Horóscopo para Domingo - 11/08/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Caso esteja empenhado em começar algo novo, botando no mundo suas ideias, faça isso através de projetos maduros, evitando contratempos. É tempo de se planejar para investir nas suas realizações.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


A melhor maneira de dar sequência ao seu trabalho agora é tirando eventuais dúvidas com quem pode lhe ensinar algo novo. Para isso é preciso abrir mente e coração, com humildade. É tempo de sabedoria.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Para que a sua vida financeira possa se expandir, busque elaborar métodos que permitam observar com facilidade gastos e lucros. Assim você pode manter maior controle sobre esse fluxo. É tempo de disciplina.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Você inicia agora um ciclo em que tende a se sentir mais criativo no seu trabalho, elaborando e desenvolvendo suas ideias com confiança e originalidade. É tempo de produtividade.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


É provável que você se sinta mais disposto, com a vitalidade amplificada. Para aproveitar o momento, procure se envolver com atividades físicas para direcionar essa energia. É tempo de fortalecer o corpo.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Para seguir adiante, é preciso estar em dia com as questões do passado. Caso contrário, o pensamento volta ao que já aconteceu e compromete o foco no presente. É tempo de resolver pendências emocionais.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


A sua vida social está em alta, e a tendência é você se sentir mais à vontade para conhecer pessoas e iniciar novos relacionamentos. Esteja aberto para quem chega na sua vida. É tempo de bons encontros.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Quando você vive no seu máximo potencial, as portas se abrem e os resultados chegam. Aproveite o dia para observar se de fato vem dando o seu melhor pelo que deseja conquistar. É tempo de crescimento.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


A sua sorte, muitas vezes, é você quem faz. Para isso é preciso que a positividade e as intuições estejam alinhadas, permitindo o total aproveitamento das oportunidades. É tempo de ser o herói da sua jornada.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


O que incomoda deve ser tratado com profundidade, até que a cura seja encontrada. As sensações que atrapalham a sua paz de espírito pedem por acolhimento. É tempo de se dedicar à sua saúde emocional.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Os padrões de comportamento que impedem o seu progresso, seja pessoal, profissional ou espiritual, devem ser reconhecidos para serem transformados. É tempo de se atualizar, construindo melhores hábitos.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Para levar clareza às suas intenções, é preciso saber o que você de fato deseja para si, e assim traçar um caminho seguro. É tempo de dei- xar fantasias de lado, refletindo de forma pragmática para poder ir além.

página do jogo do bicho