Horóscopo para Segunda - 08/07/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


O foco hoje está nos relacionamentos, e por isso o importante é se dedicar a quem você ama para fortalecer os vínculos de afeto. Promova momentos de cumplicidade. É tempo de honrar os bons encontros.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Quando você dá atenção aos detalhes, percebe os aprimoramentos que precisam ser feitos. Portanto, direcione o olhar para aquilo que precisa ser concluído agora. É tempo de investir nos seus resultados.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


A sua afetividade nutre a relação com quem você ama, e hoje a tendência é que sinta o desejo de compartilhar a sua energia com aqueles que estiverem precisando de ânimo. É tempo de estimular os outros.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Hoje é um bom dia para aproveitar os momentos em casa, desfrutando o ambiente acolhedor. Assim o equilíbrio das emoções será restaurado. É tempo de acalmar para estar com seus pensamentos.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Caso você se veja envolvido em diálogos importantes hoje, busque atentar para as suas palavras, já que uma vez ditas, não podem ser modificadas. É tempo de refletir para promover bons entendimentos.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


A melhor maneira de aumentar a sua produtividade agora é compartilhando suas criações com aqueles em quem você confia. Assim as ideias se somam. É tempo de lembrar que a união faz a força.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


É provável que neste momento você sinta uma grande confiança nas suas reflexões, fazendo com que as suas ações se deem de forma assertiva. O importante é se sentir seguro. É tempo de estar em equilíbrio.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Os caminhos que vêm sendo percorridos devem ser reavaliados para que você possa perceber se seguem fazendo sentido para os seus propósitos. É tempo de ser flexível para promover mudanças necessárias.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Ainda que diversas possibilidades estejam ao seu dispor, é importante ter um foco para evitar distrações que possam comprometer a sua jornada. É tempo de acalmar a mente para enxergar com clareza.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Por mais que o outro possa não corresponder às suas expectativas, é preciso seguir buscando meios de estabelecer a harmonia nas relações. É tempo de deixar o rigor de lado para ter trocas mais leves.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Usar a razão não significa deixar de lado a sabedoria que existe na sensibilidade, mas sim saber a hora certa de usar a realidade a seu favor. É tempo de se ater aos fatos para agir objetivamente.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Saber reconhecer o momento em que os ciclos se encerram é a melhor maneira de trazer movimento à vida. Por isso, esteja aberto àquilo que quer chegar, desapegando do que passou. É tempo de renovação.

página do jogo do bicho