Horóscopo para Quinta - 06/06/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


O seu espírito destemido deve agora ser direcionado para as buscas espirituais, já que a tendência é você se sentir mais disposto e corajoso a enfrentar os mistérios da alma. É tempo de ir para dentro.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Quando você resiste àquilo que deseja viver, acaba comprometendo a sua felicidade. Por isso é preciso ser mais generoso com si mesmo para obter maior contentamento. É tempo de fazer aquilo que gosta.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Para começar bem a fase nova que chega, permita-se observar com clareza e profundidade aquilo que hoje compromete o seu equilíbrio e a sua serenidade. É tempo de promover transformações necessárias.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Permita-se desapegar de sentimentos que mais prejudicam o seu estado do espírito do que favorecem a sua evolução pessoal, assim você poupa a alma de desgastes desnecessários. É tempo de cura.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Ao se atualizar internamente, você finalmente abandona as questões emocionais que vêm comprometendo a sua tranquilidade e o seu bem-estar. Desapegue do que ficou no passado. É tempo de renovação.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Se você sentir que vale a pena parar um pouco para aperfeiçoar o caminho até suas metas, faça isso com a certeza de estar facilitando ainda mais a obtenção do seu sucesso. É tempo de renovar a jornada.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Quando o estado emocional passa a comprometer o rendimento e a produtividade é sinal de que algumas mudanças internas precisam se feitas com urgência. É tempo de se observar para poder se aprimorar.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Ao usar a sua sabedoria espiritual, você naturalmente se destaca e é reconhecido pelos outros, afinal, sua sensibilidade promove percepções entendimentos únicos e preciosos. É tempo de usar seu talento.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Este é um ciclo em que você tende a iluminar os seus sonhos, seja simplesmente acreditando neles ou elaborando estratégias eficazes rumo às desejadas realizações. É tempo de ter fé no seu merecimento.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Mesmo que a mente objetiva perceba detalhes que fazem a diferença em nossos resultados, é preciso também reconhecer o valor subjetivo da imaginação. É tempo de ser inspirado pelas suas fantasias.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


A possibilidade de trabalhar em um ambiente acolhedor favorece a sua produtividade e influencia a qualidade dos seus resultados. Busque então investir nas trocas e parcerias. É tempo de afetividade.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Nem sempre o caminho que está sendo trilhando é de fato o que mais traz significado à alma. Por isso, é preciso fazer valer a liberdade, mudando de ideia quando preciso for. É tempo de repensar suas metas.

página do jogo do bicho