Palpites do Dia - Sábado - 19/08/17

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho deste Sábado, 19 de Agosto de 2017, Dia do Fotógrafo.


Palpite do Dia do Site:  Centenas: 118 e 800.


Escreva o seu aqui em baixo: 🍀

250 comentários:

  1. Amnha pra todas as corrida mc 5819 boa sorte a todos 💎💎

    ResponderExcluir
  2. Gutemberg por favor mande seus palpites certeiros muito obrigada beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Gostaria de deixar Aqui meu sonho de ontem que não tive tempo de postar.
    Sonhei que estava em uma fundição comprando panelas fundidas ,muitas e ao mesmo tempo descubra que o pessoal fabricava utensílios de cerâmica eu fazia pedido de cinco vasos grandes e falava que ia doar para igreja.
    Gostaria muito que vcs decifrasem meu sonho.
    Quero ganhar na federal hoje.
    Sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Gostaria de deixar Aqui meu sonho de ontem que não tive tempo de postar.
    Sonhei que estava em uma fundição comprando panelas fundidas ,muitas e ao mesmo tempo descubra que o pessoal fabricava utensílios de cerâmica eu fazia pedido de cinco vasos grandes e falava que ia doar para igreja.
    Gostaria muito que vcs decifrasem meu sonho.
    Quero ganhar na federal hoje.
    Sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  5. Ontem postei que viria touro, joguei 0383 acertei a centena no segundo prêmio as 14h, joguei 8484 peguei a centena na coruja livrei o churrasco do sábado, hoje vou dê macaco e pavão boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom.dia.cido.manda.um.palpite.pro.dia.todo.po.favor.obrigado

      Excluir
  6. Bom dia,decifrem meu sonho que postei acima mas decifrem esse também.
    Sonhei que meu marido chamava um afilhado nosso pra trabalhar de mecânico e marcava com ele 5:30.
    Ele chegava atrasado de terno e gravata azul marinho ,camisa bege as 5:45.
    Tipo eu morava na empresa porque aparecia um relógio de ponto.
    E eu estava deitada numa cama de solteiro.
    E a porta de aço abria qdo eu o vi chegar numa Fiorino tipo furgão só não via a placa.
    Decifrem aí gostaria de ganhar hoje na federal.
    Mas tenho um palpite pra ela 4265.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia , pessoal!!
    Todos os dias este site não deixa postar nada depois das 12:30 Não sei porque disto, tinha muita gente querendo postar e foi tudo em vão. Se tivesse liberado para postar muitos tinham ganhado.
    Bom final de semana pra vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dudinha olha olha meus sonhos acima decifra eles
      E da uns palpites.
      Bom dia.
      Vc Gutemberg.

      Excluir
    2. Eu Tb não consigo aqui mais visualizar nem postar atarde, as mensagens não carregam

      Excluir
    3. EU TAMBEM ACHEI ATE QUE O PROBLEMA ERA AQUI NA MINHA REGIÃO

      Excluir
    4. Fica marcando qtas pessoas postaram, mas se for contar mesmo não é aquele número de pessoas.Tipo (231) pessoas postaram...mas vai contar se é isto mesmo, lógico q não!!

      Excluir
    5. pois é dudinha fiquei esperando seu palpite ontem mas nao apareceu vc tem como adicionar meu numero ai vc manda pra mim preciso muito ganhar hj meu numero 13988264897 obrigado

      Excluir
  8. Bom dia povo amado.. Gente me ajuda aí eu sonhei dançando em cima de um caminhão tipo zumba... Tbm sonhei agora pela manhã fugindo de um porco que queria me morder aliás ele até chegou a me morder só que não pegou de cheio e tinha uma pessoa rangendo ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu sonho da pra.macaco porco cachorro

      Excluir
    2. algum mais pra sugerir? obrigado br bus ....nice dudinha meu amigo gutemberg

      Excluir
    3. dançar peru porco viado
      071
      095
      079

      Excluir
    4. UnKnown seu sonho borboleta e porco fecha pase seco grupo terno acrescenta ai o elefante e boa sorte.4-18-12-

      Excluir
    5. Dançando
      Macaco
      Elefante
      Fugindo
      Gato
      Morder
      Cachorro,cobra, viado tb seu sonho

      Excluir
  9. 8167
    0288
    6109


    365
    268
    867

    285
    987
    188

    309
    111
    412

    17- 22- 03

    Macaco- Tigre- Burro

    Boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia por favor me ajudem com palpite pra PT ou federal tô com pé quebrou e não tô trabalhando

