Horóscopo para Quinta - 11/07/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Quando você se dá conta, as pressões geradas por sentimentos que não foram expressos podem ser responsáveis por grandes explosões emocionais. É tempo de manter a calma ao libertar suas emoções.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


A força capaz de transformar sua vida, tornando-a mais saudável, potente e prazerosa, mora dentro de você mesmo. É tempo de visitar a alma para encontrar nela as melhores ferramentas para o seu bem-estar.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


A arte de se relacionar afetivamente consiste na capacidade de superar os eventuais problemas sem deixar que os sentimentos se enfraqueçam. É tempo de promover mudanças que restaurem a força do amor.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Se você sentir o desejo de romper com o que não vem funcionando, lembre-se de que às vezes, com persistência, os resultados começam a chegar. É tempo de se manter focado nas suas realizações.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Ao levar a sério o compromisso com quem está ao seu lado, você investe na solidez e na qualidade da relação. Afinal, confiança passa a tomar o lugar das inseguranças. É tempo de se dedicar à vida afetiva.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


As incertezas fazem parte da vida. Por isso, você não deve se fechar para as suas emoções com medo de sofrer. É tempo de encarar os fatos de forma mais positiva, confiando nas surpresas que estão por vir.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Quanto mais inovadora for a situação, mais estimulado você se sente, e por isso é preciso deixar de lado aquilo que está ultrapassado. É tempo de estudar os assuntos que despertam a sua curiosidade.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Ao reconhecer as diferenças como ferramentas que ajudam a evoluir, passaremos a ser mais tolerantes e compreensivos com o que não concordamos. É tempo de ser mais flexível para aprender com os outros.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


A confiança é um sentimento difícil de ser conquistado, e fácil de ser perdido. Por isso é preciso preservar as trocas verdadeiras. É tempo de estar perto de quem você se sente seguro para abrir o coração.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Somente quando observamos as situações como um todo torna-se possível compreender questões que os detalhes não permitem. É tempo de abrir a mente para perceber melhor o contexto ao seu redor.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Os entendimentos vão além da linguagem verbal. A arte de transmitir uma ideia inclui a capacidade de exprimir intenções com gestos ou com um simples olhar. É tempo de fazer uso da sua sensibilidade.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Ao deixar para trás os sentimentos nocivos à sua estabilidade interna, é possível que consiga se abrir para um ciclo de sensações mais leves e positivas. É tempo de renovar os seus padrões emocionais.

página do jogo do bicho