Palpites do Dia - Terça - 12/09/17

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho deste Terça, 12 de Setembro de 2017, Dia da Recreação.


Palpite do Dia do Site:  Centenas: 378 e 197.


Escreva o seu aqui em baixo: 🍀

228 comentários:

  1. Bom dia hoje vou de borboleta centena 813

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 6454-4654
    554-354
    973-974-975-976
    476-475-474-473













    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Daniel. O duro q veio dois gato ontem na corujinha mandei com centena 456 veio com 356 brincadeira.

      Excluir
  4. "Á TODA(O)S ANIVERSARIANTES DO DIA 12/09/2017...PARABÉNS...FELICIDADES...FELICIDADES....PARABÉNS...MUITA LUZZZ...FELIZ NIVER...ABRAÇOSSSSSSSS...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amigos hoje vou ficar assim o dia todo

    4444
    1018
    6749
    9784
    9263

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amigos que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amigos que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Sente muita falta aqui nao conseguia ver os comentários ainda bem que hoje deu certo hoje vou de 🐍🐔🐴

    ResponderExcluir
  9. Sente muita falta aqui nao conseguia ver os comentários ainda bem que hoje deu certo hoje vou de 🐍🐔🐴

    ResponderExcluir
  10. Sente muita falta aqui nao conseguia ver os comentários ainda bem que hoje deu certo hoje vou de 🐍🐔🐴

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos o meu palpite é macaco e veado.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Sonhei que estava em uma praça com a moto da minha mãe, mas no sonho a moto dela era preta ao invés de vermelha que é a cor dela, e a moto parecia ser mais antiga, eu estacionava a moto e ia falar com uns amigos, logo depois um cara vinha e destravava a moto e roubava ela fazendo uma ligação direta, quando eu ia pegar a moto, ela não estava mais lá. O que eu jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vi seu sonho agora...
      Olha no "Livro dos sonhos" o que é sonhar com MOTO
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Cavalo | GRUPO = 11
      DEZENA = 44 | CENTENA = 544 | MILHAR = 4544

      Acho que o cavalo volta. Boa sorte!

      Excluir
  13. Bom dia palpite para Sergipe ontem deu carneiro

    ResponderExcluir
  14. Minha amiga sonhou comigo vendendo man há qual o bicho

    ResponderExcluir
  15. Bom dia palpite pra lotece ontem deu borboleta o que pode vir hoje às 14 horas

    ResponderExcluir
  16. Minha amiga sonhou comigo vendendo manga qual o bicho

    ResponderExcluir
  17. Hoje na,ptm e PT RJ, vou de, 2996,2001,6291,quem quiser acompanhar,vamos nessa! Fuiiii.

    ResponderExcluir
  18. bom dia a todos..queria uma ajuda pr decifrar meu sonho .sonhei
    q tinha achado uma pedra de cristal grande na beira de um rio em um barranco eu pegar ela dava choque..mais cosegui pegar com um ganchinho e comecei a passar ela perto das minhas pernas pr curar ..ela tirava toda dores...mais não levei ela ...deixa ela no mesmo lugar...o q sera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEDRA costuma ser AVESTRUZ
      Agora no livro dos sonhos, aparece. CHOQUE ELÉTRICO
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Cobra | GRUPO = 9
      DEZENA = 35 | CENTENA = 035 | MILHAR = 5035

      e PERNA é,
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Peru | GRUPO = 20
      DEZENA = 77 | CENTENA = 677 | MILHAR = 9677

      Excluir
  19. Bom dia povo abençoado de Deus ,hoje eu vou de 🐕 220 817 320

    ResponderExcluir
  20. O que ciginifica sonhar com bicicleta, e ouro!

    ResponderExcluir
  21. hoje vai da cavalo, burro e cobra 10 44 33..

    ResponderExcluir
  22. Bom dia amigos! Por favor decidirem esse sonho. Sonhei com uma vizinha que tinha pintado o cabelo de louro, e parecia ouro. Eu pegava e parecia ouro em pó. Ela é loira. Nice por favor! Preciso de palpite.Obgda. HB

    ResponderExcluir
  23. Hoje vou de macaco e cabra, 1866, 3665, 4621, 4765

    ResponderExcluir
  24. 120 720 205 243
    10 n cabeça
    5 quinto
    5 inverto
    Todos horário.

    ResponderExcluir
  25. 120 720 205 243
    10 n cabeça
    5 quinto
    5 inverto
    Todos horário.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia turminha .Caraca ontem eubliguei a centena .070.e o
    Grupo tbm é joguei a placa di meu carro 4297.deu invertida 2497é mole ...

    ResponderExcluir
  27. se eu nao tivesse feito promessa de nao joga hoje eu ia arebenta no 19+3-24+3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da um palpite para 11 RJ por favor nao entendi foi soma ou Duque ??

