Horóscopo para Segunda - 29/07/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


As questões da alma que seguem sem acolhimento e compreensão devem receber sua atenção para que possam, enfim, transmitir os ensinamentos necessários. Tempo de se dedicar ao autoconhecimento.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Tudo o que impede ou prejudica o seu rendimento nesse momento deve ser abandonado para dar lugar ao que impulsiona a sua força e produtividade. É tempo de se comprometer com o que deseja realizar.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Ainda que você sinta grande responsabilidade sobre as suas funções, é preciso saber relaxar e aproveitar os momentos de lazer e descontração. Assim você encontra o equilíbrio. É tempo de se divertir.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Ao observar de maneira mais positiva e bem-humorada as questões que fazem parte das suas relações, você evita desgastes desnecessários que comprometem o encontro. É tempo de fazer o outro sorrir.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


As informações que você vem colhendo devem ser utilizadas como forma de aprimorar o seu caminho e as suas buscas, procure então fazer um uso mais produtivo daquilo que conhece. É tempo de evolução.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


O quanto mais você se dedicar a sua saúde emocional, mais vai conseguir conduzir a vida de forma assertiva e potente. Afinal, a paz de espírito é fundamental. É tempo de analisar os seus sentimentos.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Para conquistar os entendimentos que você vem almejando, é preciso antes acolher com generosidade as percepções e sensações que vêm da alma. É tempo de se conectar com sua sabedoria emocional.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


A melhor maneira de dar continuidade aos seus planos e projetos é desenvolvendo a paciência e a concentração, assim a jornada pode ser trilhada de forma mais consistente. É tempo de ser perseverante.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Para que você consiga solucionar os assuntos que vêm permeando a sua mente e o seu coração, é preciso passar a percebê-las de maneira mais simples e objetiva. É tempo de usar a realidade a seu favor.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Quando deixamos de lado o controle, conseguimos fluir com mais naturalidade diante das eventualidades. Assim evitamos maiores tensões e ansiedades. É tempo de fazer um bom uso da sua maleabilidade.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Todo movimento de transformação começa com alguém disposto a fazer a diferença, e para isso é preciso coragem e ousadia. É tempo de agir pelo bem maior, rebelando-se contra o que não é justo e correto.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Ainda que o enxergar a realidade possa às vezes ser algo desafiador, os resultados fazem tudo valer a pena. Lembre que as fantasias muitas vezes comprometem a jornada. É tempo de manter os pés no chão.

página do jogo do bicho