Palpites do Dia - Quinta - 25/04/19

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho desta Quinta, 25 de Abril de 2019, Dia da Contabilidade.

Palpite do Dia do Site:  Centenas: 214 e 671.



Escreva o seu aqui em baixo: 🍀 

253 comentários:

  1. Qual será a boa pra hoje .
    Que surpresa boa.
    Soltaram os cachorros e as cobras cadê os bicharadas sumiram mesmo.
    Cadê papai me dê a melhor forma de pagamento do mês.
    Não quero ver ninguém chorando neste site mais vou ver a boa está a mesma de ontem .
    Só fiquei triste por não ter jogado mais tá ótimo assim ninguém chorando.
    Continuo no mesmo palpite de ontem e pra hoje só os cachorros tem que vir na PT e as bicharadas na ptn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu, estava viajando?

      Excluir
    2. apareceu sumido, tavamos preocupado aqui com vc.

      Excluir
    3. Que bom lhe rever Deive, vc esta bem?
      Qual e a boa?

      Excluir
    4. Obrigado pelo carinho e as orações pois passei por uns bucadinho, estou de volta a casa vamos que vamos.
      Bora não quero ver ninguém triste e só alegria neste site quando a casa volta a gritar bingoooo para todos.

      Excluir
    5. Milhar boa pro jogo das 16 hrs?

      Excluir
  2. Galinho com 2150. Boa sorte a todos .

    ResponderExcluir
  3. E muito interessante e boa .
    Pode vim na PTV interessante.
    5021ja vi assim ela e ninguém imaginava dela .
    Os lucros foi muito bom para os bilheteria ninguém levou

    ResponderExcluir
  4. 18.Porco
    21.touro
    20.Peru
    10.Coelho

    ResponderExcluir
  5. Ptm é pt macaco coelho porco pavão 567 468 438 539 369 371 174 376

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Carlão não se esqueça o elefante 243vai virar hoje.
      Chego sentir na cabeça meu sócio.

      Excluir
    2. Bom dia Carlos

      MC1
      0559
      4060
      4160
      VALE MC1/6
      VALE C7

      BOA SORTE PARA TODOS.

      Bom dia

      Excluir
    3. Tá tudo dominado e tudo nosso e nosso sócio joaninha o Carlão mande a boa pra hoje joaninha solte a voz vc e danada e não e que veio a cobra duas vezes e voltou.
      Te admiro muito.
      Vamos lá que hoje tem bingoooo para todos,só vou postar jogar que e jogar não estou podendo agora mais logo logo volto estou de repouso.boa sorte para todos e vamos que vamos que tem pra todos meu sócio não quero ver ninguém chorando.
      E pra cantar bingoooo kkkk

      Excluir
  6. Bom dia hoje vou leao carneiro e cobra. Ontem aacertei uma centena na coruja deu pra livrar.
    362 623 236 632 so centena.

    ResponderExcluir
  7. "Á TODA(O)S ANIVERSARIANTES DO DIA 25/04/2019...PARABÉNS...FELICIDADES...FELICIDADES....PARABÉNS...ABENÇOADA(O) SEJA...MUITA LUZZZ...FELIZZZ NIVER...ABRAÇOSSSSSSSS.....BEIJUSSSSSSSS DE LUZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  8. Sonha com mulher mada mu centena para mim obrigado

    ResponderExcluir
  9. Bom dia. 0454-3514-3515-3553-3654-3414. PTM-PT.

    ResponderExcluir
  10. bom dia gente está noite com muita carne

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos!
    Sonhei com gatos, com briga e com uma pessoa me dizendo que estão fazendo muita macumba pra mim, kkkk, só gastam.
    Vou assim:
    14x13x23x9 + (24)-0096-2096 (que vou acompanhar 7 dias)
    7553x1152x6090x4692x0636
    Sorte aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Armando veio invertida vc viu na ptm?6902.eu jogo ela estou ligada.e numero do trabalho do meu marido.2096.estamos juntos.sorte a nos.

      Excluir
  12. bom dia pessoal então Deive ontem foi dia dos bicheiro soltar os cachorro e hoje será q continua do mesmo geito kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no elefante da sorte e o 171e cobra volte com sorte só site ,bora lá que tem mais um pouco a bicharada estão soltas vamos comemorar vem que tem.
      Até a cobra desceu não entendi como escapou e eu não vi sair .

