Horóscopo para Domingo - 04/08/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


O dia traz à tona uma energia de puro companheirismo, fazendo com que você sinta uma maior necessidade de se dedicar às suas relações. É tempo de fortalecer os vínculos de afeto.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


O dia é favorável para planejar uma rotina mais equilibrada, em que o cumprimento das suas responsabilidades se dá com leveza graças aos momentos de lazer. É tempo de prezar pelo seu bem-estar.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Quando a autoconfiança está fortalecida, os obstáculos que comprometiam o seu caminho passam a ser superados de forma criativa e assertiva. É tempo de ir em busca da conquista dos seus objetivos.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Poder se recolher para estar a sós com os seus pensamentos é uma bênção. A tendência agora é você se manter sereno, obtendo entendimentos importantes para suas questões. É tempo de aproveitar o silêncio.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Nutrir-se de assuntos interessantes é o que de melhor você pode fazer hoje pela sua satisfação. Dedique-se às leituras que trazem informações promissoras. É tempo de conhecimento.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


As parcerias podem suavizar a pressão dos seus compromissos. O importante é se aliar a quem você confia, sentindo-se seguro e confiante ao compartilhar os seus projetos. É tempo de somar forças para ir além.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


A tendência é que você perceba as suas emoções oscilando ao longo do dia, e a maneira mais positiva de lidar com o momento é se permitindo fluir com naturalidade. É tempo de dar vazão ao que sente.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Quando aprendemos a desfrutar da nossa própria companhia, jamais estamos sozinhos. Por isso é importante manter o processo de autoconhecimento. É tempo de se dedicar à sua paz de espírito.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


O seu senso de ética e justiça está intensificado, fazendo com que você sinta uma grande facilidade em avaliar situações e chegar a conclusões corretas. É tempo de tolerância.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Bênção é quando a profissão escolhida faz sentido para a existência como um todo. A mente deve se sentir interessada pelos assuntos, e a alma precisa se sentir plena. É tempo de viver seu propósito.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Uma relação promissora é aquela em que as partes enxergam horizontes similares. Os caminhos podem ser diferentes, mas é importante que as perspectivas de vida estejam alinhadas. É tempo de sonhar junto.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


A descida rumo às profundezas da alma não precisa ser dolorosa. Ainda que exija esforço e coragem, esse movimento pode ser feito de maneira tranquila e suave. É tempo de calma.



página do jogo do bicho