Horóscopo para Sábado - 15/06/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Quanto mais difícil for o desafio, mais segura tem que ser a estrada para vencê-lo. O importante é que você se sinta munido do que lhe traz confiança. É tempo de respeitar e honrar as suas necessidades.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Aquilo que foi deixado para trás dá espaço agora para novos rumos e possibilidades. Mantenha então uma postura positiva para receber aquilo que a vida deseja lhe dar. É tempo de colher o que plantou.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


O desenvolvimento pessoal depende da conexão existente com o próprio caminho. Afinal, é a dedicação a essa jornada e a paixão pela intenção que levam adiante. É tempo de ir em busca do seu crescimento.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


A sua rotina pede agora um olhar mais cuidadoso e perspicaz. Assim você poderá perceber os ajustes necessários para um melhor rendimento profissional. É tempo de investir nas suas realizações.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Hoje a sua criatividade tende a ficar ainda mais aflorada, possibilitando ideias e percepções importantes para o desenvolvimento dos seus projetos. É tempo de estar atento para o que a mente indica.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Mesmo que você busque sempre se sentir seguro ao fazer uma escolha, às vezes é preciso agir com prontidão, acreditando na sabedoria de seus instintos. É tempo de se contagiar pelo calor das emoções.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Caso você encontre dificuldade em direcionar o raciocínio ao longo do dia, procure investir em técnicas que o ajudem a afastar a dispersão. Assim você otimiza a sua energia. É tempo de se concentrar.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Para manter um bom nível de produtividade, busque organizar os afazeres por ordem de prioridade. Assim você finaliza as pendências antes de assumir novas responsabilidades. É tempo de ser criterioso.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


As suas marés emocionais podem oscilar com mais intensidade agora, e o melhor é se deixar levar por elas com naturalidade, em vez de tentar controlá-las. É tempo de aprender com as sensações que chegam.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Procure se recolher para a sua intimidade, aproveitando o conforto do seu lar e, consequentemente, restaurando as suas forças. O que importa agora é investir no seu bem-estar. É tempo de acalmar.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Em meio a tantas informações, fica difícil definir as melhores estratégias rumo às suas conquistas. Faça então um bom uso das intuições, afinal, elas apontam o caminho. É tempo de se ouvir com atenção.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Os medos muitas vezes são fantasmas que criamos e alimentamos sem nem perceber, e para afastá-los é preciso manter a mente atenta. É tempo de selecionar melhor as ideias que você vem nutrindo.

página do jogo do bicho