      Excluir
  13. Bom dia sonhei com uma carreta bem comprida dessas q tem um tanque toda verde não consegui ver a placa e uma casa velha caindo encima de umas pessoas e muita terra cavacada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá tem um gato preto com o sinal 453.354 e meu vizinho está do lado direito do trabalho que e a maldade e só dizer vamos subaca que tem me dê papai

      Excluir
    2. Careta elefante verde pavão casa velha camelo terá coelho

      Excluir
    3. Casa velha camelo x cabra
      3830-3824-3823

      Excluir
    4. BOM DIA
      Palpites para hoje é

      Cobra, cavalo ou porco

      Boa sorte a todos

      Excluir
    5. O porco quando vem com o touro agora pode reparar

      Excluir
  14. manda ai um bicho pra ganhar hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na de ontem esta postado que tem uma milhar certeira pra hoje na cabeça observação na postagem que tem pra todos mundo hoje.

      Excluir
  15. Hoje o palpite é:
    Borboleta, cavalo, porco,vaca

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos

    Grupo
    04- borboleta
    05 - cachorro
    06- cabra
    08- camelo
    10- coelho
    11- cavalo
    14- gato
    21- touro

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos essa noite sonhei com muitas fezes e depois eu ia no mercado compra camarão mim ajudar aí nessa sonho louco meu nome é Cristiane obgd a todos um excelente dia abençoado pra nós 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos hoje para o dia todo porco. Cobra

    ResponderExcluir
  21. ⏩🔴🔴🔴PTM APOSTA
    SUGESTÃO CENTENAS
    😃814😃184😃692
    😃😃😃GRATIDÃO sempre😃😃😃

    ResponderExcluir
  22. Bom dia essa noite sonhei com uma pessoa me passando um endereço e ela me dizia que só sabia ocep que era 310

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elefante e borboleta mais a centena,vê joga ela invertida tbm. Boa sorte!

      Excluir
    2. Esse endereço e do hospital Alvorada na rua barrão do rio Branco em santo Amaro no 555 e cep 905

      Excluir
    3. Bom dia joga o CEP da rua cidade mas o jacaré
      Ddz 60-10//59-10

      Excluir
    4. Bom dia Estrela me ajuda ai no meu sonho

      Excluir
  23. Respostas
    1. Significado sonhar com Mulher.

      Morena: amiga fiel e dedicada vai ajudar você a sair de um problema.

      Loira: redução do seu status social por causa de intrigas de pessoas ligadas a você.

      Acredite na sua sorte:
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Peru | GRUPO = 20
      DEZENA = 77 | CENTENA = 577 | MILHAR = 1577

      Excluir
  24. Respostas
    1. Significado sonhar com Caranguejo.

      Ver um caranguejo em seu sonho significa perseverança e tenacidade.


      Você não deixa passar uma boa oportunidade. Você se agarra a uma chance e dá tudo de si para alcançar seus objetivos.
      Sonhar com caranguejo também simboliza que você pode ter uma personalidade forte. Chega ser genioso a ponto de irritar algumas pessoas.

      Acredite na sua sorte:

      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Burro | GRUPO = 3
      DEZENA = 12 | CENTENA = 612 | MILHAR = 7612

      Excluir
    2. Jogaria jacaré
      3859-3860
      Ddz com o galo
      (50-49)com as dz do jacaré

      Excluir
  25. Bom dia..hoje e dia

    Veado vaca galo pavao burro

    ResponderExcluir
  26. Bom dia eu tenho um comercio e sonhei q meu concorrebte concorrente q eu n falo parava la de carro e eu oferecia umas coisaa diferente p ele ai ele chorava p pagar em tudo 100 reais qual bicho deve ser?

