Horóscopo para Quarta - 03/07/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Sabedoria é olhar para si mesmo com generosidade para perceber as ações e palavras que podem comprometer o bom andamento dos encontros. É tempo de refletir para equilibrar a sua impulsividade.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Ainda que a objetividade ao se expressar faça com que as trocas se deem mais facilmente, é preciso que a doçura e a gentileza estejam sempre presentes. É tempo de prezar pela harmonia ao seu redor.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


A grande recompensa que você pode receber depois de enfrentar os seus fantasmas internos é a paz. Por isso, tenha como meta o seu próprio bem-estar espiritual. É tempo de superar o que incomoda a alma.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


A sua sensibilidade tende a se mostrar ainda mais potente ao longo do dia, e por isso é preciso estar atento às oscilações de humor para evitar eventuais desentendimentos. É tempo de manter o equilíbrio.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Você vive agora um momento de grande conexão espiritual, o que pode ser uma oportunidade para acessar e enfrentar questões internas que pedem por entendimento. É tempo de viver com sensibilidade.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Hoje você tende a se sensibilizar mais com causas e realidades que necessitam de amparo, e essa pode ser uma boa oportunidade para promover melhorias na vida de quem precisa. É tempo de solidariedade.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


As orientações que você busca agora tendem a chegar de forma subjetiva, através das intuições. Sendo assim, preste mais atenção nas mensagens que vêm de dentro. É tempo de confiar na sabedoria da alma.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Os hábitos e costumes que não facilitam o andamento do seu dia a dia devem ser repensados para que você possa seguir em frente livre de empecilhos desnecessários. É tempo de tornar a rotina mais leve.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Quando os receios paralisam as ações, deixamos de viver situações importantes ao nosso crescimento. Por isso é preciso superar os sentimentos que nos impedem de seguir em frente. É tempo de coragem.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


A fase é de romance e parceria, e por isso é importante se dedicar mais a quem você ama para fortalecer o encontro. Aproveite o dia para viver momentos de cumplicidade. É tempo de celebrar o outro.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


A autoconfiança nos ajuda tanto a vencer obstáculos quanto a amplificar as nossas capacidades. Afinal, a consciência da própria força é a chave para o triunfo. É tempo de saber do que você é capaz.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


A melhor forma de aproveitar o momento auspicioso é empregando toda a sua energia naquilo que você deseja materializar. Elabore então projetos mais claros e eficientes. É tempo de comprometimento.

página do jogo do bicho