Horóscopo para Quarta - 07/08/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Ao se libertar da imagem que faz de si mesmo, você se permite expandir e amplificar ainda mais o seu potencial. Afinal, somos sempre capazes de nos aprimorarmos e de evoluirmos. É tempo de se reinventar.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


O seu poder de observação tende a ser utilizado hoje em benefício do seu bem-estar emocional, já que ao detectar as questões que precisam de cura, você se sentirá melhor. É tempo de investigar a si mesmo.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Caso as suas reflexões não estejam trazendo os entendimentos esperados, procure acalmar a mente para esperar o momento certo de elas chegarem. É tempo de ter paciência e de conter a ansiedade.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Aproveite o dia para se aprofundar no conhecimento que vem desejando obter, já que a tendência é que você consiga acessar percepções fundamentais para as suas buscas. É tempo de direcionamento.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


A sua bravura permite que você se comporte sempre de forma potente e objetiva diante de cada desafio, e essa força deve ser usada agora para superar as suas questões espirituais. É tempo de evoluir.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Hoje é um dia em que você tende a explorar o seu universo interior com mais atenção, curioso e envolvido com as sensações que vem sentindo. É tempo de percorrer o caminho do autoconhecimento.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Procure tirar um momento para estar perto de quem promove e auxilia o seu desenvolvimento pessoal. O importante é ter trocas que tragam novas e importantes compreensões. É tempo de exercitar a mente.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Este é um ciclo em que você deve começar a pensar mais no seu próprio caminho, percebendo o que nele deve ser fortalecido e também as questões que precisam ser atualizadas. É tempo de se aperfeiçoar.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Quanto mais aberto você estiver para acolher as novidades que a vida oferece, mais oportunidades terá para conquistar as suas realizações. É tempo de se envolver com as experiências que chegam até você.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Para poder manter a sua estabilidade, é preciso que saiba se adaptar às mudanças. E a melhor maneira de viver tais eventualidades é fazendo uso da flexibilidade. É tempo de encontrar o seu equilíbrio.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


A sua racionalidade deve ser usada hoje de forma mais objetiva, evitando assim que maiores dúvidas ou inseguranças atrapalhem a sua produtividade. É tempo de proceder com firmeza e assertividade.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


A reformulação das ideias e dos conceitos que você vinha tendo é o que deve agora favorecer ainda mais a sua jornada. Afinal, este é um ciclo que pede por aperfeiçoamentos. É tempo de promover ajustes.


página do jogo do bicho