Horóscopo para Quarta - 14/08/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Agora as suas ideias e percepções tendem a se desenvolver de maneira clara e resoluta, favorecendo as questões que estavam aguardando por bons entendimentos. É tempo de se sentir mais bem resolvido.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Hoje o dia deve atender as necessidades da sua mente.Por isso, permita-se mudar a programação caso algo chame a sua atenção e desperte o seu interesse. É tempo de se informar e saciar a sua curiosidade.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Cuidar do corpo é tão importante quanto zelar pelo bem-estar mental, já que ambos funcionam em conjunto e precisam estar em harmonia. É tempo de nutrir bons pensamentos para favorecer a sua saúde.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


As nossas decisões acabam surtindo efeito na vida de quem está ao nosso lado. Por isso é preciso levar em consideração o desejo dos outros antes de fazer uma escolha. É tempo de pensar coletivamente.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Poder conversar com quem você confia, compartilhando as suas questões livremente, é uma forma de aliviar o coração e também um caminho para compreender melhor a si mesmo. É tempo de união.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Quando estamos estruturando algum projeto, todas as possibilidades que surgem devem ser bem avaliadas para não prejudicar o que já foi concretizado. É tempo de analisar cautelosamente as suas opções.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Hoje você tende a se mostrar ao mundo com toda a sua potência e confiança, sabendo harmonizar plenamente o valor que dá a si e aos outros. É tempo de se relacionar de forma mais saudável e satisfatória.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Para poder conhecer melhor os seus sentimentos, é preciso conseguir pôr em palavras o que muitas vezes parece incompreensível. É tempo de manter a calma para acessar em paz a essência do que sente.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


A liberdade que você deseja para si é a mesma que deve existir para o outro, já que somente assim é possível construir relações equilibradas e justas. É tempo de se sentir mais tolerante e compreensivo.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


O seu senso de responsabilidade faz com que você se mantenha firme nos planos que estipula. Porém,é preciso saber renovar o seu caminho quando ele parecer ultrapassado. É tempo de investir em novas metas.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


O relacionamento em que você deve investir agora é com si mesmo, ouvindo atentamente o que o coração diz e se permitindo viver aquilo que dá prazer. É tempo de se dedicar às suas próprias necessidades.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Para que a sua luz possa brilhar intensamente, é preciso que certas sombras sejam acolhidas e então libertadas. É tempo de investir na sua sensibilidade para detectar as questões que precisam de cura.

página do jogo do bicho