Horóscopo para Terça - 09/07/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Conseguimos conquistar muito mais quando não duvidamos das nossas qualidades. É tempo de ter certeza do que você é capaz, nutrindo a autoconfiança necessária para realizar tudo o que deseja.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Novas ideias, jornadas e ambições devem chegar agora para você, e com elas surge um estado de espírito renovado, propiciando as suas realizações. É tempo de saudar os bons ventos que se aproximam.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Às vezes acreditamos haver empecilhos e pedras no caminho quando na verdade tratam-se apenas de situações desafiadoras, simples de serem contornadas. É tempo de facilitar o cumprimento da sua jornada.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


É possível que suas mais profundas fantasias se intensifiquem nesse momento. Caso não saiba o que fazer com elas, apenas aproveite as sensações que despertam. É tempo de dar vida à sua imaginação.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


O bom humor é uma poderosa ferramenta para investir na leveza dos relacionamentos; não existe nada melhor do que estar perto de alguém que emana alegria. É tempo de motivar sorrisos alheios.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


As intuições são poderosas aliadas na busca por sábias atitudes e resoluções, já que elas nos orientam e previnem de situações desfavoráveis. É tempo de acreditar mais naquilo que sua sensibilidade indica.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


A autoconfiança funciona como um removedor de inúmeros obstáculos. Afinal, muitos desafios são criados por nossas próprias inseguranças. É tempo de nutrir sentimentos mais promissores e positivos.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Uma forma madura de entender o que lhe afeta é analisando criteriosamente as suas reações diante de cada situação. É tempo de organizar as emoções de modo a se sentir mais seguro para lidar com elas.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Toda a sua potência criativa estará ainda mais amplificada a partir de agora. É uma grande oportunidade para desenvolver as ideias que vêm sendo consideradas. É tempo de deixar a mente livre para imaginar.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Por estarmos muito envolvidos com um trabalho ou resultado, podemos deixar de perceber questões que estavam bem na nossa frente. É tempo de expandir os horizontes para aprimorar o que vem construindo.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


É provável que hoje você venha a se sensibilizar mais com a energia das pessoas ao seu redor. Procure então investir na companhia de quem lhe faz bem. É tempo de proteger sua sensibilidade com sabedoria.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


A ação mais prudente para quando não se tem certeza do que fazer é ficar onde está, sem grandes movimentos. Assim você dá a chance de boas percepções chegarem. É tempo de parar para observar.

página do jogo do bicho