Horóscopo para Sexta - 07/06/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Você vive uma fase onde fica mais fácil ter ideias e reflexões construtivas, o que ajuda na viabilização dos projetos que vem desejando concretizar. É tempo de mostrar ao mundo o que está criando.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Olhando para trás, você se dá conta das experiências engrandecedoras que o tornaram claramente mais sábio e maduro. É tempo de enaltecer suas conquistas, lembrando a si mesmo do quanto é capaz.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Os nossos pensamentos criam a nossa realidade, por isso desenvolver uma mente positiva é sempre tão importante. É tempo de ter atenção para selecionar melhor as ideias que de fato você quer fortalecer.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


As brumas que não lhe deixavam perceber o caminho com nitidez se afastam agora e você passa a contemplar a realidade como ela é, sem confusões ou incertezas. É tempo de obter oportunos entendimentos.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Quando nos vemos diante de situações turbulentas, ao invés de deixarmos que os ânimos aflorem, devemos adotar nossa postura mais madura e resolutiva. É tempo de usar a razão para encontrar soluções.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Ao deixar que a sua sensibilidade conduza as suas palavras, você tende agora a conseguir se expressar de forma mais eficaz. Deixe então um pouco de lado o pensamento pragmático. É tempo de sentir.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Você tem a habilidade de cultivar a harmonia entre as pessoas, e para intensificar esse dom é preciso que se nutra daquilo que lhe desperta alegria e contentamento. É tempo de cuidar do seu bem-estar.

 

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Neste momento, acreditar de verdade que as coisas podem dar certo o estimula a seguir em frente, fortalecendo suas certezas e emoções. É tempo de confiar na realização do que você vem imaginando.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


A sua confiança e entusiasmo se associam para aumentar a força de realização. Porém, é preciso ser prudente para que isso seja feito com organização e bons limites. É tempo de planejar os próximos passos.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Se você mantiver o foco em planos e ideias que já se provaram inconsistentes ou pouco promissoras, acaba desperdiçando energias que poderiam ser melhor utilizadas. É tempo de redirecionar suas intenções.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Aqueles que percebem a necessidade de melhorar a realidade do mundo devem aprender com quem já vem trilhando essa estrada. Afinal, a união faz a força. É tempo de se aliar aos que podem guiá-lo.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Tudo aquilo que hoje é plantado de maneira dedicada um dia será colhido com fartura e consistência. É tempo de selecionar as sementes que vem cultivando, pensando nos retornos que naturalmente virão.

página do jogo do bicho