    ResponderExcluir
  11. Bom dia pessoal hj irá vir o cavalo 444

    ResponderExcluir
  12. Bom dia pessoal
    Pra hoje
    9141 o dia todo mas principalmente na Federal
    Mas quem quiser acrescenta
    4065
    4565
    5371
    4875
    Boa sorte a todos aí vcs jogo do jeito que achar melhor

    ResponderExcluir
  13. APOSTA PTM
    😃1avestruz 12elefante 17macaco
    JOGO grupo na cabeça e1/5
    COLOCADO 1/3 2/4 3/5
    ⏩🔴🔴🔴A QUEM QUEIRA ACOMPANHAR A DEIXA BOA SORTE NA APOSTA.
    😃DEUS SEJA LOUVADO 😃😃😃sempre com sorrisos.😃😃😃

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA A TODOS
    RIO DE JANEIRO MILHARES ATRASADAS VALENDO TUDO
    PARA O
    GRUPO 15 MILHAR ATRASADA 1560
    GRUPO 10 MILHAR ATRASADA 2240
    GRUPO 18 MILHAR ATRASADA 1170
    GRUPO 13 MILHAR ATRASADA 1950
    GRUPO 8 MILHAR ATRASADA 2730
    GRUPO 20 MILHAR ATRASADA 0780

    PARAIBA MILHARES ATRASADAS VALENDO TUDO
    PARA O
    GRUPO 2 MILHAR ATRASADA 1508
    GRUPO 16 MILHAR ATRASADA 2262
    GRUPO 8 MILHAR ATRASADA 1131
    GRUPO 22 MILHAR ATRASADA 1885
    GRUPO 10 MILHAR ATRASADA 2639
    GRUPO 14 MILHAR ATRASADA 0754

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a senhora podia me passar um terno de grupo to precisando ganhar .

      Excluir
    2. OI KELINHA BOM DIA AS VEZES EU POSTO NO MEU BLOG PQ NOS BLOGS QUE PARTICIPO QUASE NINGUEM GOSTA PREFEREM DZ E MC...UM BJ AMIGA E VAMOS TORCER

      Excluir
  15. NO MEU E NOS OUTROS BLOGS NÃO TA DANDO PROBLEMA É UMA PENA GOSTO MUITO DAQUI DESDE A MUITO TEMPO QUE VENHO AQUI, MAIS DE VEZ ENQUANDO EU SAIO MAIS VOLTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Que tal deixar o endereço do seu blog??? Assim podemos visitar...

      Excluir
    2. ALICE UM DIA ME PEDIRAM E EU COLOQUEI E FUI BANIDA...CLICA NA MINHA FOTO NO MEU PERFIL VC ENCONTRA O LINK BJS E UM LINDO DIA DE SORTE...

      Excluir
    3. TENHA UM LINDO DIA DE SORTE ALICE

      Excluir
    4. BOM DIA VERA LUCIA SILVA , EU GOSTARIA DE PODER PARTICIPA DO SEU BLOG, SE VC PUDESSE NOS O ENDEREÇO EU FICARIA GRATA .

      Excluir
    5. É COM IMENSO PRAZER INEZ, PARA NÃO DAR PROBLEMA DE ME BANIR VE SE VC CONSEGUE CLICANDO NO MEU NOME SE APARECER O LINK VC CLICA NELE...CASO CONTRARIO ME AVISE ...UM BJ INEZ ESTOU NA TORCIDA AO LADO DE VCS

      Excluir
  16. Bom dia.
    Não tô dando uma dentro mas, lá vai meu sonho:
    Sonhei q queria mostrar uma prateleira para um amigo e tivemos q passar por vários obstáculos. Eram bicicletas, gaiolas e muito arame. Sonhei também q estava namorando no escuro apoiado em um tanque de alvenaria. Palpites?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. macaco
      veado
      carneiro
      066
      093
      625

      Excluir
    2. Valeu, Nice.
      Esse macaquinho, 1066, nunca sai de meu jogo mesmo q não poste. Vou incluir os outros tb.
      Muita sorte pra nós!

      Excluir
  17. "Á TODA(O)S ANIVERSARIANTES DO DIA 19/08/2017...PARABÉNS...FELICIDADES...FELICIDADES....PARABÉNS...MUITA LUZZZ...FELIZ NIVER...ABRAÇOSSSSSSSS...

    ResponderExcluir
  18. estou com 10,00 preciso ganhar urgentemente ...por favor me ajudem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia queridos! Por favor um bom palpite para federal por favor.

