Palpites do Dia - Quarta - 15/05/19

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho desta Quarta, 15 de Maio de 2019, Dia da Assistente Social.

Palpite do Dia do Site:  Centenas: 472 e 315.



Escreva o seu aqui em baixo: 🍀 

189 comentários:

  1. 10.Coelho
    20.Peru
    23.Urso
    12.elefante

    ResponderExcluir
  2. Federal
    MC 1
    1819:4 reias
    2355
    VMC 2/6 6 reais
    VC 2 reias
    VTDDz
    18-23-55 3 reias
    19-23-55
    Vddz 5 reias bora ganhar

    ResponderExcluir
  3. 1111 2222 3333 4444 6666 7777 8888 9999

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Dou risada kkkkk então vamos lá então subaca gente cadê.
    Vc viram o que eu postei ontem 5555 .0000 e veio ninguém imaginava que fosse vim e óia quando eu falo ninguém bota fé nas minhas milhar .
    Sou louco o bastante.
    Os loucos se divertem com os melhores cumprimentos a direção também.
    Óia a minha milhar 7117.171.0101 quem imaginaria que já está aprovado no jogo .
    Ninguém acreditava nelas e agora o que tem a maldade subaca gente estou chegando aí vai dar tudo certo com os melhores.
    Vamos lá então subaca gente cadê o meu pai.
    Bruxas e bruxinhas ajuda essas turmas a ganhar dinheiro também.
    012345678909876543210.
    11111553556788656755657956570963596555785968887644446444947444494676346464843213675321378990188088188870888551074475222466667159689000770964779877890446907557257987t68t56xbhuvjufdgbikct7ijrry908yh88754e411114134533565234333336435663333435554344536345375454649796859696751466445647🎉🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎂🎂🎂🎂🎀🎁🎀🎀🎀💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💡🔏🔓🔒🔒🔓🔓🔓🔒🔏🔓🔒🔒🔏🔏🔏🔓🔒🔒🔒🔒🔒🔔💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣🚬🚬⚰🚬⚱⚱🚼🚼🚮🛃🛃🛄🚼🚼🚼🚼🛃🛂🛂🛃🛃🛂🛂🛃0⃣1⃣2⃣3⃣4⃣5⃣6⃣7⃣8⃣🔟🆗🆒🆕🆓🆓🆙🆙6⃣🔣🔣🔣🔣🔣🔣🔣🔣➕13177113677766y5677888767777766556456662223350000000🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷Brasil acima de todos e Deus acima de tudo salve a nossa pátria amada brasil.....fora Bolsonaro lixão e salve nossa previdência social não a reforma diga não a reforma da previdência ...fora Bolsonaro lixão e fora Rodrigo Maia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deive e suas loucuras, quem imaginava que vinha 0000, 5555; kkkk só vc mesmo nessa sua loucura, deu pra pegar um terninho 01-14-25 se tivesse jogado quadra tinha rachado no 09, viesse o leaozinho tinha rachado a banca. qual e a boa de hj deive?

      Excluir
    2. A boa pra hoje😻😹😸😸🙈🙊🙊🙊🙉💯👍☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝☝👏👏👊🏇🏇🏇🏇👮👮👮🏇🏇💣💣💣👿👿👿👿👿😈👿😻🏇🏇💣🙈💣🐮🐮🐴🐗🐩🐩🐩🐩🐩🐩🐕🐅🐅🐅🐅🐆🐖🐖🐖🐖🐖🐃🐃🐃🐃🐃🐃🐃🐂🐄🐄🐄🐑🐑🐑🐏🐏🐑🐑🐏🐏🐏🐑🐑🐑🐑

      Excluir
    3. Todos os bichos é isso que eu entendi? Jesus acende a luz esse deve é uma figura kkk

      Excluir
    4. Bom dia deive que vem pras 11 hrs

      Excluir
    5. Vc não colocou as milhares 0000 nem 5555, se for lá e olhar tem 9000, tem 6666, mas 0000 e 5555 não mesmo.. Só ir lá e olharem, eu fiz.. Eu mesma estava apostando em uma milhar parecida 5000, por 3 dias e ela não veio. Ainda apostei ontem nela na Ptm, não joguei o resto do dia e veio a centena, assim como vc colocou tbm 9000 e veio a centena, mas o 5555 só veio dezena.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. 8333
    8366
    2035
    8080
    1448
    3590
    3466
    4417
    4418
    4419
    4420

    ResponderExcluir
  6. Ptm é pt cavalo pavão gato 344 -342 -274 -873 -554 -853

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acordei hoje às 3:44 da manhã ouvi alguém chamando meu nome

