Notícias de Jogos: Saiba qual é o milagre que a Argentina precisa para se classificar.

A situação da Argentina na Copa do Mundo da Rússia está muito difícil. O time de Messi não depende mais de si após a derrota por 3 a 0 para a Croácia e precisa torcer por uma vitória da Nigéria contra a Islândia nesta sexta-feira, 22, para aumentar as suas possibilidades de classificação.
Com esse cenário, a terceira rodada do Grupo D teria a Croácia, já classificada, com seis pontos, Nigéria com três e Islândia e Argentina com um ponto cada um. Em caso de triunfo hermano contra os africanos, a equipe de Sampaoli vai a quatros pontos e torce contra uma vitória da Islândia para evitar que a vaga não seja decidida no saldo de gols. Se os africanos levarem a melhor contra Messi e companhia a vaga fica com eles.
Agora, se a Islândia ganhar da Nigéria pela segunda rodada, vai a quatro pontos e vai precisar de apenas um empate com a Croácia para avançar e eliminar a Argentina. A igualdade também seria bom para o time de Modric, pois garantiria a primeira posição da chave.
De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site InfoBola, os argentinos ainda podem acreditar. Segundo os seus cálculos, os hermanos contam com 32% de possibilidades de avançar, enquanto a Islândia aparece com 45% e a Nigéria com 23%.

página do jogo do bicho