Horóscopo para Terça - 25/06/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Hoje a sua natureza impulsiva tende a se mostrar ainda mais potente, e para não atrapalhar o bom andamento dos seus propósitos, é importante ponderar antes de agir. É tempo de caminhar com prudência.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


O momento pode favorecer a turbulência emocional. Sendo assim, busque se dedicar às práticas que promovem a serenidade para melhorar o seu estado de espírito. É tempo de restaurar a calma na alma.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Ainda que você costume se sentir melhor atuando em parceria do que sozinho, agora pode ser necessário ativar o seu espírito de liderança para tonar a frente de certas situações. É tempo de comandar.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


As suas ambições merecem atenção especial, já que a tendência é você se sentir pronto para agir assertivamente em direção às suas conquistas. É tempo de seguir com coragem e determinação.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Os medos criados pela mente são capazes de comprometer o andamento das buscas, e agora é possível que você tenha pensamentos pouco promissores. É tempo de fortalecer a sua coragem.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Uma boa maneira de resolver as questões internas que ferem a alma é compartilhando o que sente com quem você confia. Assim será mais fácil obter bons entendimentos. É tempo de contar com o outro.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


O foco está nos relacionamentos afetivos. Sendo assim, busque direcionar a atenção para quem você ama, demonstrando sentimentos e fortalecendo as bases do encontro. É tempo de exaltar o romance.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


O dia é favorável para a prática de atividades que amplifiquem a sua vitalidade, investindo naturalmente no bem-estar do corpo e da alma. É tempo de se comprometer com o cultivo de hábitos mais saudáveis.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


As transformações que você deseja viver tendem a se dar com mais facilidade agora. Tenha então em mente as questões internas que precisam de cura. É tempo de renovar o que está ultrapassado.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


A carência pode prejudicar os encontros, fazendo-os passar por momentos delicados. Afinal, o outro nem sempre será capaz de suprir as suas necessidades afetivas. É tempo de usar a razão e o bom senso.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Ao estabelecer limites saudáveis nas ideias que chegam a todo momento, você evita a dispersão, uma vez que os pensamentos desenfreados acabam comprometendo o foco. É tempo de acalmar o ritmo interno.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Ainda que a compaixão faça com que você consiga se colocar no lugar do outro com facilidade, é preciso sabe olhar para si mesmo de forma a reconhecer suas próprias necessidades. É tempo de se valorizar.


página do jogo do bicho