Horóscopo para Segunda - 10/06/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Para aliviar eventuais tensões internas, busque respeitar os limites das suas emoções. Assim você segue conquistando seus ideais sem sobrecarregar o coração. É tempo de reconhecer as suas condições.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


A sua força produtiva deve ser favorecida pelas suas novas ideias, já que este é um momento de grande energia mental e intelectual. O que importa é alinhar pensamento e ação. É tempo de concretização.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Um novo ciclo começa para você e com ele surgem as mais diversas possibilidades. Aproveite para sonhar, conectando com aquilo que você de fato deseja viver daqui em diante. É tempo de se sentir renovado.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


O enfrentamento das emoções que incomodam é difícil, mas este processo é importante para que entendimentos possam acontecer. É tempo de superar os sentimentos que comprometem a paz de espírito.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Quando você faz tudo para ter as situações sob controle, acaba acumulando tensões desnecessárias. Afinal, a vida sempre surpreende com acontecimentos imprevisíveis. É tempo de confiar no que virá.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


O seu raciocínio tende a fluir positivamente ao longo do dia, fazendo com que ideias e planejamentos se unam com facilidade, favorecendo a elaboração de estratégias promissoras. É tempo de sabedoria.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Ao entender que assertividade e reflexão podem e devem caminhar juntos, você passará a viver com mais equilíbrio. Afinal, de nada adianta ponderar se não houver ação. É tempo de confiar no que decidir.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Quando paramos para observar os detalhes ao redor percebemos que, muitas vezes, as respostas e os entendimentos almejados estão bem ao nosso lado. Basta olhar com atenção. É tempo de simplificar.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Ainda que o seu espírito de liderança faça com que você se sinta capaz de arcar sozinho com suas tarefas, hoje você tende a estar mais aberto para formar boas parcerias. É tempo de contar com o outro.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Quando as aventuras são vividas com maturidade, os momentos de diversão podem ser apreciados com tranquilidade. Afinal, o planejamento seguro afasta problemas desnecessários. É tempo de prudência.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Ao estabelecer limites nos seus pensamentos, você evita o desgaste mental e passa a dar atenção às ideias que de fato podem promover a sua jornada. É tempo de usar a razão para atingir o equilíbrio.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Caso se torne imprescindível a conexão com as dores que hoje habitam sua alma, lembre que o movimento de cura pode ser feito através de práticas suaves e gentis. É tempo de promover sua paz de espírito.

página do jogo do bicho