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com a centena 200 e andando de burro o q pode ser

    ResponderExcluir
  21. Bom dia !!!
    Sonhei com mtas notas de cem reais palpite pra CACA
    boa sorte a tds

    ResponderExcluir
  22. 9885-1948
    385-848...488...
    PTM....PT....FEDERAL....CORUJA

    ResponderExcluir
  23. Bom dia amigos, acompanho todos os dias os palpites de vocês vou deixar o meu e espero ajudar. TG= 3- 7- 11 / 3- 11- 12 / 7- 17- 22 / 7 17- 18 / 7- 8- 18. Quem joga no RJ, R$ 1,00 paga R$130,00 e se der dois bichos repetidos paga R$260,00. Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  24. Camilo , faz uns ternos de grupo e boa sorte.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia! Tenham um otimo dia e muita sorte!

    ResponderExcluir
  26. Sonhei rasgando uma nota d 100 e com macaco! Pelo menos nos sonho eu to ostentando😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaca
      Macaco
      Jacaré
      Sonhar com macaco
      Costuma dar jacaré e macaco

      Excluir
  27. Oi bom dia não vou jogar hoje gente,estou sem dindim mas não vou deixar de dar meu palpite pra hoje grupo19,7,13 0628,0027,0149,7875,4312,1009,borboleta tá bom pra hoje hoje é dia do pavão né 0115,1116 1413,1314

    ResponderExcluir
  28. pessoal? o que é mesmo sonhar que esta sendo ofendido?. voces falaram, mas, eu esqueci. clea mg. vaca ta bom pra hoje?

    ResponderExcluir
  29. GENTE NÃO ESQUEÇAM DO VEADO 9696, 7494, 2295,2296

    ResponderExcluir

  30. Bom dia hoje
    Pro dia todo

    4444
    1018
    0597
    3099
    1000

    ResponderExcluir
  31. Bom dia galera a dois dias sonhei com uma coelha dois homens de cavalo e um boi correndo atras de mim,nessa noite passada sonhei dentro de um onibus,depois eu ja estava lavando roupa e arracando batata q bichos pode ser?

    ResponderExcluir
  32. bom dia, a todos tenham todos um dia abençoado, preciso de um palpite, sonhei que estava no chalé fazendo jogo vi o número mas não a lembro só sei que fazia bastante jogo, quem pode me dar um palpite, agradeço obrigado e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  33. Bom dia a todos
    Sonhei que estava no hospital sendo atendido pelo uma médica morena grávida se alguém puder me ajudar saber que bicho q é eu agradeço a atenção.
    Tenha um bom dia a todos
    DEUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gravida
      Vaca
      Morena
      Macaco
      Medica carneiro,

      Excluir
    2. Gravida camelo-8 moreno pavão19-medica urso-23-

      Excluir
  34. Bom dia amados,por favor me mandem uma centena boa pra hoje PTM Rio.
    Gutemberg me ajuda aí.

    ResponderExcluir
  35. Bom, vamos lá.
    Hj, dia todo:
    Elefante = 2147
    Macaco = 6868 - 1066 - 8768
    Pavão = 0675 - 2874
    Tigre = 1687
    Urso = 1892 - 6090
    Vaca = 9999
    Boa sorte pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  36. Sonhei apagando fogo com uma borracha,o que pode ser?

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Nice e Dudinha sonhei fazendo um aterramento de energia elétrica, veja um palpite bom de termo de grupo e grupo e se possível centena, obrigado

    ResponderExcluir
  38. Bom dia só sonhei que estava fazendo um jogo no banheiro da casa da minha sobrinha a mulher falava tenho dez reais quero jogar no coelho será que vem coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banheiro costuma dar
      Vaca
      Qual numero da casa,posta ai

      Excluir
    2. O número da casa edidéia e78

      Excluir
  39. Bom dia ��
    Sonhei fumando
    Acho q pode vir
    Gat, macaco �� e cobra

    ResponderExcluir
  40. Bom dia ...

    888

    1/7

    Até a coruja 💰💰💰

    ResponderExcluir
  41. bom dia a todos que hoje seja melhor que ontem
    meus palpites
    026
    025
    094
    095
    093
    071
    669
    terno porco carneiro viado
    valendo dupla

    ResponderExcluir
  42. Bom dia a todos sem sonho meus palpites mesmo de ontem
    18-1270
    12-1045
    2-1906
    15-1457
    4-5115
    3-1009 e boa sorte pra quem for.

    ResponderExcluir
  43. BOM DIA A TDS ME MANDEM UM TERNO DE GRUPO PARA PTM RIO WLW GENTE,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  44. Mc 6970 2049 1000 2079 1170 1040 1888 3372

    ResponderExcluir
  45. BOM DIA . HOJE FORTISSIMO GRUPO
    ... VEADO .... 24 ... ATÉ A CORUJA ..ELE VEM NA CABEÇA ..
    .. SORTE Á TODOS. 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  46. Bom dia hoje eu sonhei com um menino q eu namorava mais ele já morreu, nosso parecia ser real nos beijamos conversamos ect.
    Alguém pra me ajudar??

