Horóscopo para Quarta - 05/04/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Hoje você deve sentir o desejo de estar mais perto de quem ama e confia para poder abrir o coração com segurança e liberdade. O importante é se sentir acolhido. É tempo de contar com o outro.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Quando o encontro amoroso pede por atenção, é melhor deixar a rigidez e o pragmatismo um pouco de lado para permitir que os sentimentos venham à tona com total liberdade. É tempo de demonstrar afeto.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Busque hoje organizar sua mente para que ela seja uma boa ferramenta de produtividade, e não de dispersão. Afinal o ritmo interno acelerado prejudica o foco. É tempo de se concentrar nos seus afazeres.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Os pensamentos pouco positivos que vinham atrapalhando a sua fé começam a se dissipar, e com isso você deve sentir uma atmosfera de mais confiança para conquistar suas intenções. É tempo de otimismo.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Procure ser mais generoso com os seus sentimentos hoje, deixando as emoções fluírem livremente. Assim o seu coração poderá encontrar o equilíbrio necessário. É tempo de aliviar as tensões internas.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


O seu relacionamento afetivo deve ser beneficiado hoje por trocas sinceras e sensíveis, fazendo com que o outro se sinta plenamente seguro em relação às suas intenções. É tempo de unir razão e emoção.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


A forma mais eficaz de obter sucesso nas suas tarefas hoje é deixando que as intuições e percepções sutis conduzam suas escolhas. E para isso é preciso confiar no que sente. É tempo de se ouvir.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Quando fica difícil decodificar o que a alma tenta indicar, nada melhor do que praticar a introspecção para deixar o silêncio trazer a clareza necessária. É tempo de se recolher para obter entendimentos.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Para poder desfrutar de um estado de espírito positivo, é preciso antes perceber com sensatez se os seus hábitos estão propiciando a saúde do corpo e da alma. É tempo de reconsiderar as suas escolhas.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Os pensamentos têm o poder de expandir os nossos horizontes, porém é preciso lembrar que os bons limites nos ajudam a viabilizar as ideias que surgem. É tempo de equilibrar razão e sensibilidade.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Caso você esteja necessitando de uma dose extra de criatividade, busque estar mais perto daquilo que nutre seus olhos e o seu coração. É tempo de se cercar do que é belo, favorecendo as suas inspirações.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Este é o momento de desapegar daquilo que não favorece o seu processo de evolução pessoal. Permita-se então refletir em paz para perceber os traços que devem ser mudados. É tempo de renascimento.


página do jogo do bicho