    ResponderExcluir
  27. Alguem decifra m sonho?Hoje tem Horoscopo

    ResponderExcluir
  28. O HORÓSCOPO DO GRUPEIRO —- DIA=25/04/2019
    .____________________
    ARIES – CACHORRO E URSO
    *

    TOURO — JACARÉ E MACACO
    *

    GÊMEOS — LEÃO E ELEFANTE
    *

    CÂNCER — ELEFANTE E TOURO
    *

    LEÃO — CACHORRO E AVESTRUZ
    *

    VIRGEM — PERU E LEÃO
    *

    LIBRA – VACA E ÁGUIA

    *
    ESCORPIÃO – PORCO E JACARÉ
    *

    SAGITÁRIO – CARNEIRO E CAMELO
    *

    CAPRICÓRNIO — PORCO E PAVÃO
    *

    AQUÁRIO – VEADO E URSO
    *

    PEIXES – LEÃO E URSO

    ResponderExcluir
  29. Bom dia gente
    Hoje é carneiro.226

    ResponderExcluir
  30. 2º) HORÓSCOPO DO DIA — DIA= 25/04/2019
    .___________________
    SIGNO >> BICHO DO DIA >> MILHAR DO DIA
    .___________________
    *
    ÁRIES >> GALO >> 3052

    *
    TOURO >> JACARÉ >> 3557
    *

    GÊMEOS >> VEADO >> 0093
    *

    CÂNCER >> AVESTRUZ >> 4402
    *

    LEÃO >> PERU >> 7280
    *

    VIRGEM >> COBRA>> 6836
    *

    LIBRA >> CABRA >> 6922
    *

    ESCORPIÃO >> MACACO >> 5167
    *

    SAGITÁRIO >> URSO >> 8691
    *

    CAPRICÓRNIO >> BURRO >> 8509
    *

    ÁQUARIO >> COBRA >> 6335
    *

    PEIXES >> BORBOLETA >> 3815

    ResponderExcluir
  31. 1º.) HORÓSCOPO = Dirce Alves —- DIA=25/04/2019
    .____________________
    ARIES – C.627 – M.1970
    *

    TOURO – C.906 – M.8253
    *

    GÊMEOS – C.072 – M.9861
    *

    CÂNCER – C.140 – M.3497
    *

    LEÃO – C.459 – M.6112
    *

    VIRGEM – C.795 – M.5689
    *

    LIBRA – C.551 – M.2780
    *

    ESCORPIÃO – C.184 – M.3376
    *

    SAGITÁRIO – C.823 – M.7049
    *

    CAPRICÓRNIO – C.018 – M.6434
    *

    AQUÁRIO – C.369 – M.0525
    *

    PEIXES – C.236 – M.4108

    ResponderExcluir
  32. Bom dia sonhei com minha mae e avó que ja faleceu eu estava com elas em casa e meu carro estava na rua e roubaram. Algum palpite bom pra hoje?

    ResponderExcluir
  33. 4350 se tu não vir aki eu vou comer as poule com maionese

    ResponderExcluir
  34. Bom dia a todos, meu palpite para hoje é, Leão 6363 e Burro 2110, boa sorte a todos e bom jogo.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia gente quero ganhar na PTM alguem tem uma milhar ai na manga preu jogar
    BRIGADU

    ResponderExcluir
  36. Rô sonhei que iria passear eu minha mãe e meu padrasto daí quando ele chegou pra buscar nós ele disse que iríamos pra um bar muito bom,mais a hora que ele veio colocar a mão em mim como se fosse me chamar disse pra ele brava tira sua mão de mim, daí minha mãe disse:Que isso menina faz assim com ele não.me ajude rô por favor a decifrar esse sonho.obrigado

    ResponderExcluir
  37. Bom dia minha mae sonhou q uma mulher falava p ela joga numeros baixos. Q vc vai ganhar ela marcava a primeira fileira no papel da loteria q bicho deve ser alguem m ajuda se eu ganhar dou 10%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais são os números
      Sonhar com nunúme e burro

      Excluir
    2. Borboleta
      714
      Jacaré fecha
      3859-3857-3860-3858

      Excluir
  38. Bom dia pessoal 🌹
    Tive um sonho bizarro.. Sonhei q meu irmão vinha me visitar, e quando eu fui separar e dobrar umas roupas q estavam na minha cama, ele tinha defecado em cima da cama no meu travesseiro e sujou as roupas limpas, da minha filha e minhas. E eu retirava as fezes com papel. Eu saia em um quintal enorme e abria uma porteira de plantas e havia muitas formigas no chão..
    Depois sonhei q eu estava fazendo o lanche da minha filha pra levar pra escola, e eu saia no na porta e tinham uns adolescentes andando em uma corda bamba de uma árvore pra outra, e isso foi em um quintal igualzinho o da minha avó..
    Sou de 14/10/1984
    Desde já agradeço a todos e desejo boa sorte.. Meu palpite, acordei pensando em macaco..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sonhei com um quadro com números, milhares e entre elas tinham 2 escritas em destaque vermelho, só não consigo lembrar. Só lembro q eram milhares.

