Horóscopo para Sexta - 19/07/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Esse é um ciclo em que você tende a se sentir mais disposto a materializar os seus projetos, e por isso é preciso cultivar a paciência para poder se dedicar a cada etapa. É tempo de honrar o seu caminho.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Para atingir suas metas, é preciso agora que você se dedique a elaborar mecanismos que tornem a jornada mais segura e eficiente, evitando imprevistos. É tempo de usar o seu senso de planejamento.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


A forma maleável com a qual você lidar com os seus problemas é o que permite soluções inteligentes para eles. O importante é manter a mente sempre aberta. É tempo de tomar decisões eficazes e favoráveis.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Caso você se veja dentro de alguma discussão, procure manter a calma para permitir que os seus argumentos sejam apresentados com clareza, evitando mal-entendidos. É tempo de promover bons acordos.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


As sombras que vinham impedido o acesso às questões que você deseja desbravar tendem agora a se dissipar, abrindo o caminho para que os seus entendimentos se aproximem. É tempo de boas assimilações.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


O dia oferece a oportunidade de transformar os seus padrões emocionais negativos, libertando os sentimentos que limitam o seu potencial e dando lugar a sensações estimulantes. É tempo de reciclar a alma.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Ao honrar a sua singularidade, você permite que as suas relações sigam em equilíbrio, afinal, o auto amor é fundamental para podermos construir encontros saudáveis. É tempo de reconhecer o seu valor.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


A melhor forma de aproveitar as informações que você detém hoje, é se organizando para perceber como elas podem auxiliar e promover a construção dos seus projetos. É tempo de pôr as ideias em prática.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


É possível que a sua mente pareça mais veloz agora, já que a curiosidade está amplificada, levando-o em busca de novos conhecimentos. É tempo de se envolver como que desperta o seu interesse.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Ainda que você tenha em mente o que deseja realizar, procure encontrar uma maneira de harmonizar responsabilidade e prazer, assim o trabalho se mantém leve e positivo. É tempo de servir com satisfação.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Sua sensibilidade está aumentada, e para vivê-la de forma benéfica é preciso estipular limites que ajudem a levar firmeza e sensatez à alma. É tempo de promover o entendimento entre razão e emoção.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Quando encaramos os nossos desafios como ferramentas que propiciam a evolução pessoal, deixamos de lidar com eles de forma negativa e nos abrimos para uma nova mentalidade. É tempo de se libertar.

página do jogo do bicho