Horóscopo para Quarta - 19/06/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


A paciência é uma virtude que possibilita o bom desenvolvimento daquilo que se deseja criar, afinal, a pressa compromete o olhar atento que é capaz de corrigir o que não vai bem. É tempo de observar.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Caso hoje você se depare com opiniões diferentes das suas, lembre-se de escutar cada uma delas de forma generosa, aprendendo com o que os outros têm a lhe dizer. É tempo de demonstrar interesse.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Um novo ciclo começa para você, e com ele surgem as mais diversas possibilidades. Elabore então um projeto para o caminho que se abre, assim você se sentirá mais motivado. É tempo de se organizar.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


O desconforto emocional, quando analisado de forma madura, permite a percepção e o entendimento do que precisa ser trabalhado internamente para que possa ser superado. É tempo de obter respostas.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Para investir na qualidade da sua saúde espiritual, é preciso purificar as emoções que intoxicam a alma. Procure hoje praticar atividades que permitam o acesso ao que incomoda. É tempo de transformação.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Hoje a sua criatividade está a favor do trabalho, possibilitando a elaboração de novos projetos a partir das boas ideias que tendem a chegar. Mantenha a mente atenta. É tempo de se sentir inspirado.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Este é um bom momento para investir na purificação do corpo e da alma, revendo seus hábitos e atualizando padrões de comportamento negativos. Assim o seu bem-estar será fortalecido. É tempo de se cuidar.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


O desejo de realizar mudanças naquilo que foi determinado pode causar certo incômodo agora; para lidar com o momento é preciso nutrir a flexibilidade. É tempo de se abrir para novas possibilidades.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Os acontecimentos têm a importância que damos a eles, e por isso cabe a nós mesmos decidirmos as questões que de fato merecem a nossa atenção. É tempo de se poupar, evitando desgastes desnecessários.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Talvez você sinta uma carga extra nas suas emoções, ansiando por encontrar o equilíbrio que tanto deseja. Mas lembre-se de que todo esse processo trará grandes frutos. É tempo de se dedicar à sua evolução.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Comprometer-se com a própria espiritualidade significa estar em constante conexão com as sutilezas e mensagens da alma, acolhendo generosamente cada sensação. É tempo de visitar suas profundezas.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Hoje é um dia positivo na sua vida social. Por isso, investir nos encontros e nas conversas com os bons amigos é sinônimo de renovação mental e energética. É tempo de viver momentos de descontração.

página do jogo do bicho