Horóscopo para Quarta - 10/07/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Os recursos para desenvolver um presente bem estruturado podem estar guardados no seu passado, e você acessa essas sabedorias sempre que visita as suas memórias. É tempo de crescer com o que passou.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Um amor verdadeiro para você é aquele que guarda sentimentos reais e seguros, e para isso ser possível é fundamental haver entrega e plena confiança entre as partes. É tempo de solidificar sua relação.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Seus muitos interesses permitem infinitas possibilidades, por isso é indispensável estar atento aos propósitos para manter firme a produtividade. É tempo de criar métodos para conseguir se concentrar.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


O bom aproveitamento dos aprendizados faz com que cada experiência vivida seja hoje uma ferramenta para a evolução pessoal. É tempo de honrar o passado e confiar no que o futuro reserva para você.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Quando algo nos desagrada, devemos sinalizar a questão tranquilamente para que ela possa melhorar. Além do mais, isso beneficia as relações. É tempo de manifestar seu ponto de vista com delicadeza.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Ao se permitir viver na companhia da sua intuição, terá uma ótima aliada para ajudar a escolher o que é melhor para si. É tempo de abraçar sua espiritualidade para encontrar suas aguardadas respostas.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


As decisões tomadas agora devem ter como base a confiança de que irão dar bons frutos, retorno natural pelo esforço investido. É tempo de evitar maiores desgastes causados pelas inseguranças e incertezas.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Saber se emocionar e se orgulhar das suas próprias qualidades e conquistas é a prova de que o auto amor está em dia. É tempo de voltar as atenções a si mesmo, enaltecendo seus méritos e suas forças.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Por querermos aproveitar tudo ao máximo, acabamos gerando uma certa ansiedade que nos impede de aproveitar o momento presente, preocupados com o que vai acontecer adiante. É tempo de viver no agora.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Ainda que nosso desejo seja ver tudo correndo da forma esperada, mudanças acontecem, inclusive no comportamento das pessoas. É tempo de respeitar inconstâncias que fazem parte de todos nós.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


A maleabilidade é importante para que possamos viver bem, nos adaptando mais facilmente ao que foge do nosso controle. É tempo de buscar uma postura mais dinâmica ao se deparar com eventuais surpresas.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Quem sabe cuidar bem de si, cuida melhor dos outros, afinal, é amando a nós mesmos que saberemos amar alguém. É tempo de zelar pelas suas necessidades para poder seguir se dedicando a quem precisa.

página do jogo do bicho