Horóscopo para Domingo - 25/08/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


É preciso estar ciente de que as ações precipitadas podem deixar marcas difíceis de serem apagadas. Portanto, o melhor é olhar em volta antes de avançar. É tempo de ver que a cautela é a melhor companheira em momentos decisivos.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Caso esteja passando por dificuldades no relacionamento, procure aprimorar sua comunicação para poder obter melhores entendimentos. É tempo de ser mais compreensivo com o outro, vivenciando as diferenças e os desafios com leveza.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Um simples sorriso pode fazer toda a diferença no dia de alguém. Pequenos gestos de delicadeza são sempre bem-vindos, principalmente, quando surpreendem àqueles que estão descontentes. É tempo de lembrar que gentileza gera gentileza.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


As boas coisas da vida deveriam ser sempre compartilhadas para que os outros também possam ter a oportunidade de aproveitar estes momentos, afinal, nada melhor do que levar felicidade a quem amamos. É tempo de parceria e de união.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


A bravura e a coragem servem para superar momentos difíceis através da força. No entanto, é preciso lembrar que muitas resoluções podem ocorrer de forma pacífica. Assim os ânimos são devidamente poupados. É tempo de restaurar a calma.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


As condições da jornada nem sempre são favoráveis, mas isso não significa que não possam ser contornadas. Um esforço maior é exigido, porém o passo mais importante é manter a mente aberta. É tempo de avaliar as soluções que estão ao seu dispor.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Quanto maior a urgência de se sentir útil, maior a motivação para encontrar formas de cooperar com as causas que você acredita. O que importa é pensar coletivamente, sem perder a singularidade. É tempo de usar sua força para ajudar aos outros.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Existem formas mais eficientes de conquistar suas intenções do que a rivalidade. Afinal, o hábito de se colocar na defensiva ocorre quando enxergamos o outro quase sempre como um adversário. É tempo de deixar a desconfiança de lado.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


A impulsividade impede a reflexão cuidadosa sobre como se pretende atingir algum objetivo. Falar o que se pensa, acreditando que está de posse da verdade, está muito longe de ser uma atitude sábia. É tempo de refletir para agir com maturidade.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


A organização da vida vem acompanhada do senso de dever cumprido. Afinal, o comprometimento com suas funções demanda energia do corpo e da mente, porém favorece os melhores resultados. É tempo de encontrar o equilíbrio no seu dia a dia.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Ao se expressar com clareza, você vai de encontro à construção de encontros saudáveis. Isso traz segurança e alimenta uma atmosfera de maior confiança. É tempo de ser honesto com quem você ama, fortalecendo assim as bases do relacionamento.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Ao optar pelo isolamento com a intenção de acelerar o seu processo de autoconhecimento, você acaba perdendo grandes oportunidades que só surgem quando mente e alma estão abertas e receptivas. É tempo de estar em contato com as pessoas.

página do jogo do bicho