Horóscopo para Terça - 23/07/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Quando o ânimo estiver se esgotando, procure encontrar novos caminhos, ainda que possa ser difícil abandonar uma trajetória já vivida. É tempo de transmutar, deixando o que não deu certo para trás.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Caso sinta a sua sensibilidade aflorada, lembre de simplificar as suas emoções para conseguir perceber de maneira mais objetiva a natureza de cada uma delas. É tempo de refletir com clareza e sensatez.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Quando você precisa se concentrar em alguma questão e a mente está muito ativa, pode ser difícil encontrar as respostas. Por isso é importante se concentrar nos seus propósitos. É tempo de treinar o foco.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Ainda que o recolhimento seja fundamental para a conexão com os processos espirituais, é preciso reconhecer também o valor das trocas e dos diálogos para este mesmo fim. É tempo de expressar o que sente.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


O momento é positivo para o aprofundamento intelectual, mas é preciso manter a mente aberta para perceber as novas informações que devem surgir para você. É tempo de desbravar estradas desconhecidas.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Com a mente organizada, fica mais fácil produzir o que a imaginação ousa criar. Afinal, toda ideia pede um certo planejamento. É tempo de dar vazão aos pensamentos, investindo no que parece promissor.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Nem sempre as pessoas irão agir conforme o esperado, e por isso é preciso ser tolerante para evitar frustrações. É tempo de reconhecer suas próprias luzes e sombras para então poder compreender o outro.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Ao colocar suas questões como parte de um processo e não como um estado, você se liberta da possibilidade de carregar sensações que em nada te ajudarão. É tempo de transformar o seu estado de espírito.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


As decisões tomadas para si podem acabar refletindo na vida alheia. Pense então sobre as consequências das suas ações para evitar conflitos. É tempo de ter consciência da sua influência sobre os outros.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


O comprometimento te faz cumprir com o que foi prometido, afinal, seu senso de responsabilidade é grande. Lembre, porém, de estabelecer certos limites. É tempo de viver os dias com mais suavidade.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


for para acrescentar às suas metas questões que dependem dos outros, busque ao menos formar parcerias com quem de fato confia. É tempo de se unir a quem compartilha dos mesmos valores que você.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Às vezes a falta de ordem interna compromete o bom andamento da vida prática, por isso a organização da alma favorece os resultados em geral. É tempo de se comprometer com o equilíbrio das emoções.

página do jogo do bicho