Horóscopo para Domingo - 23/06/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


É provável que hoje você encontre dificuldade para elaborar os caminhos rumo aos seus ideais, por isso pode ser necessário se planejar com mais pragmatismo e simplicidade. É tempo de manter os pés no chão.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Hoje é um bom dia para refletir sobre os seus apegos, percebendo os que podem estar causando desconforto. Lembre que ao deixar ir o que não acrescenta, você abre espaço para o novo. É tempo de se atualizar.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


O momento é de romance e afetividade: uma boa oportunidade para grandes encontros. Mantenha a mente e o coração abertos, percebendo aquilo que há de melhor no outro. É tempo de demonstrar interesse.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


É possível que você sinta uma certa carência hoje, querendo estar perto de quem ama. O importante é viver tais sensações de forma positiva, sem comprometer a harmonia. É tempo de controlar as emoções.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Ao olhar somente para as suas próprias questões, você acaba dando pouca atenção àqueles que precisam do seu apoio. É tempo de estimular os outros através da sua alegria e confiança.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Para um presente próspero, nada melhor do que aprender com as experiências do passado. Assim você se permite fazer escolhas sábias e maduras. É tempo de fazer bom proveito da sua evolução pessoal.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Ainda que você tenha um foco, é imprescindível olhar para os lados e contemplar as possibilidades. Conciliando assertividade e reflexão, sua jornada fica mais potente. É tempo de acreditar nas suas percepções.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Mesmo tendo consciência da transitoriedade da vida, é preciso adotar uma postura mais cuidadosa em relação ao que você deseja manter por perto. É tempo de investir na durabilidade.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Quando as emoções estão em evidência, é preciso dar espaço, com leveza, à liberdade. Somente assim os entendimentos serão de fato obtidos. É tempo de ser generoso com o que vem do coração.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Antes de organizar melhor o seu dia a dia, é preciso promover ajustes. Faça uso da sua sensibilidade, percebendo os hábitos que devem ser melhorados ou transformados. É tempo de cuidar da sua saúde.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Para se aprofundar no conhecimento, é preciso concentração e perseverança. Afinal, são muitas as informações disponíveis, o que propicia a dispersão. É tempo de ter disciplina para conquistar seus objetivos.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Ao permitir que a nostalgia tome conta do seu estado de espírito, você impede que novos ares liderem o caminho. É bom reverenciar o passado, mas é fundamental estar atento ao presente. É tempo de seguir em frente.

página do jogo do bicho