      Excluir
    2. Teu sonho tem muitos bichos, mas a vaca tá bem forte nele.
      Vai na sua intuição do macaco, claro.

      Excluir
    3. Obrigada Rô! Tbm tem o palpite do pavão, do porco e do elefante

      Excluir
    4. Lu que dia mês e ano seu irmão nasceu

      Excluir
    5. Roberto, ele é de 15/04/88

      Excluir
  39. Tava com palpite na vaca 997 897 997

    ResponderExcluir
  40. Bom dia eu sonhei com frutas era abacate era3 abacate bem verdinho tinha um pequeno e sonho com meu marido eu perguntei ele cade baudo de leite eu falou que nao tinha ai que eu jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abacate - cabra e camelo. marido- peru.
      Sonhar com frutas veado ou coelho.

      Excluir
  41. bom dia !
    Sonhei que estava em um sitio e tinha 2 cachorros .01 cachorro era grande branco com umas manchas preta e o outro pequeno eles estavam todos sujo de lama.e de repente eu estava em casa e o meu cachorro tinha feito coco dentro de casa ,ai vinha uma amiga para tirar o coco mas ela pisava no coco para amassar e só depois ela retirava o coco. o que jogar

    ResponderExcluir
  42. Bom dia a todos.
    Palpites p/hoje, todas as loterias.
    Dz,Gr,D/Tgr,Mc.
    Grupos-(4-9-18)
    4 – 0614
    9 – 9236
    18- 1972
    Cts-(123-931-885-968).
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  43. bom dia galera hoje eu vou 9999 7777 1333

    ResponderExcluir
  44. Mc 1174 1ao6 6reais bom dia Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  45. BOM DIA PESSOAL PALPITE ..... PTM..... PT ... Vou GRUPO .. 12 .. NA CABEÇA MC . 2547 .. 2545 . 2546 . 2548 .
    BOA SORTE 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  46. Bom dia para todos, hoje milhar e centena para todas as loterias Rio e São Paulo 6883,4955,3553, boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  47. HORÓSCOPO DO DIA —- 25/04/2019 — Dirce Alves

    Quem nasceu hoje
    Tem uma visão privilegiada do mundo e com excelente noção de ajuda ao próximo. É pessoa com grande energia, e está sempre em busca do sucesso profissional. Por ser confiável e bondoso terá diversos amigos. Inventivo, vigoroso e verdadeiro.

    Alerta
    Os capricornianos passam o dia no alerta, e os astros aconselham a rotina nesse período negativo. Evite negociar, acertar parcerias ou viagens. Os gastos devem ser colocados na ponta do lápis. Não force situação com a pessoa amada. Saúde neutra.

    .——————————-

    Áries – Fase que pode melhorar sua renda mensal. Os problemas começam a desaparecer e você só tem a ganhar. Curta a companhia da família, acerte-se com seu amor. Excelente período para compras. C. 627 M. 1970

    *

    Touro – Dia que deve somar forças com a família, nativos de Peixes e Leão. As relações profissionais estão bem amparadas e você consegue organizar seus negócios. Não deixe faltar diálogo no amor. C. 906 M. 8253

    *

    Gêmeos – As influências astrais tornam este período antes do aniversário um pouco difícil e cansativo. Sua tendência a ficar tenso exige que não passe dos limites nos gastos ou negócios à prazo. C. 072 M. 9861

    *

    Câncer – Bom dia para assegurar o sucesso que vem acontecendo no trabalho e negócios. Pode se arriscar em sociedades e parcerias. Saúde sem problemas. Conte com nativos de Áries e Peixes. C. 140 M. 3497

    *

    Leão – O setor financeiro esta em expansão. Conseguirá dar continuidade em projetos que andavam parados. Tente em jogos e loteria. Novos sonhos afetivos e acertos de discussões com seu amor. C. 459 M. 6112