      Excluir
    2. Sabe quem era👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻☠👹👹👹👹👹👹👹👹☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠👹👹👹👹👿👿😈😈👿👿👿👿👿

      Excluir
    3. Parabéns fsaydfelismino 853 na quem quenga gato

      Excluir
    4. Parabéns pra vc 👋👋👋👋
      Bingooooooooooooooo bingooooooooooooooo
      Centena. 853

      Excluir
    5. Parabéns deu de novo 853 14h

      Excluir
  7. 6757
    6758
    6759
    6760
    7657
    7658
    7659
    7660

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão de olho nessas milhar agora só amanhã.
      Se liga .
      Tô de olho

      Excluir
  8. MC 1ao6 3860, VC 7. DDZ 38-60.
    O dia inteiro, quem quiser ganhar está aí!

    ResponderExcluir
  9. "Á TODA(O)S ANIVERSARIANTES DO DIA 15/05/2019...PARABÉNS...FELICIDADES...FELICIDADES....PARABÉNS...ABENÇOADA(O) SEJA...MUITA LUZZZ...FELIZZZ NIVER...ABRAÇOSSSSSSSS.....BEIJUSSSSSSSS DE LUZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  10. Quem nasceu hoje

    É movido pela vontade de fazer as coisas certas. Deixa sua alegria transparecer em todos os momentos. Terá facilidade para trabalhar no comércio. Extremamente profissional, alcançará posições de destaque. É perspicaz, companheiro e decidido.

    Alerta

    Os librianos passam o dia no alerta, e devem manter a rotina durante este período negativo. Cuidados na hora de negociar, acertar viagens e mudanças profissionais. Controle a impaciência, principalmente com a pessoa amada.

    Áries – Boas novas estão no seu caminho. O trabalho e os negócios fluem com facilidade. Você tem mais espaço para agir e tem tudo para ser recompensado. O clima é de carinhos com seu amor. C. 226 M. 4312

    Touro – Excelente fase para iniciar projetos comerciais. Pode esperar que logo terá novidades financeiras. No amor, crie uma atmosfera de romantismo, a pessoa amada esta desligada. Saúde estável. C. 594 M. 8478

    Gêmeos – O período será confuso, já que amanhã Vênus passa a transitar na sua 12ª casa astral. Fase para adiar gastos, início de negócios, ter paciência com a família e evitar problemas com seu amor. C. 173 M. 2689

    Câncer – Sua dedicação ao trabalho terá resultados favoráveis nas finanças. Não tenha medo em iniciar negócios e até buscar parcerias. Lute para realizar planos domésticos. Tudo tranquilo no amor. C. 901 M. 6034

    Leão – A situação no setor de trabalho esta tranquila. Nos negócios, apure a intuição e procure identificar o que precisa ser feito para ganhar mais. Uma nova experiência inesperada no amor. C. 085 M. 1757

    Virgem – Você esta bem posicionado e terá um bom dia. Suas contas estão mais equilibradas. Fique calmo, irá surgir oportunidade interessante de ganhar um dinheiro extra. Lar e amor com equilíbrio. C. 462 M. 5503

    Libra – Dia de alerta, evite fazer compras, viajar e iniciar negócios. Não discuta com a família, que estará exigente. Menos exigência com seu par afetivo. Não descuide da alimentação. C. 314 M. 8291

    Escorpião – Os astros trazem surpresas, principalmente no campo financeiro. Convites para sociedade comercial. O setor de trabalho toma o rumo do sucesso. Amor com muito prazer. C. 830 M. 9965

    Sagitário – Sua capacidade de ganhar dinheiro esta em alta. Energias físicas e espirituais trazem tranquilidade que precisa. Saia para fechar acordos profissionais e financeiros. Amor poderoso. C. 568 M. 7019

    Capricórnio – Você passa por um período feliz e com chances de progresso no setor profissional. Tenha calma, mas não deixe de decidir sobre novos negócios. Excelente para viagens e início de projetos. C. 720 M. 3146

    Aquário – Estará um tanto tenso e até nervoso com a família. Não crie problemas, dê apoio que eles precisam. No trabalho esta tudo bem. Saúde perfeita. Novas histórias de amor. C. 943 M. 4570

    Peixes – A pessoa amada esta mais compreensiva. Excelente fase para início de trabalhos e mudanças no rumo dos negócios. Momento ideal para contar com a família e amigos. C. 659 M. 0823

    ResponderExcluir
  11. Sugestão para todas loterias RJ
    MC 3782, 3733,0437 e 7100

    ResponderExcluir
  12. bom dia hoje 6666 3939 1000 1333 6900

    ResponderExcluir
  13. Bom dia....sonhei participando de uma corrida tipo maratona. Acho que é Avestruz...coelho e viado

    ResponderExcluir
  14. Hoje leão 63.
    DD 63/02...
    Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia pessoal boa sorte a todos
    Hoje vou de tg 20/18/23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem alguma centena certeira??

