Horóscopo para Terça - 18/06/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Aproveite o dia para concluir os trabalhos que estão pendentes. Assim, você poderá seguir em frente com mais liberdade, pronto para criar novos planos e intenções. É tempo de evitar o acúmulo de tarefas.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Para se sentir seguro, é preciso que os seus planos tenham consistência. Faça bom uso do momento produtivo, elaborando o seu caminho e analisando cada etapa com atenção. É tempo de agir com precaução.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


É provável que os seus pensamentos fiquem confusos hoje, mas o desejo de organizá-los faz você se comprometer com o seu equilíbrio interno. É tempo de silenciar para acalmar a mente.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Hoje o amor está no ar para você. Sendo assim, aproveite o momento romântico para se dedicar mais a quem está ao seu lado, promovendo momentos de harmonia e de cumplicidade. É tempo de afetividade.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


O exercício hoje acontece em parceria com a sua alma, trabalhando questões emocionais que precisam ser resolvidas para que você possa investir na paz de espírito. É tempo de fazer uma limpeza interna.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Procure hoje usar o seu senso crítico para perceber os pensamentos que de alguma maneira não promovem a sua caminhada, investindo em reflexões mais positivas e promissoras. É tempo de vigiar a mente.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Rigor não combina com sensibilidade, e por isso é preciso deixar os sentimentos fluírem livremente. Deixe de lado a razão para que seu coração possa se expressar. É tempo de ser generoso com si mesmo.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Antes de se deixar levar por sensações profundas, procure manter os pés no chão e usar a razão. Assim você obtém entendimentos que o envolvimento emocional não permite. É tempo de ser pragmático.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Para fazer crescer as suas sementes, é preciso perseverança e paciência. Do contrário, os frutos esperados não chegam. É tempo de usar a maturidade para enxergar a beleza de cada etapa e processo.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


O momento sensível é positivo para ajudar a compreender as necessidades dos outros, já que através de um olhar objetivo muitas vezes não é possível perceber as sutilezas da alma. É tempo de acolher.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Cuidar do corpo é tão importante quanto cuidar da alma, já que um não pode se desenvolver bem sem o outro. Atente para as escolhas e hábitos que você vem cultivando. É tempo de cuidar da saúde integral.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Para promover a sua paz de espírito, busque hoje praticar atividades que ajudem a reduzir os anseios que podem estar comprometendo o seu equilíbrio. É tempo de simplificar os seus sentimentos.

página do jogo do bicho