Horóscopo para Segunda - 01/07/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Hoje o romance está no ar para você, e para aproveitar o momento é preciso buscar o equilíbrio entre as suas necessidades e as do outro. Assim o encontro flui construtivamente. É tempo de harmonia.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Por mais que os pés firmes no chão lhe tragam a segurança que você necessita para caminhar, é preciso deixar que os sonhos e as fantasias também façam parte dos seus projetos. É tempo de sensibilidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Muitas vezes os medos são puro fruto da sua imaginação, e por isso é tão importante que você desenvolva um olhar crítico para perceber e avaliar a natureza daquilo que sente. É tempo de usar a sensatez.

Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


A maior força que está à sua disposição agora é a do coletivo. Permita-se então estar mais perto das pessoas em quem você confia e que acreditam no seu sucesso. É tempo de compartilhar seus sonhos.

Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Para aproveitar a fase luminosa que vem chegando, é importante lembrar da necessidade de limites na construção de jornadas seguras e eficientes. É tempo de ser maduro para fazer escolhas producentes.

Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


As suas buscas e intenções profissionais devem ser repensadas para que possam se atualizar. Afinal, aquilo que era uma meta ontem pode já não ter um significado hoje. É tempo de renovar os planos.

Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Ao ampliar as fronteiras do saber, você se permite acessar ideias e entendimentos mais promissores, deixando de lado certas mentalidades que acabam limitando o seu potencial. É tempo de conhecimento.

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Aquilo que pede por cura em você deve hoje receber a devida atenção, já que o dia traz a força da regeneração. Deixe então ir o que não promove a sua paz de espírito. É tempo de libertar suas emoções.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


A sua sociabilidade está aumentada, fazendo com que você se sinta bem em meio aos seus amigos e conhecidos. Trata-se, portanto, de uma oportunidade para estreitar os laços afetivos. É tempo de união.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Agora o seu potencial criativo está fortalecido, e essa força deve ser direcionada para o seu trabalho, favorecendo os projetos em andamento e também os novos planos. É tempo de deixar a mente livre.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


As ideias confusas ou pouco consistentes devem ser desenvolvidas de maneira mais objetiva, facilitando assim as devidas concretizações. Tenha então em mente as suas metas. É tempo de boas resoluções.

Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Caso você perceba sua mente mais agitada, gerando pensamentos confusos, procure diminuir o ritmo para poder restaurar o seu equilíbrio. Assim você evita a desconcentração. É tempo de usar a razão

página do jogo do bicho