    *

    Virgem – Fase em que estará mais agitado e com vontade de acertar a vida familiar. Programe compras, viagens e encontros. Forte inclinação para ajustar o setor financeiro. Possibilidade de novos ganhos. C. 795 M. 5689

    *

    Libra – Atividades ligadas ao trabalho e negócios podem trazer algum tipo de preocupação. Evite se desentender com colegas ou superiores. Espere uma fase melhor. Mudanças no ritmo de sua rotina. C. 551 M. 2780

    *

    Escorpião – Fase que deve relaxar mais os nervos e sair da rotina. Aproveite para resolver negócios ligados ao seu campo de trabalho. Espere pelo sucesso que não demora a acontecer. Entrada de dinheiro. C. 184 M. 3376

    *

    Sagitário – Júpiter, abre as portas do sucesso, da paz e do progresso financeiro. Pode pensar em sociedades comerciais ou novo trabalho. O amor vem com força total. Melhora a saúde. C. 823 M. 7049

    *

    Capricórnio – Você passa o dia no alerta e não deve criar problemas no seu lar. Você sente muita pressão no setor de trabalho, o que pode trazer algumas preocupações. Amanhã já estará tudo bem. Amor exigente. C. 018 M. 6434

    *

    Aquário – Seu dia será bem calmo, principalmente com a família. Evite ficar deprimido por causa de negócios ou trabalho. Amanhã entrará cedo no alerta. Programe os próximos dois dias. C. 369 M. 0525

    *

    Peixes – Fase positiva, seus negócios e trabalho fluem em direção ao sucesso. Faça os acertos necessários para que tudo continuem bem. Alegre-se, as finanças estão em ponto alto. Cuidado com os invejosos. C. 236 M. 4108

    ResponderExcluir
  48. Soma do dia 25-04

    3859-3883-3893

    Cabra 3821-3822-3823

    Vaca 3899-3898-3897-3800

    Burro 3809-3810-3811-3812

    Dica hoje milhar centena (38)

    E dz do bixo fechado eu escolhi ex touro fecha

    3881-3882-3883-3884

    Lbr touro x vaca x avestruz dia todo

    ResponderExcluir
  49. Quem joga lbr segue
    Vaca x touro x avestruz hoje será bingoooo ✨☘️✨✨

    ResponderExcluir
  50. Gente joga touro 282,083 porco 270,869 eu nao to conseguindo jogar hj

    ResponderExcluir
  51. Bom dia é boa sorte!

    Sonhei com minha mãe, infelizmente já faleceu e quando sonho com ela vem o ELEFANTE.
    Mas tbm estou com palpite além do ELEFANTE,na borboleta ,cabra o número da casa dela é 1623.
    Então elefante-8246
    Cabra-1623
    Borboleta-1613
    Camelo 9732
    Boa Sorte.
    Não irei jogar,pois estou sem dinheiro hoje.

    ResponderExcluir
  52. 🍀TRABALHAMOS COM AS PRINCIPAIS LOTERIAS DO BRASIL.🍀
    🐅🐊🐘🦍🐖🐑🐏🦌🐎🐫🐄🐕🐇🦃🐍🐴🦅🐻

    - LOOK (11-14-16-18-21)
    - PT RIO (11-14-16-18-21)
    - LOTEP ( 10.40-15.40-18.00)
    -LOTEC 14.10-19.10)
    - NACIONAL (02-08-10-12-15-17-19-22)
    - FEDERAL (QUA e SAB)
    - APOSTA ESPORTIVA
    - CONTENDO, QUININHA, SENINHA, RAPIDINHA, SUPER 5, QUINA BRASIL, 26 DA SORTE

    ______________________________________________________________
    APOSTE NO CONFORTO DE SUA CASA 🏡
    OU ATÉ MESMO NO SEU TRABALHO🏭

    NOSSO SISTEMA DE JOGOS PERMITE VOCÊ JOGAR ATE 10 MINUTOS ANTES DO SORTEIO. PROPORCIONANDO COMODIDADE PARA VOCÊ FAZER SUAS APOSTAS 📝COM CALMA, SEM PRESSA. 🏃🏻‍♂💨❌

