Horóscopo para o dia Terça - 11/06/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


O dia traz à tona questões fundamentais para o seu desenvolvimento pessoal. Aproveite então o momento para ponderar, questionar e refletir sobre as suas próximas ações. É tempo de viver com sabedoria.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Antes de dar sequência ao seu trabalho, busque analisar a qualidade da rotina, percebendo os ajustes que precisam ser feitos para aumentar a sua produtividade. É tempo de aprimorar o seu caminho.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


O seu senso estético está apurado agora, fazendo com que você perceba a beleza onde antes ela não era encontrada. Assim a vida se torna mais prazerosa e aprazível. É tempo de sofisticar o seu olhar.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


A tendência hoje é que você venha a sentir o desejo de estar mais em casa, acolhido por uma atmosfera de proteção e intimidade. Aproveite então os momentos de recolhimento. É tempo de relaxar.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Você vive um ciclo de mudanças, sejam elas no caminho que você vem seguindo, ou nas intenções que vem nutrindo. Permita-se então repensar os seus ideais. É tempo de propor algo novo para si mesmo.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Ao se unir a quem você admira e confia, seus trabalhos tendem a ser beneficiados. Faça então um bom uso do momento sociável, crescendo com quem pode ajudá-lo. É tempo de dar e de receber suporte.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


É possível que você perceba as suas emoções oscilando ao longo do dia, e a melhor forma de viver o momento é se permitindo fluir com naturalidade, deixando os limites de lado. É tempo de abrir o coração.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Ainda que você busque ter o controle dos seus sentimentos, é possível que hoje se perceba fluindo com mais naturalidade, acolhendo o movimento das marés emocionais. É tempo de acolher seu próprio ritmo.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


É preciso enxergar os ideais com maturidade, evitando as frustrações. Ao analisar seus passos de forma sensata, você acaba seguindo com mais assertividade em direção às metas. É tempo de ser prudente.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


O que você tem como trabalho deve ser também uma fonte de satisfação. Assim, ainda que os desafios venham a surgir, as suas forças serão mais facilmente restauradas. É tempo de fazer o que você ama.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Para que um encontro possa ir além, é preciso que as partes se dediquem ao constante aprimoramento da relação através de trocas harmoniosas, entendimentos positivos e palavras gentis. É tempo de amar.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Hoje você tende a entrar em contato com questões emocionais que precisam ser curadas, e esse processo pode e deve ser vivido com serenidade. É tempo de iluminar suas sombras.

página do jogo do bicho