      Excluir
    2. Olha to no jacaré 960 /992/ 172 mas acho que subirá algum bicho da coruja

      Excluir
    3. Então tô na 2992...mcc..o dia todo... obrigada pelo retorno.....sorteeeee

      Excluir
  16. Bom dia a todos.
    Palpites p/hoje todas as loterias.
    Dz,Gr,G/Tgr,Mc.
    Grupos(2-12-23)
    2 – 0008
    12- 6048
    23- 0292
    Cts-(321-573-449-717-064-784-241-465-456)
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia gente sonhei com um monte de cachorro querendo me pegar e chegarao ate subir em cima da arvore e tbm sonhei com a minha cunhada geralmente quando sonho com ela da essa centena 991 o ano q ela nasceu aguma dica ai pessoal agradeco des d ja boa sorte a todos hoje .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Árvore Borboleta e carneiro

      Excluir
    2. Cachorro xmacaco x urso
      2818'-9368-2892
      Ddz 18-68-92

      Excluir
    3. Obrigado estrela guia e ro abracos valeu boa sorte a todos vou jogar.

      Excluir
  18. ⏩🔴🔴🔴PTM APOSTA
    SUGESTÃO CENTENAS
    😃235😃261😃814
    😃😃😃GRATIDÃO sempre😃😃😃
    😃😃😃😃😃NAMASTE😃😃😃😃😃

    ResponderExcluir
  19. Bom dia galera vamos ganhar mais um dinheirinho hoje para o dia todo em 4765-4554-1965-3983-5990-5633-4376tg10_14_16_fernando bb

    ResponderExcluir
  20. 1º.) HORÓSCOPO = Dirce Alves —- DIA=15/05/2019
    .____________________
    ARIES – C.226 – M.4312
    *

    TOURO – C.594 – M.8478
    *

    GÊMEOS – C.173 – M.2689
    *

    CÂNCER – C.901 – M.6034
    *

    LEÃO – C.085 – M.1757
    *

    VIRGEM – C.462 – M.5503
    *

    LIBRA – C.314 – M.8291
    *

    ESCORPIÃO – C.830 – M.9965
    *

    SAGITÁRIO – C.568 – M.7019
    *

    CAPRICÓRNIO – C.720 – M.3146
    *

    AQUÁRIO – C.943 – M.4570
    *

    PEIXES – C.659 – M.0823

    ResponderExcluir
  21. 2º) HORÓSCOPO DO DIA — DIA= 15/05/2019
    .___________________
    SIGNO >> BICHO DO DIA >> MILHAR DO DIA
    .___________________
    *
    ÁRIES >> TOURO >> 7884

    *
    TOURO >> CAMELO >> 1029
    *

    GÊMEOS >> LEÃO >> 7161
    *

    CÂNCER >> PORCO >> 2869
    *

    LEÃO >> COBRA >> 4236
    *

    VIRGEM >> CARNEIRO >> 9626
    *

    LIBRA >> PAVÃO >> 1775
    *

    ESCORPIÃO >> MACACO >> 5467
    *

    SAGITÁRIO >> ELEFANTE >> 1246
    *

    CAPRICÓRNIO >> CAVALO >> 3043
    *

    ÁQUARIO >> BURRO >> 0909
    *

    PEIXES >> VEADO >> 4493

    ResponderExcluir
  22. O HORÓSCOPO DO GRUPEIRO —- DIA=15/05/2019
    .____________________

    ARIES — CACHORRO E JACARÉ
    *

    TOURO — PORCO E COBRA
    *

    GÊMEOS — BORBOLETA E ÁGUIA
    *

    CÂNCER – CABRA E GATO
    *

    LEÃO — MACACO E VACA
    *

    VIRGEM — URSO E ÁGUIA

    *
    LIBRA – BORBOLETA E PAVÃO

    *
    ESCORPIÃO – TOURO E LEÃO
    *

    SAGITÁRIO — BURRO E CABRA
    *

    CAPRICÓRNIO – BORBOLETA E VACA
    *

    AQUÁRIO – TIGRE E TOURO
    *

    PEIXES – ELEFANTE E CABRA

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Números e está centenas
      (2558-2858)) jacaré
      Faz 58-15 ddz sorte