      Excluir
    2. passe pode joga dupla terno meus palpite vem mais a tarde nao desista

      Excluir
  28. Amigos hoje vou da um palpite certeiro para as 14:horas vamos lá

    4439
    E para as 18:horas este é o meu palpite
    7665

    ResponderExcluir
  29. Hj meu palpite e elegante..
    4779.0148 boa sorte a ganhei na corujinha tbm no grupo dp galo boa sorte gente




    ResponderExcluir
  30. Bom dia galera meu palpite avestruz e vaca por fora leão e peru sorte a todos

    ResponderExcluir
  31. Alguém pra me da um palpite certeiro preciso ganhar com urgência

    ResponderExcluir
  32. 3=609-709-809-409-voces sabe como e o rio joga pra riba de lado

    ResponderExcluir
  33. Gente sou de fortaleza me chamou jessica alguém pode minha ajuda nos palpite pra hoje

    ResponderExcluir
  34. Quero um palpite pra 12 hora minha mande um bom preciso fatura

    ResponderExcluir
  35. APOSTA PTM
    😃016 😃434 😃484 😃989 😃156 😃000
    JOGO em seis centenas
    ⏩🔴🔴🔴BOA SORTE APOSTA PTM
    😃😃😃em muitos sorrisos.😃😃😃DEUS SEJA LOUVADO.😃😃😃😃😃😃😃😃😃GRATIDÃO sempre.😃

    ResponderExcluir
  36. meus palpites
    441
    223
    133
    022
    041
    cabra cavalo cobra

    ResponderExcluir
  37. 9886-3510-3571-2792-2509-2572- BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  38. Sonhei em uma fonte de água.a agua era verdinha e tinha um peixe tilapia dentro e meu sobrinho entrava na água e pegava o peixe e tentava matar.mas o peixe permanecia vivo.alguem decifre ai pra mim por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandra Jesus seu sonho é águia, urso,vou te deixar esas aqui.
      1090.
      0392
      1789
      1605
      3405
      1007 faz passe seco, grupo na cabeça e tenha fé em Deus.que vai ganhar.

      Excluir
    2. G_15
      9
      2
      23
      14
      MC_5656
      5636
      5606
      5690
      5659
      Boa sorte!

      Excluir
  39. Bom dia a todos!!!

    continuo com o jacaré de ontem
    7158
    e pra hoje é cabra com certeza.
    MC 2/6 e VC7
    8422
    4822

    Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale MC1º tambem, o principal eu esqueci.

      Excluir
  40. jessica no ceara va cachorro-- peru

    ResponderExcluir
  41. Bom Dia..hj é Jacaré...5359...7958 para o dia todo...boa sorte$$$$

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que matava um homem é no meu sonho é um cara que trabalhou comigo só que no sonho eu não ia presa porque foi legítima defesa, ele tentava me estuprar o que devo jogar?

    ResponderExcluir
  43. Milhares atrasadas
    6154
    5113
    0945
    0935
    1120
    7241
    Boa SORTE

    ResponderExcluir
  44. Sonhei com uma mulher se passando talco o q pode ser

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia,
    Palpites p/o dia todo.
    Gr,Dz,Cts.
    2 – 205/208
    4 – 414/913
    5 – 520/720
    6 – 521/622
    11- 341/344
    16- 161/963
    22- 688/788
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  47. Alguém da página tem palpites bom para sergipe . Ontem foi esse o último resultando
    1525
    0099
    8085
    6256
    6620
    Postem

    ResponderExcluir
  48. Bom dia...

    2979
    2850
    8820
    6101
    3871

    $orte 💰💰💰

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Sonhar com rato oq sera? Nice obrigada pelo palpites ja anotei!

    ResponderExcluir
  51. Olá gente
    Me mandem palpites para Bahia
    Hj às 15 hrs

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Terno de grupo
    17-2-25
    24-25-17
    ptm/pt/ptn rj
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  54. Respostas
    1. Bom dia adicione em seus palpites
      2744 também ok

      Excluir
  55. Bom dia pessoal blz carneiro grupo 07 ontem o sonho do amigo deu olé eimmmm podíamos ter focado nele pra pt 14:00 mas fazer oque paciência né.
    ----------
    Ternos de grupos
    06-22-24
    06-22-01
    22-24-01
    Ternos de dezenas combinado
    15-27-41-67-78-88
    -------------
    Centenas
    560
    060
    960
    760
    210
    120
    012
    021
    515-715
    541-741
    578-778
    588-788
    597-599
    797-799
    ---------
    40-70-90-60  duques de dezenas ou ternos de dezenas combinado ou a sua escolha.
    ---------
    Grupos atrasados ptm 11:00
    09-17
    Duques de dezenas ou dupla de grupos 09-17
    35-65
    36-66
    33-67
    34-68
    Centenas
    333-434-535-636
    933-934-935-936
    ----------
    565-666-767-869
    965-966-967-968
    ----------

    ResponderExcluir
  56. Bom dia!
    Sonhei com muitas bananas
    Acredito que seja macaco

    ResponderExcluir
  57. Nice. Tenorio de.Aracaju.se
    Sonhei com uma mulher com os.seis enorme.
    Jogo o que .

    ResponderExcluir
  58. Bom dia pessoal.
    sonhei com minha conhada dando banho na bebe dela em uma banheira.quando derrepente apareceu um rato meio que cinza com rosa debaixo da pia.e quando tentava tirar ele com uma vassoura ele comessava a rodar ate que chegou na rua e apareceu um gato e matou ele com os dentes.alguem sabe decifrar esse sonho ?desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
  59. GENTE BOM DIA TO PRECISANDO DE UM PALPITE PRA 14 HORAS, PRECISANDO DE DINHEIRO PRA PAGAR A PRESTAÇÃO DA MINHA CASA, ME AJUDEM POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  60. Foi mau pessoa tá foda mesmo coloquei as 4 dezenas da cobra com início 9 e o macaco tb com início 9 mas veio justamente o cavalo a banca segura muito a cobra e macaco aí você esquece dos outros mas percebi não ter muito segredo só ver os grupos que você for jogar e fazer as 4 dezenas dele com 9
    Cavalo quebrou as pernas e teve um que foi no cavalo mas como sou burro e não mandei ela cercar a casa do cavalo com 9 tb são centenas de início que vem sempre puttttttssss agora só falta vim ele denovo ou leão ou burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que joga por perto mesmo postei 924 deu 944

      Excluir
  61. Bom dia!
    O que é sonhar com fezez?

    ResponderExcluir
  62. PEDIRÃO UM PALPITE PRA UM DDZ DEI
    43-20 E NÃO JOGUEI COMO SO BURRO.AFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu comigo agente fica muito bolado pts! !mas vem mais palpites bons vc verá! !

      Excluir
  63. BOA TARDE A TDS JA FAZEM UMS 7 MESES QUE NUM PEGO NEIM UMA CENTENA NO RIO TA OSSO,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  64. Foi mau pessoa tá foda mesmo coloquei as 4 dezenas da cobra com início 9 e o macaco tb com início 9 mas veio justamente o cavalo a banca segura muito a cobra e macaco aí você esquece dos outros mas percebi não ter muito segredo só ver os grupos que você for jogar e fazer as 4 dezenas dele com 9
    Cavalo quebrou as pernas e teve um que foi no cavalo mas como sou burro e não mandei ela cercar a casa do cavalo com 9 tb são centenas de início que vem sempre puttttttssss agora só falta vim ele denovo ou leão ou burro

    ResponderExcluir
  65. Depois do cavalo na cabeça gosto de postar burro e leão
    Milhar
    0041-0042-0043-0044
    0061-0062-0063-0064
    0009-0010-0011-0012
    0509-0510-0511-0512
    8709-8710-8711-8712
    Daria pra tentar duplas de grupos
    11-16
    03-16
    03-11

    ResponderExcluir
  66. Agora vem burro com 5011 e 0011 palpite forte

    ResponderExcluir
  67. Um palpite para PT , RJ? Certeiro, pode ser DDZ

    ResponderExcluir
  68. Eipessoal da um palpite de passe pras 14:

    ResponderExcluir
  69. galera pra PT vou de viado 7793 , 7993.boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  70. Tô com azar danado ;( joguei 844 deu 944 e joguei 720 vem 620 );
    Vamos ver se tenho mais sorte no pt. Vou de burro e touro algum palpite?

    ResponderExcluir
  71. 3 pessoa sonharam com mesmo sonho que o carro que eu tava caia na agua

    ResponderExcluir
  72. Em Sergipe deu galo vc e agora para 16 horas palpite Nice

    ResponderExcluir
  73. oi sonhei com montanhas de areia,estava cobrindo as pssoas via meu narido tambem,movediça estava mas ninguem percebia..PTN RIO 18:00

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde vamos com 5720 --3118-5814 1984 -- boa sorte 👍🏻🍀 🍀🍀

    ResponderExcluir
  75. Por favor um palpite pra lotece tô perdendo muito dinheiro hoje às 14 horas deu urso o que pode vir a noite

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde ,um palpite pras 18 por favor ,preciso garantir meu bolo de aniversário p amanhã ,aguardo

    ResponderExcluir
  77. Gente como pode esse jogo? ninguém bingou? Por favor alguém me mandem um palpite certeiro tô precisando comprar o gás e pagar aluguel 750,00

    ResponderExcluir
  78. Respostas
    1. Passe peru e cobra peru e borboleta amiga é bingo

      Excluir
  79. Nice Góes preciso ganhar um dinheiro me ajuda ai manda um palpite pra 18:00hrs do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  80. Nice Góes preciso ganhar um dinheiro me ajuda ai manda um palpite pra 18:00hrs do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site