Horóscopo para Sexta- 14/06/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


A sua potência assertiva deve propiciar os processos emocionais que você deseja vivenciar, olhando com atenção para os sentimentos que precisam ser compreendidos. É tempo de investigar a si mesmo.>


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


O foco do dia está nos relacionamentos, e agora o que vale é transformar os padrões de comportamento que limitam a qualidade do encontro. Perceba então o que precisa melhorar. É tempo de se observar.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Você inicia agora um ciclo em que tende a não tolerar com tanta facilidade as situações que ferem a sua sensibilidade, reagindo, eventualmente, de maneira intempestiva. É tempo de manter a serenidade.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


As suas emoções costumam ficar protegidas dentro da alma, preservadas e em segurança. Porém, pode ser que hoje você sinta o desejo de expor o que sente para quem confia. É tempo de usar as palavras.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Hoje o dia tende a trazer à tona certas lembranças que podem ser úteis para o momento, e por isso é importante vivenciá-las positivamente, evitando a nostalgia. É tempo de aprender com o passado.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Se você precisar ver para crer, nem sempre irá se beneficiar com as orientações que chegam através das suas intuições. Afinal, para fazer uso delas é preciso confiar no imaterial. É tempo de sentir.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Ainda que você saiba trabalhar bem dentro de um coletivo, formando parcerias e dividindo funções, agora pode ser uma boa hora para desenvolver seu espírito de liderança. É tempo de ser uma referência.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


O momento favorece o foco nas buscas e nas metas que você deseja conquistar. Alinhe então as suas ideias para poder agir assertivamente, fazendo um uso produtivo da sua energia. É tempo de ir além.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Com calma e suavidade, todas as experiências podem ser vivenciadas positivamente, sempre ensinando algo novo. Lembre que as tensões e inquietações prejudicam os entendimentos. É tempo de relaxar.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Quando o corpo fala, devemos prestar atenção. Afinal, cuidar de si mesmo e estar em dia com a saúde é fundamental para o bem viver. É tempo de atentar para os excessos, evitando maiores desgastes.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Você pode encontrar dificuldade em distinguir o que é real daquilo que é puro fruto da sua imaginação. E para resolver tais conflitos é necessário fazer uso do senso crítico. É tempo de ser pragmático.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Mesmo que a sua essência faça com que tudo seja sentido com potência, procure se entregar mais aos momentos de puro prazer. Afinal, a satisfação nutre a alma. É tempo de ser generoso com si mesmo.

página do jogo do bicho