      Excluir
  24. Sonhar com tomate que bicho jogo meu nome e elio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia tomates pavao
      2875-2874
      Ddz 74-75-19
      Mega sorte

      Excluir
  25. Bom dia! Sonhar com merda é oque? E eu sonhei que tinham comprado umas camisolas para uma Sra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merda e porco senhora e cabra
      2869-2821
      Faz ddz
      69-21-83

      Excluir
    2. E porco com certeza joga e ganha
      Cerca porco mc 0369.
      8770
      6371
      2872
      Hoje é porcooooooo é palmeirassssssssssssss

      Excluir
  26. Soma 15-09
    Pedra (2) milhar
    Pedra (8) centena
    28 mais dz forma milhar .
    🎁🎁🎁🎁🎁🎁
    🐊2857-2858-2859-2860
    🐍2833-2834-2835-2836
    🐻 2889-2890-2891-2892
    🥳🥳🥳🥳🥳🥳
    Ddz
    28-49-73-83
    ********************
    Ddz direto
    28-07/49-13/73-19/83-21

    ResponderExcluir
  27. G-15---
    160-$ 3,00
    060-759-458-
    [[[ 6168 6162[[
    246-146---

    ResponderExcluir
  28. sonhei que estava jogando bola algum palpite?

    ResponderExcluir
  29. Bom dia pessoal 🌹 🌹 🌹
    Hoje não estou conseguindo lembrar do meu sonho no momento... Pensei q o site fosse para palpites de apostas, e não de assuntos mistos.. Pq até sobre política está tento palpites, e o pior é palpitar sem informação, repetir o q ouve os outros falarem, até papagaio repete.. Para q eu fale sobre um assunto complexo e sério, eu primeiro procuro me informar em fontes seguras! E não por TV ou fontes corruptas e sujas.. Melhor ficarmos só nos palpites dos bichos, bem melhor..
    Boa sorte pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lu🌹🌹
      Vamos faturar hoje ....

      Excluir
    2. Bom dia Estrelinha!! Vamos q vamos...

      Excluir
    3. O q está mais forte pra hj Estrela? Não consigo lembrar do meu sonho. Talvez comece a vir alguns fleches. Mas estou com palpite no pavão urso e porco.. Mas minha mente está embaralhada.. Acho q é pq estou em dia de alerta! Mas, vamos q vamos

      Excluir
    4. Tbm estou visando o jacaré, toda hora vem o 57 na minha mente. São as dzs q mais gosto de apostar do jacaré 57 e 60

      Excluir
    5. Quando esqueço sonho gosto de jogar 12-3

      Excluir
    6. Algum palpite para as quatro no rio

      Excluir
  30. Sonhei com abelhas porco e cachorro

    ResponderExcluir
  31. Ta ai tavo com saudade do Deive ele voltou com tudo kkk

    ResponderExcluir
  32. Bom dia 102. 120. 012. 210. 021. 201 boa sorte

    ResponderExcluir
  33. L-BR - Extração das 10:00 - 15/05/2019
    ========================
    1º. 6119 (05) - Cachorro
    2º. 8375 (19) - Pavão
    3º. 1072 (18) - Porco
    4º. 3365 (17) - Macaco
    5º. 8300 (25) - Vaca
    6º. 7231 (08) - Camelo
    7º. 246 (12) - Elefante
    ========================
    App Bicho Certo
    O app mais completo do segmento.
    Resultados do Jogo do Bicho.
    Baixe agora mesmo na Google Play
    Clique aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitlayer.protobr

    ResponderExcluir
  34. Bom dia mc 6347 🔫 tiro certo
    Hoje vai ser festa de bingo nesse sait

    ResponderExcluir
  35. Bom dia estrela Helena ro bel Miguel unknowon Assunção nando Valter Santana a todos deste abençoada site.abençoada quarta feira cheia carregada de bênçãos vitórias felicidades otimismo muitos bingos hoje.sonhei com fila muita gente era uma promoção no mercado o resto não me lembro.desde já agradeço a todos pelas dicas e vamos bingar uhuuuuuu vida me surpreenda gratidão gratidão gratidão sempre sorte grande a todos nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isto ai minha querida ...otimismo de alegria ...neste frio que tá fazendo bom um café ☕🍞

