Palpites do Dia - Segunda- 13/08/18

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho deste Segunda, 13 de Agosto de 2018, Dia dos  Canhotos..


Palpite do Dia do Site:  Centenas: 122 e 855.
.


Escreva o seu aqui em baixo: 🍀

92 comentários:

  1. Bomdia hoje dia todo 4749 boa sorte 🍀👍

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos mim ajude Singer que estava nomeio de uma batalha de lanças e espadas estive que fujir parei dentro do esseco

    ResponderExcluir
  3. Hoje,meu palpite é: cachorro e carnero,DG/ DDZ .19-26 e 5-7.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, agora pela manhã logo cedinho teve um pega em São Gonçalo RJ.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia hoje vou de
    tG 3x19x2
    6612
    2473
    3408

    ResponderExcluir
  6. Hj vou d 1825 8125 7121 3525 1827
    Vai vir cantar galo ou PT boa sorte as tdos..

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal bom dia a todos e uma semana abençoada.
    Hoje eu vou de :

    Cachorro - 0420/0220/1418/0120/0919

    Galo - 1350/1750/0449/0151/7552

    Pavão- 1973/0376/3975/0074/2476

    Veado - 6794/0194/0995/2396/1593

    Fica a dica boa sorte pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no RJ. Coruja deu a Milhar toda 0449. Na cabeça. Parabéns.

      Excluir
    2. Caramba colega, seu palpite no galo foi certeiro 0449

      Excluir
    3. Óia o olho grande...
      Tome cuidado para não te secarem kkkk.
      Esses são os perigoso.
      E bom se bence amanhã por que te secarão óia o olho grande dessa turma

      Excluir
  8. Bom Dia a todos. Hoje vou jogar Cabra Gato Touro Boa Sorte a todos.

    ResponderExcluir
  9. ⏩🔴🔴🔴APOSTA PTM
    SUGESTÃO CENTENAS
    😃296 😃093 😃314 😃913 😃636 😃555
    😃😃😃GRATIDÃO sempre😃😃😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ⏩🔴🔴🔴APOSTA BANDEIRANTES
      SUGESTÃO CENTENAS
      😃250 😃006 😃913
      😃😃😃GRATIDÃO sempre😃😃😃

      Excluir
  10. Bom dia 5553 a 5555 4407 8100 1469 0871 0293 7809 0913 5562 Boa sorte

    ResponderExcluir
  11. bom dia hoje vai dá cachorro ou borboleta pq eu sonhei com sapatinho de criança bem pequeno eujogaeusim ddz 16 18

    ResponderExcluir
  12. Bom diaaaaaa gente lindas eu não tenho palpite mas vou cabra e burro 836 412 so

    ResponderExcluir
  13. Bom dia galera,meu palpite p/hoje
    é 4192-9241-3862 valendo
    TG TD e DDC boa sorte p/ todos

    ResponderExcluir
  14. Hoje é dia de galo e borboleta vou neles, bom dia e boa sorte a todos ✌✌

    ResponderExcluir
  15. Vamos de burro e galo hoje .bom dia

    ResponderExcluir
  16. Meu palpite tá saído com outro nome não sei como fazer me ajude por favor

    ResponderExcluir
  17. bom dia meu palpite é Coelho e galo 3239.0149 sorte pra nos 🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  18. Gente qual sao o palpite pro lote de Paraiba de 12:45

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA PESSOAL . PALPITES PARA ... PTM ... PT .... VOU ASSIM ..
    ... BURRO .. VEADO .. GALO ..
    ... 111.... 193 ... 151 ...
    BOA SORTE 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  20. Bom dia meu palpite pra hoje
    Burro
    Galo
    Vaca
    Milha 9999

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Na verdade foi amilhar na cabeça e isso ai e bom pra calar a boca daqueles que fala que se postar os banqueiro não manda não sabe de nada vacilão

      Excluir
    2. Parabéns Olívio milhar ba cabeça é bingooooooo kkk

      Excluir
    3. Mais e verdade vc faz parte de um desses banqueiros filho da puta bando de pau no cu a casa caiu hoje pode cair pra vc também é pro site logo logo

      Excluir
  22. Bom dia a todos abençoada semana a todos nós muitos bingos hoje

    ResponderExcluir
  23. Me ajudem sonhei com um escola velha

    ResponderExcluir
  24. bingo TG 23-11-16 vou repetir o jogo deu o bicho joga o bicho,
    ditado antigo kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde a todos um palpite pra pt rio das 14 horas😇😇

    ResponderExcluir
  26. Sonhar com escola é o peru e elefante

    ResponderExcluir
  27. Já ganhei na borboleta,agora vou continuar no galo e borboleta e um cavalinho boa tarde e boa sorte a todos ✌✌✌

    ResponderExcluir
  28. bom dia meu palpite é Coelho e galo 3239.0149 sorte pra nos 🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde galera ojem para bandeirantes vou de cobra e galo dzna 36 50 159 236

    ResponderExcluir
  30. PTV vem cachorro -0220/0919

    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  31. Ptn vou de galo e urso 290 350 456 216

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde pra todos.
    Ptn.e.Crj.
    Mc. 5448.2060
    Ddz. 54/48 . 20/60
    Muita sorte pra todos nós.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Coruja
    Peru e aguia
    Peru e cabra
    Peru e carneiro
    Aguia e burro

    ResponderExcluir
  35. Eu vou de pavão e cabra 422 176 122 913

    ResponderExcluir
  36. Eu vou de cachorro / pavão / coelho

    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  37. Shirley a milhae do galo na coruja 0449 ná cabeca

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho