Horóscopo para Domingo - 18/08/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


É provável que você se perceba mais sensível hoje, por isso, tenha paciência e generosidade ao lidar com os sentimentos. Lembre de refletir antes de agir. É tempo de deixar a alma se expressar.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Agora pode ficar mais fácil falar sobre o que você vem sentindo. Uma boa forma de aproveitar o momento é abrindo o coração para quem você confia, obtendo novas percepções. É tempo de se expressar.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Esteja atento para a maneira como você irá lidar com os imprevistos. Mantendo a calma é possível contemplar as possibilidades ao seu redor. É tempo de superar os desafios.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


As suas ambições estão fortalecidas, e com isso você se sente animado para ir em busca das realizações. Estabeleça suas metas e siga em direção a elas. É tempo de se dedicar aos seus propósitos.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


O dia é favorável para viver aventuras que expandam os seus horizontes e aflorem a sua criatividade. Permita-se receber de coração as oportunidades, crescendo e evoluindo com elas. É tempo de ir além.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Ao lidar corajosamente com as questões emocionais, você naturalmente leva luz ao que ainda está na sombra, permitindo as devidas curas e transformações. É tempo de se fortalecer internamente.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Hoje o foco está nos relacionamentos afetivos e na importância de se valorizar. Lembre que as suas necessidades e desejos são tão importantes quanto os do outro. É tempo de se posicionar.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


A forma mais positiva de aproveitar seu dia é praticando atividades físicas que promovam a sua vitalidade. Assim a mente funciona e as emoções encontram a positividade. É tempo de mexer o corpo.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Se estava parecendo difícil ter seus objetivos definidos, é provável que agora você se perceba capaz de olhar para a frente. Aproveite o ciclo de foco, determinando seus passos. É tempo de estabelecer metas.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


As relações de intimidade nos dão espaço para demonstrarmos nossos sentimentos, mas é preciso ter cautela para perceber os limites que preservam a qualidade e a afetividade. É tempo de agir com gentileza.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Talvez hoje você se sinta menos paciente com o que desafia a sua compreensão. Procure lidar com o momento de maneira madura, escolhendo bem suas palavras a atitudes. É tempo de manter a calma.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


A confiança que você precisa para dar início a novos planos está à sua disposição. O importante é ter consciência dos seus talentos e capacidades. É tempo de acreditar no seu sucesso.


página do jogo do bicho