    TEMOS A MELHOR COTAÇÃO.
    CONFIRA ALGUMAS DE NOSSAS MODALIDADES:

    MILHAR: 5000x1 💸
    CENTENA: 600x1 💸
    DEZENA: 60x1 💸
    GRUPO:18x1💸
    TERNO DE DEZENA: 5000x1 💸
    DUQUE DE DEZENA: 300x1 💸
    _______________________________________________________________

    NOSSO SISTEMA DE APOSTAS FUNCIONA ASSIM:

    VOCÊ ENVIA O JOGO A SER FEITO, ESPECIFICANDO OS DEVIDOS VALORES AS MODALIDADES. FAZ A TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO DO VALOR A SER JOGADO. ENVIA O COMPROVANTE, EM SEGUIDA REGISTRAMOS OS JOGOS. VOCE SENDO PREMIADO, O PRÊMIO SERÁ TRANSFERIDO OU DEPOSITADO NA SUA CONTA LOGO APÓS SAIR O EXTRATO DE PREMIADOS.

    FORMAS DE PAGAMENTO DOS JOGOS:

    - ✔ TRANSFERÊNCIA
    - ✔ DEPÓSITO BANCÁRIO.
    -✔ CARTÃO DE CREDITO.
    Todos depositos ou transferência tem 10% a mais para você jogar.

    INTERESSADOS, ENTREM EM CONTATO CONOSCO
    54997046467
    Agora com mais uma novidade faca você mesmo seus jogos para voce ou seus amigos no seu propio app no seu celular e ganhe descontos
    Interessados para mais informações entrar em contato comigo Douglas.
    A sorte é para quem perciste.🍀🍀
    Faça o download e me chame para ter seu cadastro ainda hoje não perca mais tempo e venha pro maior aplicativo do Brasil.
    Mais uma novidade vem aí a LBR - Brasília
    E cada jogo também com milhar brinde.
    Horário lbr
    10:00
    12:00
    14:40
    16:40
    18:40
    20:00
    22:00
    Dúvidas e informações 5497046467 watts. Agora com a loteria São Paulo e Bahia.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia meu palpite hoje e gatos

    ResponderExcluir
  55. Hj vou de 237 - coelho. Ptm/pt//ptv.

    ResponderExcluir

  56. BOM DIA
    Palpites para hoje é

    Cobra, cavalo ou porco

    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  57. Bom dia!
    Dd:65.56:
    Dd:56.02
    Ddc:25.65.56.02

    ResponderExcluir
  58. Bom dia!
    Dd:65.56:
    Dd:56.02
    Ddc:25.65.56.02

    ResponderExcluir
  59. Bom dia estrela .dudinha.miguel.ro.a tds abencoada quintafeira.sonhei com meu filho e de 1983.deitado em uma cama muito alta eu rezando e fazendo limpeza espiritual no quarto tinha muitas folhas secas no chao.o que pode set estou precisando muito ganhar hoje desde ja agradeco a tds me ajudem a decifrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado sonhar com Folhas.

      Ver: fertilidade, prosperidade e abundância no futuro, novas amizades.
      Vê-las caindo: complicações sentimentais, porém sem motivos para preocupações.
      Acredite na sua sorte:
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Tigre | GRUPO = 22
      DEZENA = 87 | CENTENA = 087 | MILHAR = 3087

      Reza é carneiro e sonhar com filho é águia ou coelho.
      A cama alta pode ser veado.

      Excluir
    2. Obrigado ro vou nelas estou precisando muito ganhar grstidao sorte grande pra nos

      Excluir
  60. Bom dia hoje na lata
    Mc.2815
    Mc.5700
    Mc.8856.vale terno dz e Duque dz
    Tg. g4.g25.g14

    ResponderExcluir
  61. PTM-11h
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 9485 - 22 Tigre
    2° 9554 - 14 Gato
    3° 1765 - 17 Macaco
    4° 6902 - 01 Avestruz
    5° 8401 - 01 Avestruz
    6° 6107 - 02 Águia
    7° 619 - 05 Cachorro
    Soma: 42833

    ResponderExcluir
  62. muito axé pra nos vai bicheiro soltar as bcharadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim meu bofe gostei da ideia vamos deixar todos família linda e feliz kkkkk

