Horóscopo para Sábado - 08/06/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Quando não reavaliamos nossas próprias certezas, acabamos restringindo nossas possibilidades de crescimento e evolução. É tempo de questionar suas constatações para perceber se elas ainda fazem sentido.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


A seriedade com que você elabora os seus planos é o que permite que eles se cumpram de forma primorosa e bem-sucedida. É tempo de descomplicar aquilo que esteja parecendo difícil de se resolver.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Ampliar o conhecimento significa absorver com atenção as informações, através do real desejo de compreender o que é transmitido. É tempo de estudar a fundo o que vem despertando seu interesse.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Ainda que queira mostrar seu lado mais forte, lembre-se de que ao expor os seus sentimentos você se perceberá profundamente aliviado e bem resolvido. É tempo de se sentir seguro, revelando-se por inteiro.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Sempre que idealizamos determinadas situações, acabamos criando expectativas que podem não condizer com a realidade. É tempo de viver no fluxo dos acontecimentos, observando os processos.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Sabemos que a pressa é inimiga da perfeição. Por isso, tentar acelerar o próprio ritmo acaba prejudicando a boa produtividade, afetando seus resultados. É tempo de respeitar a sua forma de trabalhar.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


A autoconfiança permite que você se sinta mais firme e seguro nas suas decisões. Afinal, elas foram tomadas com sabedoria e através das suas melhores reflexões. É tempo de ter fé no que você acredita.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Mesmo que a sua jornada possa estar sendo desafiadora, ela tende a se mostrar mais fluida e positiva daqui em diante. Foque então nas próximas etapas. É tempo de recuperar o ânimo e a determinação.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Os dias de maior sensibilidade emocional podem facilmente trazer momentos tão confortáveis quanto confusos. Só depende de como você nutre o seu humor. É tempo de estar mais perto do que o faz feliz.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


A sua força produtiva e seu senso de responsabilidade são grandes, portanto, é importante estar atento às necessidades do corpo e da alma para viver com qualidade. É tempo de se nutrir por completo.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


É provável que você se sinta no controle do que sente, o que favorece certos entendimentos e ajuda a lidar com eventuais situações de forma mais razoável. É tempo de se beneficiar com a solidez emocional.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


A leveza permite lidar com o que nos acontece de forma positiva, dando condições para que melhores percepções possam ser feitas. É tempo de adotar uma postura mais maleável ao viver os imprevisto

página do jogo do bicho