Palpites do Dia - Sexta - 13/07/18

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho deste Sexta, 13 de Julho de 2018, Dia do Cantor.


Palpite do Dia do Site:  Centenas: 507 e 296.


Escreva o seu aqui em baixo: 🍀

129 comentários:

  1. Bom dia a todos amigos e amigas do grupo amanhã eu vou de centena 368 o dia todo,para todas loterias boa sorte para todos nós 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  2. 3149–4720–1947 boa sorte pra nós 🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e um tonto saí daí vai se tratar

      Excluir
    2. Ele quer atenção, coitado!! Deve ser muito carente. Pessoas assim são dignas de pena.

      Excluir
    3. O retardado sou eu e o louco também mais tem gente que pescou meu jogo e postou pode reparar que vem hoje na cabeça ou do 2ao7 depois vem me dizer que sou louco os loucos se divertem também ,estou aqui mais dou risada pode reparar que vem hoje a felicidade é para todos os que me seguem e espero que ganhem comigo o retardado o louco também tem o direito de ser feliz não vamos julgar e nem jogar pedra para Deus ele gosta das pessoas pequeninas e não de gente suberberbas e arrogantes e sim dos humildes e carentes.
      Por isso dou graças todos os dias quando levanto e quando durmo e não tens me faltado nada e ajudo ao proximo quando posso .
      Vamos para de julgar e sim vamos agradecer.
      Que tenha um bom dia.
      E boas sorte .
      Para que me seguem.

      Excluir
    4. Voce nao tem palpite nenhum seu merda vc posto uma milhar ano passado veio esses dias vc fica se gabando seu porqueira vai se trata vc tem palpite nenhum nao ajuda em nada so pesca. seu rolha de poço.

      Excluir
    5. Vixe ele volto bravinha,pode reparar que vem veado hoje kkkkk

      Excluir
    6. A inveja vem de longe .
      Pode contar que vem hoje .
      Esses são bicheiro pode reparar quando vem pra querer atacar e bicheiro.
      Vamos seguir que tem tudo pra vim.
      Tão só de olho no site.
      Pode contar que as bruxas estão soltas e sexta feira 13 essa deve ser 13 pra hoje .

      Excluir
    7. Hoje e dia do carneiro com milhar 5326 aqui não faz milhar

      Excluir
    8. JESUS AMADO AMARRA ISTO AI
      SENHOR TENHA PIEDADE DESTE CIDADÃO
      ELE NUM SABE O QUE ESCREVE
      JOGA AI 5832 5531 6129
      QUEM SABE ASSIM VC ACERTA ALGUMA COISA
      JOGA O CAMELO NA CABEÇA

      Excluir
    9. Estou preocupado com este cara acho que ele não está nada bem acho que ele não tem ganhado, joga 9612 ganha e melhoras pra vc é fica na paz

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Cadê sua milhar nem fudendo vem a minha veio 7198 certeira no 2premio vcs não tão com nada sabe porque vc são bicheiro e não querem ver ninguém ganhar bando de olho grande joiuda

      Excluir
  4. Bom dia 2123 5212 0168 2694 0117 7888 3092 1710 3471 4046 Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Pra hoje 8850 4469 4051 boa sorte a todos fuiiiii

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é um retardado bom dia pra todos hj é gato 0454 seca na cabeça

    ResponderExcluir
  7. Bom dia turma do JB gostaria que alguem ajudasse decifrar meu sonho? Primeiro sonhei com uma mulher amamentando uma criança. E mais tarde sonhei que havia pessoal trabalhando em um curral e vinha um touro querendo pegar os trabalhadores, e este touro estava muito furioso. vale resultado Rio ou LUK. aos ajudantes ficarei grato, se possivel milhar boa. Wilson de Patrocínio. MG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson 2881 e7300 bom dia e boa sorte

      Excluir
    2. Tente vaca com 4499 e/ou touro com 2684.
      Sorte aí!

      Excluir
    3. obrigado a todos vou tentar todos os palpites todos horários. sote a todos nos.

      Excluir
    4. Ótimo sonho para jogo:
      No primeiro 25-1-6
      No segundo 21-11-3
      Junto os dois : 21-25-11 as milhares os amigos já postaram, acrescento 1943 e 9601

      Excluir
  8. Bom dia atodos uma ótima sexta feira vamos ganha hoje vó de piru touro tigre
    178
    179
    180
    181
    205
    Tg 20x21x6
    Boa sorte pra nós

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei q entrava numa casa e tava alagada, tbm sonhei com meu pai e minha mãe q já faleceram, e o q eu lembro.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    O único jacaré safado q veio ontem me safou com a centena no 3º pr. 14hs. Deu pra fazer caixa pra até o fim de semana, kkkkk.
    Bom, sonhei q chegava em casa e pegava a minha gata no colo e via q ela estava com um lado da cara todo inchado e machucado como se tivesse levado uma pedrada. Ficava furioso pensando nos vizinhos animais q tenho e saia correndo com ela pra veterinária. Sempre q sonho com ela dá gato mesmo então, vamos aos de fé:
    1956-7553-4555+5212-5478-0636
    Sorte aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não jogou no burro??

      Excluir
    2. Joguei o dia do meu aniversário, 1410 q jogo sempre mas...não fechei a casa, deu 1412 @#@#!!!!! e, tb deu o 4760 q joguei, todo invertido na cabeça (6074) das 14hs mas, a centena 760 do 3º pr. me salvou, kkkkkk. Abs.

      Excluir
    3. Esqueci e vou acrescentar o 7656 q tá me devendo há muito tempo.

      Excluir
    4. Cobra
      Gato
      Viado
      4095
      4434
      4453

      Excluir
    5. Certeiro teu palpite e o de ontem tbm, apesar q não deu jacare na cabeça, mas deu o burro. 😉
      Quando eu sonho com meus gatos tbm dá.

      Excluir
    6. Esqueci de falar q eu fechei a quadra da centena em 2 e deu em 3... Mas peguei o grupo. 😛

      Excluir
  11. 8056 1856 5921 9143 9341 0457 3456

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com lp de vinil Ródano tocando mumúsica da o quê

    ResponderExcluir
  13. Unknown você pode tarde com saudades de um tempo que passou,cavalo 2844,livro do sonho,bom dia e boa sorte

    ResponderExcluir
  14. "Á TODA(O)S ANIVERSARIANTES DO DIA 13/07/2018...PARABÉNS...FELICIDADES...FELICIDADES....PARABÉNS...MUITA LUZZZ...FELIZZZ NIVER...ABRAÇOSSSSSSSS.....

    ResponderExcluir
  15. sonhar com muitos sapo no lago? qual palpite p a pt rio?

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA 1884-8184-7332-8332-1988-1106-7337-7338-3181-0138-7130-6650 MC O DIA TODO

    ResponderExcluir
  17. Bom dia amigo. MC1. 8219. 2488.

    ResponderExcluir
  18. ⏩🔴🔴🔴APOSTA PTM
    SUGESTÃO CENTENAS
    😃641 😃408 😃185
    😃😃😃GRATIDÃO sempre😃😃😃

    ResponderExcluir
  19. 🍀TRABALHAMOS COM AS PRINCIPAIS LOTERIAS DO BRASIL.🍀
    🐅🐊🐘🦍🐖🐑🐏🦌🐎🐫🐄🐕🐇🦃🐍🐴🦅🐻

    - LOOK (11-14-16-18-21)
    - PT RIO (11-14-18-21)
    - NACIONAL (02-08-10-12-15-17-19-22)
    - FEDERAL (QUA e SAB)
    - APOSTA ESPORTIVA
    - CONTENDO, QUININHA, SENINHA, RAPIDINHA, SUPER 5, QUINA BRASIL, 26 DA SORTE

    ______________________________________________________________
    APOSTE NO CONFORTO DE SUA CASA 🏡
    OU ATÉ MESMO NO SEU TRABALHO🏭

    NOSSO SISTEMA DE JOGOS PERMITE VOCÊ JOGAR ATE 10 MINUTOS ANTES DO SORTEIO. PROPORCIONANDO COMODIDADE PARA VOCÊ FAZER SUAS APOSTAS 📝COM CALMA, SEM PRESSA. 🏃🏻‍♂💨❌