      Excluir
  63. Olá eu sou o fernando oje vai dar jacare piru

    ResponderExcluir
  64. deive sumido, qual e a boa pra hj na tampa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o que eu postei ontem tô nela pode vim invertido hoje na cabeça 37

      Excluir
  65. O gente Boa tarde lembrei de um sonho que tive no sonho eu presenciava uma briga entre um homem e uma mulher eles feriam um ao outro com faca o que será que siguinifica alguém pode me dizer

    ResponderExcluir
  66. Estrela ro da uma olhada no meu sonhp eu nso joguei pras 11horas

    ResponderExcluir
  67. palpite leao 9562 e o cavalo 944

    mazinha

    ResponderExcluir
  68. Sonhei com duas motos novas e uma das motis furava o pneu

    ResponderExcluir
  69. Bom tarde galera para todo dia 7773_1995_3333_2145_8003tg 20-07-12

    ResponderExcluir
  70. RESULTADOS – DATA: 25/04/2019
    LK-11:00
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 5135 9-COBRA
    2º 4494 24-VEADO
    3º 5669 18-PORCO
    4º 6654 14-GATO
    5º 3140 10-COELHO
    6º 5092 23-URSO
    7º 076 19-PAVÃO

    ResponderExcluir
  71. Família unida para sempre agora.
    Te admiro joaninha, e
    Estrela , cadê a Nice e Dudinha volta estou contigo SDS de vcs cadê o Magrão meu sócio Thiagão tamos juntos Carlão.
    Quero ver alegria da turma deste sites não e não meu sócio Walter saudade desta bicharada kkkkk então bora a alegria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk. tavamos preocupado com vc

      Excluir
    2. Você é um impostor salafrario

      Excluir
    3. Até o Roberto voltou e soltou a voz então vamos subaca que e dia de maldade.
      Hoje não tem pra ninguém.

      Excluir
  72. Não quero ver ninguém triste.
    Quero ver alegria e muito bingoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi. Deive como vc esta. amigo vc tinha .sumido ti .dezejo muita saude. viu . QUE DEUS .TI .ABENÇÕE VC. E. TODA. SUA. FAMILIA VIU. DE. CORAÇÃO ......NÃO. SOU . ALESSANDRA. MEU. NOME . MARIA. JOSE. FIQUE. COM . DEUS. AMIGO

      Excluir
    2. Obrigada pela carinho.
      Tamos juntos.

      Excluir
  73. E aí pessoal

    Entrou alguém aqui hoje falando besteira ?

    Se entrar mando se lascar de novo

    ResponderExcluir
  74. Bora Luis vamos bingar e só alegria .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns meu sócio.
      Óia o que eu disse que ia vim e postei ontem 4654 veio invertido caramba ninguém imagina essa pode virar hoje ptv

      Excluir
  75. pesso pro meu Santo me ajuda a ganha no bicho e ele me manda um monte de serviço ..... enfim a bênçÃo veio mais no trabalho graças a Deus abrigado

    ResponderExcluir
  76. Rio de Janeiro - PT 14:20 hrs - 25/04/2019
    ========================
    1º. 4549 (13) - Galo
    2º. 8821 (06) - Cabra
    3º. 2177 (20) - Peru
    4º. 7400 (25) - Vaca
    5º. 0203 (01) - Avestruz
    6º. 3150 (13) - Galo
    7º. 126 (07) - Carneiro
    ========================
    App Bicho Certo
    O app mais completo do segmento.
    Resultados do Jogo do Bicho.
    Baixe agora mesmo na Google Play
    Clique aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitlayer.protobr

    ResponderExcluir
  77. Centena lacrada *821* soma
    Sonho de alguém passei d (49) grupo galo se foi e Bingooo rio

    ResponderExcluir
  78. PT-RJ - 14:20
    Galo
    1°4.549 13
    2°8.821 06
    3°2.177 20
    4°7.400 25
    5°0.203 01
    6°3.150 13
    7°126 07