      Excluir
  36. Lotep - PB - Extração das 10:45 - 15/05/2019
    ========================
    1º. 9590 (23) - Urso
    2º. 2716 (04) - Borboleta
    3º. 0920 (05) - Cachorro
    4º. 7503 (01) - Avestruz
    5º. 9868 (17) - Macaco
    ========================
    App Bicho Certo
    O app mais completo do segmento.
    Resultados do Jogo do Bicho.
    Baixe agora mesmo na Google Play
    Clique aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitlayer.protobr

    ResponderExcluir
  37. BOM DIA sonhei que meu filho no lugar do pênis tinha uma vagina palpite por favor

    ResponderExcluir
  38. Passei este terno num sonho
    Cachorro x urso x macaco
    🤦....hoje vou seguir os ddz se alguém quizer seguir vamos na fé ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estrela Boa tarde!
      Poderia me passar as dezenas desse terno pra eu jogar?

      Excluir
  39. Boa Dia pessoal!!! Estrela Guia por favor manda um palpite pra mim? ontem sonhei que meu sobrinho chegava na minha rua com um caixão , eu perguntava pra quem era ele fala que era pra homem , mas o homem não tava morto , eu tbm não conhecia o homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose bom dia
      Caixão e jacaré ...
      Faz urso x jacaré
      2890-2857
      Ddz 90-23/57-15
      Segue este urso x jacare

      Excluir
    2. Vc quer me matar e coloca no caixão .
      Não mata não se chame a polícia que vem aí .
      Aqui tem 7 vidas e igualzinho ao um gato preto e traiçoeiro como uma leão feroz .👻👻👻👻👻☠☠☠☠☠☠👿👿👿👿👿👿😰💀💀💀💀🙊🙌🙌🙌🙌🙌🙌💣💣💣💣🐯🐯🐯🐃🐃🐃🐃🐂🐂🐂🐂🐗🐗🐗🐎🐎🐎🐎🐩🐩🐩🐩🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻

      Excluir
    3. 😂😂😂😂😂 So você mesmo Deive, obrigada Estrela!!! Vamos esperar hoje vem .

      Excluir
  40. Bom dia está noite sonhei com bastante cavalo caminhando numa estrada O Dono dos cavalos falava que tinha 41 para vender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendas e camelo
      Cavalo e o bixo
      0841-0843-2830
      Faz ddz 41-11/43-11/30-08

      Excluir
  41. O que será que vem hoje estrela vamos ver se está tudo certo para hoje.
    Eu quero a certeira na cabeça ou do 6.7 prêmio,bora faturar que vem a sua está atrasada que vc postou por esses dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deive hoje só vou ddz ...vou observar o jogo .vamos ganhar

      Excluir
    2. Bora gritar banzay banzay vamos gritar banzay banzay banzay

      Excluir
  42. ptm camelo 630 830
    coelho 2840 8240

    ResponderExcluir
  43. SONHAR COM PEIXE E'A CENTENA 748 OU 847

    ResponderExcluir
  44. 5716
    2287
    6870
    0065
    5600
    Ddza
    65-00
    87-16
    PTM

    ResponderExcluir
  45. 🍀TRABALHAMOS COM AS PRINCIPAIS LOTERIAS DO BRASIL.🍀
    🐅🐊🐘🦍🐖🐑🐏🦌🐎🐫🐄🐕🐇🦃🐍🐴🦅🐻

    - LOOK (11-14-16-18-21)
    - PT RIO (11-14-16-18-21)
    - LOTEP ( 10.40-15.40-18.00)
    -LOTEC 14.10-19.10)
    - NACIONAL (02-08-10-12-15-17-19-22)
    - FEDERAL (QUA e SAB)
    - APOSTA ESPORTIVA
    - CONTENDO, QUININHA, SENINHA, RAPIDINHA, SUPER 5, QUINA BRASIL, 26 DA SORTE

    ______________________________________________________________
    APOSTE NO CONFORTO DE SUA CASA 🏡
    OU ATÉ MESMO NO SEU TRABALHO🏭

    NOSSO SISTEMA DE JOGOS PERMITE VOCÊ JOGAR ATE 10 MINUTOS ANTES DO SORTEIO. PROPORCIONANDO COMODIDADE PARA VOCÊ FAZER SUAS APOSTAS 📝COM CALMA, SEM PRESSA. 🏃🏻‍♂💨❌

    TEMOS A MELHOR COTAÇÃO.
    CONFIRA ALGUMAS DE NOSSAS MODALIDADES:

    MILHAR: 5000x1 💸
    CENTENA: 600x1 💸
    DEZENA: 60x1 💸
    GRUPO:18x1💸
    TERNO DE DEZENA: 5000x1 💸
    DUQUE DE DEZENA: 300x1 💸
    _______________________________________________________________

    NOSSO SISTEMA DE APOSTAS FUNCIONA ASSIM:

    VOCÊ ENVIA O JOGO A SER FEITO, ESPECIFICANDO OS DEVIDOS VALORES AS MODALIDADES. FAZ A TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO DO VALOR A SER JOGADO. ENVIA O COMPROVANTE, EM SEGUIDA REGISTRAMOS OS JOGOS. VOCE SENDO PREMIADO, O PRÊMIO SERÁ TRANSFERIDO OU DEPOSITADO NA SUA CONTA LOGO APÓS SAIR O EXTRATO DE PREMIADOS.

    FORMAS DE PAGAMENTO DOS JOGOS:

    - ✔ TRANSFERÊNCIA
    - ✔ DEPÓSITO BANCÁRIO.
    -✔ CARTÃO DE CREDITO.
    Todos depositos ou transferência tem 10% a mais para você jogar.

    INTERESSADOS, ENTREM EM CONTATO CONOSCO
    54997046467
    Agora com mais uma novidade faca você mesmo seus jogos para voce ou seus amigos no seu propio app no seu celular e ganhe descontos
    Interessados para mais informações entrar em contato comigo Douglas.
    A sorte é para quem perciste.🍀🍀
    Faça o download e me chame para ter seu cadastro ainda hoje não perca mais tempo e venha pro maior aplicativo do Brasil.
    Mais uma novidade vem aí a LBR - Brasília
    E cada jogo também com milhar brinde.
    Horário lbr
    10:00
    12:00
    14:40
    16:40
    18:40
    20:00
    22:00
    Dúvidas e informações 5497046467 watts. Agora com a loteria São Paulo e Bahia.As *QUARTAS E SABADO*, BONUS 100% nos depositos,
    Minimo 20,00 maximo 200,00
    O bonu serve para jogar.
    Obs promoção pra quem tem o app e pra quem joga comigo bônus de 20% sobre deposito. Quartas e sábados

    ResponderExcluir
  46. PTM-11h
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 7853 - 14 Gato
    2° 5198 - 25 Vaca
    3° 0416 - 04 Borboleta
    4° 2463 - 16 Leão
    5° 2136 - 09 Cobra
    6° 8066 - 17 Macaco
    7° 819 - 05 Cachorro
    Soma: 26951

    ResponderExcluir
  47. Bom dia.. povo.. hj vou de terno 1 9 15... mc 3735 6002 3757.. na boa velho..

    ResponderExcluir
  48. Passei centena seca num sonho e um ddz no outro se seguiram pegaram
    853

    Ddz sonho se alguém 63-16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrela me dá um palpite de grupo pra Pt Pfvr Me Chamo Juliane

      Excluir
  49. Lu eu vou dos ddz hoje tou com fé quase cato na look joguei 73-49 veio 73-50 vou pegar hj um fé

    🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show Estrela.. Vc irá conseguir.. A fé é o q faz as coisas acontecerem..

      Excluir
  50. Banzay banzay vamos gritar banzay banzay bingoooo 5198 invertido kkkk dou risada a vida louca vsmov subaca hoje dia e dia noite e noite vamos subaca e ficar bem louco a vida é louca

    ResponderExcluir
  51. Estrela manda uma centena pra eu ganha na federal desde já agradeço

    ResponderExcluir
  52. Palpite para Federal Miliar na cabeça

    ResponderExcluir
  53. Essa milhar e pro DEIVE estoura na federal 5299

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos arrebentar com 699.498.299.199 tô ligado essa e a melhor milhar pra essa semaninha.banzay banzay banzay vamos gritar banzay banzay vamos gritar banzay

      Excluir
    2. NA FEDERAL VAI DAR GATOXGATO. NAS 21 VEM VACA DOBRADA DE NOVO.KKKK

      Excluir
  54. Eu estou nessa 7833 já uma conta e hoje ela vem na fd

    ResponderExcluir
  55. Olha aí povo palpite bom para vcs,964 e 591, sorte a todos.

    ResponderExcluir
  56. Hoje na federal 0998-9520 boa sorte 🍀

    ResponderExcluir
  57. Federal hj cabeça veado ,8593

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde a todos ro Obrigado acrescentei no meu jogo cachorro 2820.agora é torcer para gritar bingo

    ResponderExcluir
  59. 15/05/2019 - BOA TARDE
    PT RJ 14:20
    1 - 5094-24
    2 - 2762-16
    3 - 3634-9
    4 - 7853-14
    5 - 8223-6
    6 - 27.566

    ResponderExcluir
  60. Repetiram q milhar DO GATO. Fala sério, muito roubo.

    ResponderExcluir
  61. RESULTADOS - DATA: 15/05/2019
    LOTEP-10:35
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 9590 23-URSO
    2º 2716 4-BORBOLETA
    3º 0920 5-CACHORRO
    4º 7503 1-AVESTRUZ
    5º 9868 17-MACACO
    6º 9207 2-ÁGUIA
    7º 5795 24-VEADO
    Soma 45599
    LK-11:00
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 7171 18-PORCO
    2º 7213 4-BORBOLETA
    3º 9808 2-ÁGUIA
    4º 4373 19-PAVÃO
    5º 7450 13-GALO
    6º 6015 4-BORBOLETA
    7º 724 6-CABRA
    Soma 42754
    LOTEP-12:35
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 3442 11-CAVALO
    2º 3780 20-PERU
    3º 3342 11-CAVALO
    4º 8194 24-VEADO
    5º 1501 1-AVESTRUZ
    6º 3338 10-COELHO
    7º 4731 8-CAMELO
    Soma 28328
    PT-11:00
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 7853 14-GATO
    2º 5198 25-VACA
    3º 0416 4-BORBOLETA
    4º 2463 16-LEÃO
    5º 2136 9-COBRA
    6º 8066 17-MACACO
    7º 819 5-CACHORRO
    Soma 26951
    Alvorada - 11
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 2894 24-VEADO
    2º 2329 8-CAMELO
    3º 2646 12-ELEFANTE
    4º 9488 22-TIGRE
    5º 2589 23-URSO
    6º 9946 12-ELEFANTE
    7º 740 10-COELHO
    Soma 30632
    LOTECE-14:00
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 2520 5-CACHORRO
    2º 6674 19-PAVÃO
    3º 5236 9-COBRA
    4º 7378 20-PERU
    5º 1077 20-PERU
    6º 6343 11-CAVALO
    7º 1838 10-COELHO
    Soma 31066
    LK-14:00
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 8267 17-MACACO
    2º 2991 23-URSO
    3º 3708 2-ÁGUIA
    4º 4095 24-VEADO
    5º 5212 3-BURRO
    6º 4273 19-PAVÃO
    7º 726 7-CARNEIRO
    Soma 29272
    CAP-14:00
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 5126 7-CARNEIRO
    2º 0563 16-LEÃO
    3º 4583 21-TOURO
    4º 5872 18-PORCO
    5º 1197 25-VACA
    6º 7341 11-CAVALO
    7º 000 25-VACA
    Soma 24682
    PT-14:00
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 5094 24-VEADO
    2º 2762 16-LEÃO
    3º 3634 9-COBRA
    4º 7853 14-GATO
    5º 8223 6-CABRA
    6º 7566 17-MACACO
    7º 069 18-PORCO
    Soma 35201

    ResponderExcluir
  62. Então rõ tá difícil pegar uma centena nessa bagaça kkkkk

    ResponderExcluir
  63. Bando de safado sem vergonha!
    Roubo em cima de roubo.
    Todos deveriam para de jogar, pra eles pararem com isso. Vai roubar assim na casa do c.........

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Vamos mudar de loteria galera só Federal look

    ResponderExcluir
  67. Ptv e bandeirantes cobra galo cavalo pavão -436 -734 -850 -951 -341- 243 -276 -574 -

    ResponderExcluir
  68. alguém sabe e pode postar a pt spo?

    ResponderExcluir
  69. ja conseguir a pr spo, deu 4326 8555 5909 6966 5897 1653 008

    ResponderExcluir

  70. Jogo do Bicho Resultado PT de SÃO PAULO
    🍀 RESULTADO Bicho do Dia
    1º São Paulo 4326 07 - Carneiro
    2º São Paulo 8555 14 - Gato
    3º São Paulo 5909 03 - Burro
    4º São Paulo 6966 17 - Macaco
    5º São Paulo 5897 25 - Vaca
    6º São Paulo 1653 14 - Gato
    7º São Paulo 008 02 - Águia
    Resultado Jogo do Bicho SP

    ResponderExcluir
  71. 15/05/2019 - BOA TARDE
    PT RJ 16:20
    1 - 6191 - 23
    2 - 4521 - 06
    3 - 2088 - 22
    4 - 3271 - 18
    5 - 5557 - 15
    Soma : 21.628

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde pessoal 🌹
      Pedi ao meu esposo para apostar nessa CTN 557 hj na Ptm, ela veio agora na ptv.. Sacanagem.. Apostei as DZS da Estrela e essa CTN.. Aff...

      Excluir
    2. Eu estava sem palpites, fui nas dezenas da Estrela e veio essa centena na hora.

      Excluir
    3. Ptm não, pq não deu tempo, foi pra pt, e veio na ptv..

      Excluir
    4. Nunca desista do seu palpite porque sempre vem vc pode acrescentar outro palpite mais aquele de sedo não

      Excluir
    5. Verdade viu Sayd, sempre acontece isso comigo.. Ontem foi com a bendita vaca na coruja, a centena 000, eu apostei milhar 5000 pq tinha sonhado a 3 dias atrás e veio da no terceiro dia no na coruja, e eu unha apostado na pt, já tinha até desistido dela.. Só q não apostei na coruja ontem, e hj essa 557.

      Excluir
  72. oi pessoal ea minha primeira vez aqui.kkk então vou de 3301 para fd..blz

    ResponderExcluir
  73. bandeirantes
    6121

    4131

    9713

    0633

    8415

    29013

    285

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde.
    Estrela guia me manda um palpite pra Federal por favor.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  76. Federal eu vou de cabra cobra pavão cachorro -624 -023 -436 -535 -873 - -174 -375 -020 -318 219

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único bicho que pode me tira desi jogo aqui e a vaca vou jogar um pouco nesa vaca dezena 99 98 00

      Excluir
  77. palpite para federal vaca 397,799 e 997

    ResponderExcluir
  78. Pra mim o bicho forte e pavão cabra cachorro

    ResponderExcluir
  79. RESULTADOS - DATA: 15/05/2019
    FEDERAL
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 2716 4-BORBOLETA
    2º 5001 1-AVESTRUZ
    3º 7675 19-PAVÃO
    4º 7895 24-VEADO
    5º 7036 9-COBRA
    6º 0323 6-CABRA
    7º 542 11-CAVALO
    Soma 31188

    ResponderExcluir
  80. Federal - Federal - 15/05/2019
    ========================
    1º. 2716 (04) - Borboleta
    2º. 5001 (01) - Avestruz
    3º. 7675 (19) - Pavão
    4º. 7895 (24) - Veado
    5º. 7036 (09) - Cobra
    6º. 0323 (06) - Cabra
    7º. 542 (11) - Cavalo
    ========================

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A federal passada deu a centenas 761 - e esa deu os mesmos número 716 -combinado

      Excluir
    2. essa federal de hj veio esquisita.kkkk apostei alto no cachorro e no jacaré, deu pra salvar no passe seco veado e cobra, se tivesse ido do 1 ao 7 teria pegado tb a cabra. vamos rachar na coruja

      Excluir
  81. Coruja cavalo porco galo -444
    - 842 - 372 - 170 -149 -652

    ResponderExcluir
  82. Eu fui nessa vaca mais 30 já tou quase falida kkkk

    ResponderExcluir
  83. Boa noite alguém tem resultado JN São Paulo

    ResponderExcluir
  84. Coruja
    C1,,1,5 30,00
    801
    802
    803
    804
    Grupo
    1,,100,00

    ResponderExcluir
  85. M1,,10,00
    7804
    MC1 ,,5,00
    MC1,5,10,00
    DDZ.10,00

    PASSE
    1
    1,,,50,00
    DG
    1
    1,,20,00

    ResponderExcluir
  86. 15/05/2019 - BOA NOITE
    Corujinha RJ 21:30
    1 - 1517
    2 - 2834
    3 - 9029
    4 - 5219
    5 - 0563
    6 - 19.162

    ResponderExcluir
  87. RESULTADOS - DATA: 15/05/2019
    PT-21:00
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 1517 5-CACHORRO
    2º 2834 9-COBRA
    3º 9029 8-CAMELO
    4º 5219 5-CACHORRO
    5º 0563 16-LEÃO
    6º 9162 16-LEÃO
    7º 299 25-VACA
    Soma 28623

    ResponderExcluir
  88. Banzay banzay banzay banzay vamos gritar banzay banzay veio no sétimo banzay banzay banzay banzay bingoooo$500,00 quinhentos reais,banz ba banzay obrigada.
    Beijo do gordo.banzay

    ResponderExcluir
  89. Milhar aí 2834 na minha soma eu não tenho muito tempo de acessar o blog pq tou fazendo os jogos do pessoal deixo meus palpites cedo a soma postada peço perdão aos que não respondo e correria mesmo ....se alguém jogou parabéns 🌟🌟

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho