Horóscopo para Domingo - 09/06/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Hoje você deve sentir o desejo de estar perto dos amigos. Permita-se compartilhar o que pensa e o que sente, aliviando a mente e dando espaço para novas percepções. É tempo de boas trocas.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Você inicia uma fase em que as parcerias tendem a favorecer o seu rendimento e, consequentemente, os resultados. Mantenha-se aberto para as opiniões dos outros. É tempo de lembrar que a união faz a força.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Uma mente curiosa é capaz de absorver os aprendizados, mas pode também comprometer os processos produtivos, pois pensamentos em excesso desviam a atenção. É tempo de focar no que deseja realizar.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


O trabalho a ser realizado agora é dentro de si mesmo. Dedique-se a seu bem-estar emocional, lembrando sempre que os todos esforços serão recompensados. É tempo de renovar o seu estado de espírito.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


A luz que você emana deve ser compartilhada com quem está precisando de ânimo. Ao ser o farol que ilumina as estradas alheias, você deve se sentir ainda mais realizado. É tempo de praticar a generosidade.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Seus propósitos ganham ênfase. É importante cultivar uma mente clara para que seus planejamentos sejam vividos plenamente. Elabore os próximos passos com eficiência. É tempo de pôr a mão na massa.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Hoje você tende a querer evitar grandes aglomerações, sentindo a necessidade de se recolher. Aproveite para relaxar, recarregando as baterias para a semana que chega. É tempo de silenciar a mente.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Ao libertar a mente, refletindo com tranquilidade, você passa a perceber tudo aquilo que não deve permanecer na sua vida. Dessa forma conseguirá seguir em frente com mais leveza. É tempo de desapegar.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Mesmo que o movimento de expansão faça parte da sua natureza, é preciso reconhecer os momentos em que é preferível reduzir as expectativas. É tempo de usar a realidade a seu favor, evitando frustrações.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Uma rotina organizada é a que permite concluir as metas. Para evitar tensões diante das responsabilidades, é preciso flexibilidade. Assim os contratempos são facilmente resolvidos. É tempo de evitar o rigor.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


O romance está no ar. Você deve sentir uma vontade maior de estar perto de quem ama, vivendo momentos de cumplicidade. Abra o coração para compartilhar sentimentos. É tempo de deixar o outro seguro.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Sua já potente conexão espiritual se apresenta com mais força agora. Sabendo aproveitar o momento, você só tende a ganhar. Valorize as intuições que chegam com mais clareza. É tempo de introspecção

página do jogo do bicho