    ResponderExcluir
  79. RESULTADOS - DATA: 25/04/2019
    LOTEP-10:35
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 2434 9-COBRA
    2º 1777 20-PERU
    3º 3643 11-CAVALO
    4º 4786 22-TIGRE
    5º 6463 16-LEÃO
    6º 2134 9-COBRA
    7º 4767 17-MACACO
    Soma 26004
    LK-11:00
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 5135 9-COBRA
    2º 4494 24-VEADO
    3º 5669 18-PORCO
    4º 6654 14-GATO
    5º 3140 10-COELHO
    6º 5092 23-URSO
    7º 076 19-PAVÃO
    Soma 30260
    LOTEP-12:35
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 3991 23-URSO
    2º 4695 24-VEADO
    3º 5327 7-CARNEIRO
    4º 1577 20-PERU
    5º 2998 25-VACA
    6º 3451 13-GALO
    7º 9635 9-COBRA
    Soma 31674
    PT-11:00
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 9485 22-TIGRE
    2º 9554 14-GATO
    3º 1765 17-MACACO
    4º 6902 1-AVESTRUZ
    5º 8401 1-AVESTRUZ
    6º 6107 2-ÁGUIA
    7º 619 5-CACHORRO
    Soma 42833
    Alvorada - 11
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 0869 18-PORCO
    2º 2675 19-PAVÃO
    3º 2460 15-JACARÉ
    4º 4246 12-ELEFANTE
    5º 0599 25-VACA
    6º 0849 13-GALO
    7º 324 6-CABRA
    Soma 12022
    LK-14:00
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 0178 20-PERU
    2º 0527 7-CARNEIRO
    3º 4314 4-BORBOLETA
    4º 1582 21-TOURO
    5º 9204 1-AVESTRUZ
    6º 5805 2-ÁGUIA
    7º 093 24-VEADO
    Soma 21703
    CAP-14:00
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 3310 3-BURRO
    2º 0902 1-AVESTRUZ
    3º 8393 24-VEADO
    4º 3522 6-CABRA
    5º 4120 5-CACHORRO
    6º 0247 12-ELEFANTE
    7º 000 25-VACA
    Soma 20494
    PT-14:00
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 4549 13-GALO
    2º 8821 6-CABRA
    3º 2177 20-PERU
    4º 7400 25-VACA
    5º 0203 1-AVESTRUZ
    6º 3150 13-GALO
    7º 126 7-CARNEIRO
    Soma 26426

    ResponderExcluir
  80. Estrela guia25 de abril de 2019 10:35
    Jogaria jacaré
    3859-3860
    Ddz com o galo
    (50-49)com as dz do jacaré

    Se foi ☘️☘️e Bingooo

    ResponderExcluir
  81. Tá ficando rico assim vai ter minha sociedade junto

    ResponderExcluir
  82. Ptv bandeirantes vou de cachorro águia gato cabra 620 119 306 305 356 524 316

    ResponderExcluir
  83. Tdz 34..67..98..
    Dz ...
    Tdz.46..76..59
    Dz.

    Tdz.66.98.00

    ResponderExcluir
  84. vou de
    21.touro
    18.Porco
    7.carneiro

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Rio de Janeiro - PTV 16:00 hrs - 25/04/2019
    ========================
    1º. 9561 (16) - Leão
    2º. 6533 (09) - Cobra
    3º. 1854 (14) - Gato
    4º. 7389 (23) - Urso
    5º. 9220 (05) - Cachorro
    6º. 4557 (15) - Jacaré
    7º. 462 (16) - Leão
    ========================

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde sonhei com muitos travestis, alguém pode decifrar?

    ResponderExcluir
  88. São Paulo - Bandeirante - 25/04/2019
    ========================
    1º. 1913 (04) - Borboleta
    2º. 5734 (09) - Cobra
    3º. 6478 (20) - Peru
    4º. 4150 (13) - Galo
    5º. 5860 (15) - Jacaré
    6º. 24135 (09) - Cobra
    7º. 969 (18) - Porco
    ========================
    App Bicho Certo
    O app mais completo do segmento.
    Resultados do Jogo do Bicho.
    Baixe agora mesmo na Google Play
    Clique aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitlayer.protobr

    ResponderExcluir
  89. ainda hoje eu bingo eu estou com pressentimento bom .kkkkkkk

    ResponderExcluir
  90. joguei na pt leão 9562 não joguei na ptv 9561

    e para acabar com Goiás

    mazinha

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho