Horóscopo para Segunda - 24/06/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Ainda que as suas ações sejam puro reflexo dos seus instintos, procure hoje estar em silêncio para refletir com serenidade acerca dos próximos passos a serem dados. É tempo de evitar atitudes impensadas.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


A esperança de que melhores dias virão faz com que os obstáculos possam ser superados com fé e positividade. Fortaleça então sua confiança para encontrar boas soluções. É tempo de agir com otimismo.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Se antes parecia impossível traduzir aquilo que você vinha sentindo, hoje seu estado de espírito tende a propiciar as compreensões pelas quais você vem aguardando. É tempo de se sentir em harmonia.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


O momento é intenso e pede calma, por isso é fundamental encontrar práticas e atividades que possibilitem a restauração do seu equilíbrio. É tempo de direcionar a sua energia para o bem-estar da alma.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


A organização da rotina é uma necessidade básica para quem deseja viver os dias de forma mais eficiente, afinal, a falta de planejamento acaba comprometendo o rendimento. É tempo de ser pragmático.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


A possibilidade de imaginar livremente, deixando a mente fluir sem críticas ou julgamentos, é o que agora pode lhe ajudar a criar novos caminhos para antigos propósitos. É tempo de elaborar suas ideias.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Cuidar da saúde integral significa atentar tanto para as questões do corpo, quanto para as da alma. Afinal, o desconforto físico pode ser reflexo de uma desordem emocional. É tempo de olhar para dentro.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


A sua sensibilidade é um dom que deve ser usado com sabedoria, já que através dela você é capaz de perceber tudo o que os olhos não podem ver. É tempo de fazer um uso consciente daquilo que sente.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Ao idealizar as suas relações, acaba correndo o risco de se frustrar, uma vez que nem sempre as pessoas agirão exatamente como você espera. É tempo de ser tolerante, aceitando o outro como ele é.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Para evitar desentendimentos desnecessários, procure agora ouvir eventuais críticas de forma sábia e madura, acolhendo as opiniões que chegam para poder se aprimorar com elas. É tempo de crescimento.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Adotar postura mais positiva e flexível é o primeiro passo para evitar as pressões emocionais, já que nem sempre as situações poderão se encaminhar conforme se deseja. É tempo de cultivar a aceitação.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Caso perceba hoje que as suas emoções estão a flor da pele, permita-se vivenciar cada uma delas com generosidade para que possam ser compreendidas e transformadas. É tempo de sentir com liberdade.

página do jogo do bicho