Horóscopo para Sexta - 21/06/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Sabemos que a pressa é inimiga da perfeição, mas além disso ela é também capaz de prejudicar a nossa capacidade de ponderar e acessar as ideias mais potentes e promissoras. É tempo de reduzir o ritmo.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


O raciocínio pragmático costuma conduzir seus passos, porém nessa fase você deve sentir uma maior necessidade de ouvir a voz da sua intuição. O importante é confiar no que diz a alma. É tempo de sentir.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


A força que é capaz de lhe trazer verdadeira motivação agora é a produtividade. Ao se manter concentrado no que deseja materializar, os caminhos se abrem e dão os devidos frutos. É tempo de persistir.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Um novo ciclo se abre para você, e a tendência é que se sinta renovado e animado com todas as possibilidades que chegam. Sendo assim, tenha em mente o que deseja realizar. É tempo de recomeçar.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Quando a espiritualidade passa a fazer parte da vida, todo sentimento se torna objeto de investigação. E hoje é provável que você queira observar a natureza das suas emoções. É tempo de introspecção.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


As questões que você não tolera mais devem ser compartilhadas para que os outros tenham a chance de melhorar suas atitudes. Por isso, abra o coração com sinceridade. É tempo de bons diálogos.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Este é um momento para se recolher, silenciando a mente e promovendo melhorias. Assim você se permite caminhar com equilíbrio, longe de mal-entendidos. É tempo de estar com seus pensamentos.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


A sua vitalidade tende a aumentar a partir de agora, e essa energia deve ser aproveitada positivamente. Por isso, selecione algumas práticas a atividades para se dedicar. É tempo de exercitar o corpo.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Você inicia agora um período em que tende a se interessar ainda mais pelo que sente e intui, vivendo aventuras e desbravando os muitos mistérios da alma. É tempo de investir na sua evolução espiritual.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Caso hoje você venha a se sentir mais irritadiço, procure encontrar meios de restaurar a sua serenidade, assim você evita comportamentos que possam prejudicar as suas relações. É tempo de manter a calma.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Ao tentar manter o controle sobre tudo o que acontece ao seu redor, você se desgasta e acaba fazendo um uso pouco produtivo da sua energia. Por isso, busque acolher o ritmo da vida. É tempo de entrega.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Razão e emoção estão em harmonia agora para você, e esse encontro positivo entre mente e alma permite percepções preciosas, favorecendo escolhas e próximos passos. É tempo de usar a sabedoria.

página do jogo do bicho