Horóscopo para Quarta - 21/08/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


O desejo de obter resultado rápidos pode comprometer a qualidade do trabalho, por isso é preciso manter a serenidade para realizar suas tarefas da melhor maneira possível. É tempo de ser paciente.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Ao repensar a maneira como você tem reagido ao que toca a sua sensibilidade, você se aprimora e possibilita atitudes cada vez mais maduras. Esteja então atento às emoções que chegam. É tempo de evoluir.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Hoje é um bom dia para atualizar os sentimentos estagnados, que nada têm a ensinar. Lembre que um estado de espírito positivo pede constantes transformações. É tempo de desapegar do que passou.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Trabalhar pelas mudanças que você deseja ver no mundo é a maneira mais positiva de usar a sua energia agora. Sendo assim, dedique-se às causas e realidades que precisam de apoio. É tempo de fraternidade.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Você tende a se sentir curioso agora, querendo conhecer novas realidades e viver experiências estimulantes. Esteja aberto para perceber e aproveitar as possibilidades que surgem. É tempo de movimento.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


A determinação é ingrediente fundamental do sucesso, e agora você vive um novo ciclo em que tende a perceber a assertividade aumentar, promovendo a qualidade das suas ações. É tempo de fazer acontecer.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Ao se dedicar à sua realidade espiritual, você passa a desfrutar de um estado de espírito mais leve e equilibrado. Lembre que a alma em harmonia é a base para uma vida saudável. É tempo de se cuidar.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


A sua vida social deve ser estimulada agora, já que nesse momento os encontros e as trocas devem trazer esclarecimentos e boas ideias. Esteja mais perto dos amigos. É tempo de valorizar as amizades.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


A melhor maneira de aproveitar suas aventuras plenamente é se precavendo de eventuais obstáculos que acabam utilizando a energia que poderia ser empregue a favor da jornada. É tempo de planejamento.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Busque exercitar a sua flexibilidade para poder lidar com os imprevistos e as indecisões de maneira mais leve, olhando ao seu redor para contemplar as possibilidades disponíveis. É tempo de boas soluções.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


A possibilidade de simplificar os muitos sentimentos que podem estar lhe habitando nesse momento é uma estratégia eficaz na busca por compreensões. É tempo de se concentrar para evitar devaneios.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Crítica feita com afeto evita desentendimentos que atrapalham a harmonia das relações. Escolha sabiamente as palavras para transmitir as percepções positivamente. É tempo de se expressar com gentileza.

página do jogo do bicho