Horóscopo para Quarta - 12/06/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


É possível que hoje razão e emoção vivam uma dualidade, cada uma indicando um caminho a ser seguido. Sendo assim, use a balança para chegar às melhores conclusões. É tempo de evitar ações impulsivas.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Ao direcionar a sua atenção para o que precisa ser feito, você supera com mais facilidade o momento que favorece a dispersão. Mantenha então o foco nos seus ideais. É tempo de dedicação e de persistência.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


A sua forma altruísta de viver faz com que as pessoas ao seu redor se sintam acolhidas, o que acaba estreitando os vínculos de afeto e fortalecendo as bases das amizades. É tempo de pensar no outro.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Ainda que se queira, nem sempre é possível permanecer dentro da própria concha, protegido do mundo exterior. O importante é enfrentar a vida com o coração aberto e a mente atenta. É tempo de se expor.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


A sua força luminosa deve agora ser direcionada para os confins da sua alma, ajudando-o a observar questões emocionais antigas, que precisam finalmente ser curadas. É tempo de viver transformações.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Hoje é um bom dia para fazer uso da sua maleabilidade, superando com leveza as questões e os imprevistos que vierem a surgir. É tempo de olhar para os lados para contemplar as soluções disponíveis.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Uma boa maneira de conduzir o momento de maior sensibilidade é se entregando às emoções que chegam e que vão. Assim você flui com naturalidade, evitando os desgastes. É tempo de sentir com liberdade.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Para fortalecer o relacionamento amoroso, nada melhor do que deixar de vez para trás antigas questões que ainda comprometem a qualidade e a harmonia do encontro. É tempo de perdoar e ser perdoado.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


O diálogo sempre irá favorecer as relações, e hoje é preciso que você faça uma boa escolha das palavras antes de se expressar. Assim você se posicionará de forma gentil e generosa. É tempo de afeto.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Você pode estar vivendo momentos desafiadores nas suas relações, encontrando dificuldade para se fazer entendido, e também para compreender o olhar do outro. É tempo de acalmar para evitar discussões.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Se o cansaço bater, respeite o seu corpo e procure investir em momentos de repouso. Assim você evita os desgastes que acabam comprometendo os seus resultados. É tempo de ser generoso com si mesmo.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


A sua criatividade passa a ser beneficiada pela imaginação. Para viver a fase de forma potente, abra sua mente e deixe vir os pensamentos, evitando críticas ou julgamentos. É tempo de se sentir inspirado.

página do jogo do bicho