Horóscopo para Segunda - 15/07/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Mesmo quando temos certeza das nossas ideias, é sábio nos mantermos receptivos às visões e opiniões dos outros. É tempo de se abrir para as percepções alheias para que elas possam complementar as suas.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Transformar o que está estagnado é a forma mais eficaz de manter sua produtividade e seu rendimento. Afinal, apegar-se ao que não dá frutos é pura perda de energia. É tempo de renovar as suas técnicas.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Os hábitos de hoje serão a nossa realidade amanhã, e por isso é preciso pensar nas escolhas que estamos fazendo em relação ao corpo, à mente e à alma. É tempo de desenvolver costumes mais saudáveis.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Os pensamentos que não elevam a sua autoestima e autoconfiança devem ser reconfigurados para que você possa investir na sua força e no seu poder pessoal. É tempo de cultivar uma consciência que o favoreça.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Ao desapegar daquilo que não o motiva, é provável que sinta as suas forças se amplificarem, permitindo bons resultados e grandes conquistas. É tempo de promover mudanças para renovar o seu ânimo.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


A sua racionalidade deve ser influenciada agora pela sensibilidade. Afinal, você vive um ciclo de grande potência e crescimento espiritual. É tempo de promover um maior entendimento entre mente e alma.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Caso venha tendo pensamentos que estão atrasando ou prejudicando o seu rendimento, este é o momento de solucionar tais questões para poder seguir adiante com leveza. É tempo de enfrentar os obstáculos.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Acolher a natureza do outro é a maneira mais eficaz de estabelecer relações plenas e harmônicas. Afinal, o amor sabe como acolher as diferenças. É tempo de ser tolerante com quem está ao seu lado.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Busque refletir sobre tudo aquilo que já não tem mais espaço na sua vida e que pode partir, assim como o que você deseja cuidar para preservar. É tempo de se renovar para seguir em frente mais leve.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Os caminhos abertos permitem que a sua mente esteja livre para alcançar entendimentos mais significativos. E para fazer bom uso das ideias que chegam, é preciso pô-las em prática. É tempo de criatividade.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Ainda que você aprecie novas ideias, é preciso cultivar as lembranças que guardam aprendizados preciosos ao seu aprimoramento pessoal. É tempo de visitar o passado para aprender com o que foi vivido.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Os grandes sonhos são conquistados passo a passo, observando atentamente as surpresas do caminho e contornando as situações com fé e confiança. É tempo de perseverar por aquilo que deseja realizar.

página do jogo do bicho