    TEMOS A MELHOR COTAÇÃO.
    CONFIRA ALGUMAS DE NOSSAS MODALIDADES:

    MILHAR: 5000x1 💸
    CENTENA: 600x1 💸
    DEZENA: 60x1 💸
    GRUPO:18x1💸
    TERNO DE DEZENA: 5000x1 💸
    DUQUE DE DEZENA: 300x1 💸
    _______________________________________________________________

    NOSSO SISTEMA DE APOSTAS FUNCIONA ASSIM:

    VOCÊ ENVIA O JOGO A SER FEITO, ESPECIFICANDO OS DEVIDOS VALORES AS MODALIDADES. FAZ A TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO DO VALOR A SER JOGADO. ENVIA O COMPROVANTE, EM SEGUIDA REGISTRAMOS OS JOGOS. VOCE SENDO PREMIADO, O PRÊMIO SERÁ TRANSFERIDO OU DEPOSITADO NA SUA CONTA LOGO APÓS SAIR O EXTRATO DE PREMIADOS.

    FORMAS DE PAGAMENTO DOS JOGOS:

    - ✔ TRANSFERÊNCIA
    - ✔ DEPÓSITO BANCÁRIO.
    Todos depositos ou transferência tem 10% a mais para você jogar.

    INTERESSADOS, ENTREM EM CONTATO CONOSCO
    54997046467
    Douglas
    ATT Aposta Certa Loteria

    ResponderExcluir
  20. Bom dia amigos meu palpite e macaco sonhei com uma moça morena estava em cima de um galho a casa onde morei o número e 567 vou jogar essa centena o dia todo 567

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inverte também 765 boa sorte

      Excluir
    2. Ai Cido inverteu bem bingooooooooooooooo
      Centena 765
      Parabéns

      Excluir
    3. Obrigado Francisco , más não espalha se não vão falar que sou cambista

      Excluir
  21. Estou vendendo moedas das olimpíadas quem tiver interessados entre contato pelo o waltizap (91)983628813

    ResponderExcluir
  22. bom dia a todos meu palpite e 459 250 818 988 boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  23. Bom dia amigos meu palpite e macaco sonhei com uma moça morena estava em cima de um galho a casa onde morei o número e 567 vou jogar essa centena o dia todo 567

    ResponderExcluir
  24. Mede um palpite bom pra agora eu agradeço

    ResponderExcluir
  25. Bom dia. Sonhei com um terreno do lado da minha casa com muitas crianças pequenas e ao mesmo eu via 2 homens subindo no telhado da minha casa em seguida eu estava ligando para o dano terreno e avisando ele. É ao mesmo tempo discutia com minha irmã pirqpoeu tinha ligado para o dono do terreno. Quem pode decifrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nice!tou seguindo essa aí essa semana invertida 8456 será hj?

      Excluir
    2. Nice obrigada acertei o grupo

      Excluir
    3. Triste q eu cerquei a quadra do gato em 2 e deu em 3, mas peguei o grupo. 😉

      Excluir
  26. Responder
    Darley em 13 jul 2018 às 0:14
    2º) HORÓSCOPO DO DIA — DIA= 13/07/2018
    .___________________
    SIGNO >> BICHO DO DIA >> MILHAR DO DIA
    .___________________
    *
    ÁRIES >> JACARÉ >> 4057

