Horóscopo para Sábado - 27/07/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Os reparos que precisam ser feitos em benefício da sua qualidade de vidam ganham ainda mais evidência hoje, aproveite então para realizá-los de maneira eficaz e objetiva. É tempo de aperfeiçoar detalhes.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Para que você possa fazer boas escolhas agora, procure estimular o seu poder de concentração, refletindo de forma madura e sensata sobre as suas decisões. É tempo de avaliar as condições do seu caminho.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Para aumentar a produtividade, é preciso que você melhore a qualidade do seu trabalho, fazendo com que ele se torne uma real fonte de alegria e satisfação. É tempo de investir no seu contentamento.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Hoje é um bom dia para se posicionar diante do outro e compartilhar as questões que deseja resolver, já que a tendência é que as suas palavras sejam ditas de forma clara e resolutiva. É tempo de maturidade.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


É provável que você se sinta ainda mais disposto hoje para realizar as suas tarefas e funções, e essa energia deve ser aproveitada de forma assertiva e proveitosa. É tempo de estabelecer as suas metas.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


As questões emocionais que vêm estando presentes podem ser compreendidas caso você cultive um olhar mais objetivo e racional em relação a elas. É tempo de analisar e de simplificar os seus sentimentos.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Muitas das questões que estão prejudicando o andamento dos seus objetivos tendem a ser resolvidas hoje através das suas intuições. Afinal, elas nos enviam orientações poderosas. É tempo de se ouvir.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Aquilo que você sente é geralmente vivido com intensidade e entrega, mas hoje é provável que prefira lidar com as suas emoções de forma mais pragmática. É tempo de analisar melhor os seus pensamentos.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Se hoje você souber equilibrar a sua sensibilidade e o seu pragmatismo, poderá obter compreensões e resultados bastante positivos. O importante é deixar mente e alma se expressem. É tempo de sabedoria.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Caso você perceba que as suas emoções estão intensificadas, procure conduzi-las de forma leve, evitando maiores cobranças e reduzindo a autocrítica. É tempo de se acolher, respeitando a sua sensibilidade.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Ainda que as questões espirituais pareçam complexas e desafiadoras, é possível obter os resultados que você deseja cultivando uma postura dedicada e uma mente confiante. É tempo de autoconhecimento.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


É provável que você perceba a sua sensibilidade mais aflorada hoje. Procure então encontrar os limites saudáveis para as suas emoções, conduzindo esse momento de forma positiva. É tempo de usar a razão.

página do jogo do bicho