Horóscopo de Segunda - 03/06/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Esta é a hora certa de decidir para onde quer ir, e para isso acontecer da melhor forma é importante avaliar todas as possibilidades. É tempo de parar e fazer uma reflexão sobre o caminho a seguir.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Com o ritmo intenso do dia a dia, acabamos deixando de lado as práticas de que mais gostamos e que nos fazem bem. Lembre-se de que viver é muito mais do que trabalhar. É tempo de aproveitar mais a vida.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

O seu poder criativo está em alta e as ideias estão sendo estimuladas por novos pontos de vista. Por isso mesmo é preciso se organizar para concretizá-las. É tempo de amadurecer seus projetos.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Por mais que você se sinta seguro dentro de si mesmo, às vezes é preciso se abrir para estabelecer trocas positivas e honestas com quem está ao seu redor. É tempo de conversar para se acalmar.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Quando nos concentramos naquilo que desejamos concretizar, os resultados tendem a chegar com mais rapidez. Afinal, a mente dispersa compromete a qualidade do trabalho. É tempo de concluir o que começou.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

As metas e intenções que hoje se mostram ultrapassadas devem ser deixadas de lado para que você possa saudar as novidades que querem chegar. É tempo de se abrir para o ciclo renovador que chega.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

É provável que hoje você se sinta mais bem resolvido em relação a certos assuntos que antes não vinham fazendo muito sentido para você. É tempo de investir na clareza mental para fazer boas escolhas.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Para encontrar o seu equilíbrio, é preciso antes conciliar sensibilidade e pragmatismo. Assim suas sensações passam a ser aliadas das suas realizações. É tempo de lidar produtivamente com o que sente.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

A necessidade de controlar aquilo que se passa ao seu redor pode acabar causando certas frustrações. Afinal, nem tudo está sob o seu comando. É tempo de deixar a vida fluir, confiando no que virá.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

As dúvidas não devem ser vistas como algo negativo, já que, ao saná-las, seguimos em frente com a mente mais clara e bem resolvida. Busque então os entendimentos que lhe faltam. É tempo de sabedoria.

Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Para nutrir pensamentos mais positivos, é fundamental investir no bom funcionamento do corpo. Afinal, essas realidades andam juntas. É tempo de valorizar a saúde, aprimorando seus hábitos e costumes.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Caso hoje pareça que os seus sentimentos estão despertando sensações e pensamentos pouco agradáveis, procure investir em atividades que restaurem a sua serenidade. É tempo de acalmar a alma.

página do jogo do bicho