    *
    TOURO >> PAVÃO >> 4173
    *

    GÊMEOS >> GALO >> 0451
    *

    CÂNCER >> PAVÃO >> 7376
    *

    LEÃO >> MACACO >> 7367
    *

    VIRGEM >> GALO >> 6950
    *

    LIBRA >> PORCO >> 0271
    *

    ESCORPIÃO >> COELHO >> 2037
    *

    SAGITÁRIO >> LEÃO >> 5161
    *

    CAPRICÓRNIO >> GATO >> 4153
    *

    ÁQUARIO >> AVESTRUZ >> 3901
    *

    PEIXES >> CARNEIRO >> 3027

    ResponderExcluir
  27. Áries Você esbanjará energia no ambiente doméstico e terá voz ativa junto da família. Mudança ou reforma será bem sucedida. Seja mais seletivo e evitará perdas financeiras. Astral de forte erotismo no amor. C. 210 M. 3892
    Touro O Sol reforçará os laços afetivos com seu amor e há chances de convivência ou casamento. Com os amigos, colegas de trabalho, sócios, seja mais prestativo, tenha paciência. Finanças em alta. C. 579 M. 7716
    Gêmeos Você esta de bem com a vida, por isso pode sair para negociar, viajar, fazer compras, planejar visitas ou passeios para o fim de semana. Conte com a sorte em termos financeiros. Entrosamento no amor. C. 763 M. 6085
    Câncer Dia positivo, passou seu alerta e você pode explorar sua comunicação para se dar bem profissionalmente. Dinamismo para ganhar dinheiro. No amor, o seu otimismo vai contagiar. C. 996 M. 4350
    Leão Você acorda no alerta e fica nesta fase até às 14h32. Deixe decisões, compras e viagens para o período da tarde. A intimidade vai aumentar a paixão por seu amor. Evite nativos de Escorpião e Virgem. C. 145 M. 8934
    Virgem Fase para programar seu fim de semana que será de alerta. A partir das 14h32, a Lua passa a lhe desfavorecer. Nas coisas do coração, alguns sacrifícios serão necessários. Críticas nem pensar. C. 608 M. 1249
    Libra Com a presença de Vênus na sua desfavorável 12ª casa astral você poderá ter aborrecimentos no setor afetivo. Evite exigências ou cenas de ciúmes. Alguém da família vai precisar de você. C. 672 M. 5903
    Escorpião Tudo fluirá bem no seu lar, tenha confiança e logo os problemas familiares serão resolvidos. Uma folga no orçamento pode ajudar a realizar um sonho que divide com os parentes. Amizades protegidas. C. 059 M. 3641
    Sagitário Dia em que você estará mais tranquilo com o andamento do seu trabalho. Chances de iniciar negócios ou ter repostas positivas dos seus empreendimentos. Descontração no lar. Amor neutro. C. 318 M. 9520
    Capricórnio Você conquista novos espaços de trabalho e resolve algumas pendências financeiras. Boas chances de surpreender no amor. A família esta mais harmoniosa. Problemas com Virgem e Libra. C. 831 M. 2476
    Aquário Concilie melhor o seu tempo ou a família vai reclamar. Você esta um pouco esgotado, descanse mais e programe um fim de semana na rotina. O trabalho esta em fase de tranquilidade. Inove com seu amor. C. 427 M. 0268
    Peixes O Sol revela o seu lado positivo, e você encontra apoio para buscar o sucesso profissional. Aproxime-se de gente com poder de decisão e mostre sua competência. Cumplicidade no amor. Finanças em alta. C. 284 M. 8157

    ResponderExcluir
  28. palpites por favor sonhei que entrava em uma casa perto da garagem em um quarto tinha algumas velas brancas acesa balcao feito de cimento forrado com ajulejo branco e um bebe deitado em cima

    ResponderExcluir
  29. Bora faturar hoje de novo. ...forte pra hoje. ..vaca , galo , veado . ..vamos faturar. ..

    ResponderExcluir
  30. Bom dia!pra pt rio joguem leão na 62.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia nice si for possivel m addc no seu grupo do zap gosto dos seus palpites o número é 21966206628

    ResponderExcluir
  32. Bom dia ! PT rio ÁGUIA e PAVÃO 👍 805/08 773/76 👍

    ResponderExcluir
  33. PT rio ÁGUIA 805/08 e PAVÃO 773/76 👍

    ResponderExcluir
  34. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°2.354 14
    2°9.393 24
    3°6.475 19
    4°8.699 25
    5°4.765 17
    6°1.686 22
    7°11.112 03

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste q eu fechei a quadra da centena em 2 e deu em 3. Só peguei o grupo do gato.

      Excluir
  35. ika13 de julho de 2018 10:16
    palpites por favor sonhei que entrava em uma casa perto da garagem em um quarto tinha algumas velas brancas acesa balcao feito de cimento forrado com azulejo branco e um bebe deitado em cima do balcao

    Responder

    ResponderExcluir
  36. Quem quiser tentar para as 14:00hs. 2361. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  37. 629 111 na cabeça quem quiser arrisca mb 1111/3629/5629

    ResponderExcluir
  38. Olha ah leiteira pintando por aí. Bora faturar.

    ResponderExcluir
  39. Passô batida nao vai da nada entao corre meu chapa.centenas 690..963..873..277..581...

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde
    Quanto paga TGC do 3ao 5
    Joguei 1.00

    ResponderExcluir
  41. Vou insistir na leiteira e no galo. . .bora faturar. ...

    ResponderExcluir
  42. O resultados de hoje PT/RJ está errado aí no site, repetiu o dia 12/07.
    Assim quem ganhou dia 12 não vai gritar novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APRENDA A OLHAR O RESULTADO!

      RESULTADO DO DIA 12/07 - PT/RJ
      1 6074 19
      2 2562 16
      3 3760 15
      4 2399 25
      5 6371 18
      6 1166 17
      7 561 16

      Excluir
    2. A Helena Pires postou o certo...de hoje.

      Excluir
  43. PT-RJ - 14:20
    Resultado Grupo
    1°0.026 07
    2°7.198 25
    3°4.087 22
    4°2.819 05
    5°7.033 09
    6°1.163 16
    7°18.714 04

    ResponderExcluir

  44. LK – 16:20
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 8376 19 Pavão
    2° 8769 18 Porco
    3° 9619 05 Cachorro
    4° 7442 11 Cavalo
    5° 8334 09 Cobra
    Soma: 42.540
    SUPER 5 – 16:20
    12
    04
    16
    14
    01

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. 13/07/2018 SEXTA FEIRA EXTRAÇÃO DAS 16:00 HORAS BANDEIRANTE

    1• 4828 07 Carneiro 🐑
    2• 8375 19 Pavão 🦆
    3• 6934 09 Cobra 🐍
    4• 9032 08 Camelo 🐪
    5• 0937 10 Coelho 🐇
    6• 0106 02 Águia 🦅
    7• 434 09 Cobra 🐍

    ResponderExcluir
  47. Palpite Certeiro pra Federal Rj meu povoooo.

    ResponderExcluir
  48. PTN e Coruja
    MC
    7337..7447..1331..5196

    Boa Sorte a todo$$$$👍😁

    ResponderExcluir

  49. alex leite batalha batalha13 de julho de 2018 08:46
    BOM DIA DESDE JA ME DESCULPO POS MEU SONHO E GRANDE ENTAO VAMOS LA PRIMEIRA PARTE SONHEI Q ESTAVA EM UMA CASA COM MEU AFILHADO E OUTRAS PESSOAS E NESSA CASA TINHA DROGAS E DEREPENTE COMEÇOU UM TIROTEIO TINHAS OUTRAS PESSOAS ATRAS DA GENTE E ERA MUITO TIRO ENTAO QUANDO EU USAR DROGA SURGIU A MINHA MAE NO MEIO DO SONHO NAO ENTENDI NADA. SEGUNDA PARTE SONHEI COM UM AMIGO E SUA FILHA ESTAVAMOS NA PRAÇA AONDE MORAMOS E A FILHA DELE ESTAVA COMENDO FRUTAS DIVERSAS FRUTAS E LEMBRO TBM Q TINHA MUITA GENTE JOGANDO BOLA E OUTRA COISA A MAE DESSE AMIGO TINHA MACHUCADO O PE E ACHO Q ELA TINHA AMPUTADO O PE. ME AJUDEM AI POS TA DIFICIL DE GANHAR ALGUMA COISA,DESDE DE JA AGRADEÇO E MAIS UMA VEZ DESCULPEM O TEXTAO

    Responder
    Respostas

    sheyla13 de julho de 2018 09:06
    Seu sonho está dando todo pro camelo


    Nice Goes13 de julho de 2018 09:35
    Porco
    Peru
    Touro
    4081
    4178
    3071

    Excluir
    Responder

    ResponderExcluir
  50. Kkkk olha terno dei pro homem no sonho dele
    Se jogou faturou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não tá com nada pé fria.
      Sai fora deste site azarenta pé fria

      Excluir
  51. Hoje da vaca com 9999 ou cobra 1133

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho