Horóscopo para Terça - 02/07/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


O dia traz à tona questões internas que precisam ser transformadas para que você possa seguir em frente de forma equilibrada, livre do que compromete a sua paz de espírito. É tempo de sensibilidade.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


As relações que guardam feridas causadas por antigos desentendimentos podem hoje iniciar um ciclo mais harmonioso. O importante é libertar as mágoas que comprometem o encontro. É tempo de superação.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Hoje os sonhos mais verdadeiros ganham força e tendem a liderar o seu caminho. Esteja então consciente daquilo que você de fato deseja viver. É tempo de direcionar a atenção para as suas realizações.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


O dia é especial para você, e a tendência é que se sinta ainda mais sensível, percebendo as mensagens que vida vem tentando passar. Recolha-se para estar em silêncio. É tempo de grandes transformações.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Ainda que o seu jeito extrovertido de viver seja uma marca da sua personalidade, é provável que sinta o desejo de ficar sozinho para acalmar as águas internas. É tempo de prezar pela sua serenidade.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


É provável que agora você sinta um enorme desejo de fazer a diferença no mundo, e se olhar ao seu redor, encontrará realidades que precisam urgentemente do seu apoio. É tempo de solidariedade.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Os propósitos levam adiante, trazendo a motivação necessária para que seguirmos firmes na jornada rumo às nossas conquistas. Reflita sobre o que você vem buscando. É tempo de repensar suas ambições.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Ao deixar de lado o controle que traz mais anseios do que soluções, você passa a contemplar um mundo de possibilidades que estão à sua disposição. É tempo de relaxar, adotando uma postura mais flexível.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Os esforços empregues na sua realidade espiritual costumam dar grandiosos frutos. Sendo assim, dedique-se aos entendimentos e percepções importantes para você agora. É tempo de unir mente e alma.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Não existe força maior do que o amor, e quando percebemos isso passamos a valorizar ainda mais os que caminham de mãos dadas conosco ao longo da vida. É tempo de honrar a beleza dos encontros.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Para obter melhores resultados na rotina, é preciso aperfeiçoar aquilo que não auxilia a sua produtividade. Use a razão e o senso crítico para fazer tais avaliações. É tempo de atentar para os detalhes.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


A positividade é capaz de abrir caminhos e transformar realidades, por isso é fundamental estar atento aos pensamentos para nutrir aqueles que promovem a caminhada. É tempo de purificar a sua mente.

página do jogo do bicho