    ResponderExcluir
  47. Bom dia pessoal Grupos pra hoje
    03-12-05-25
    Duplas de grupos
    03-12
    03-05
    12-05
    25-05
    12-25
    -----
    Ou a sua escolha

    ResponderExcluir
  48. Ai o 231 q eu falei!! Tipo (231)

    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda eu brinquei com vc, pois vc falou que à partir de 12 e 30 eles não deixaram postar mais![

      Excluir
    2. Tipo, vc deu um palpite sem querer. kkkkkkk

      Excluir
    3. Mais olha bem os números de comentários q fica marcado, e depois vê se tu consegue postar depois das 12:30 ?

      Só se liberar o site para postar ...eu tenho só observado isto!! O número de comentários!!!

      Excluir
    4. Com certeza é isso mesmo que está acontecendo

      Excluir
    5. Se por exemplo o site agora não deixar postar, ai vai ficar tipo (198) comentários, Ai todo mundo quer postar e não vai a postagem do jeito nenhum...qdo for lá pelas 21 horas tem mais de 250 postagens, aonde está estás postagens ????

      Excluir
    6. Pessoal uma dica de um fórum bem antigo.

      http://jbselvadepedra.maisforum.com

      Lá A PAGINA NÃO TRAVA.

      ALÉM DE TER VARIOS METODOS.

      VALE A PENA CONFETIR.

      ESPERO POR VOCES LA. 😁😀

      Excluir
  49. Bom dia hoje e 2649 sonhei que tava dirigindo o carro de meu amigo o número da placa e esse 13 e 7 boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  50. Alguém me ajuda num palpite certeiro sonhei com uma casa muito grande e muito bonita ela era toda emcarpetada era meio roxo claro e tinha muita imagem de Santos era muito linda parecia um Castelo de tão linda

    ResponderExcluir
  51. Qual o número da casa ? Diga pra saber

    ResponderExcluir
  52. bom dia pessoal ve se conseguem
    desifra meu sonho sonhei que tava num hospital e era muito escuro parecia um laberinto eu nao conseguia sair e via vultos tipo assombração kkkkkkmand um palpite obgdo.

    ResponderExcluir
  53. Gutemberg bom dia por favor manda seus palpites pra hoje por favor obrigada

    ResponderExcluir
  54. Alguém tem um grupo de palpites bom aí,me adiciona aí (32)99906-1221

    ResponderExcluir
  55. Meu.palpite.galo macaco veado.e.cobra galo cachorro

    ResponderExcluir
  56. bom dia acho melhor fazer um grupo aonde todos comenta pque daqui a pouco a essa página para
    o que vocês acham?

    ResponderExcluir
  57. Sonhei c duas nota de dez reais oq devo joga

    ResponderExcluir
  58. Não tinha número ainda era nova mas obrigado a todos que me derao palpites sorte BA todos

    ResponderExcluir
  59. Pessoal uma dica de um fórum bem antigo.

    http://jbselvadepedra.maisforum.com

    Lá A PAGINA NÃO TRAVA.

    ALÉM DE TER VARIOS METODOS.

    VALE A PENA CONFETIR.

    ESPERO POR VOCES LA. 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NESTE SITE

      Excluir
    2. Pra mim está normal acabei de entrar lá.

      Se fez o cadastro?

      Excluir
  60. Alguém me add grupo whaszapp 34 992482276

    ResponderExcluir
  61. sonhei que minha mae atropelava uma menina oque eu devo jogar

    ResponderExcluir
  62. pt vou de
    651
    650
    195
    095
    126
    625
    galo-viado-carneiro

    ResponderExcluir
  63. Federal hoje promete....será q vem o q ? Espero q tenham sorte hoje

    ResponderExcluir
  64. bicho de hoje pro Rio e porco as 14 horas pode joga que vem 1969 9169 0469 7269

    ResponderExcluir
  65. Hoje continua no pavão e no macaco e acrescento o jacaré 1560 4668 0765 7675 7576

    ResponderExcluir
  66. TEM TAMBEM O SITE DA ESTRELAGUIA EU PARTICIPO LA E MUITO BOM ,,, E FACIL DE ENTRAR ,, PALPITEIROS JOGO DO BICHO , SO ISSO

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde olha meu palpite e borboleta e Aguiar. 106. 416 615. Boa sorte a todos nós valeu

    ResponderExcluir
  68. Ah!! Muito bem !!


    1289
    1396
    1230
    9100


    Boa sorte!!!!
    Joga na fedeca tbm!😀😀😀😀

    ResponderExcluir
  69. Taí os bicos da 14.00 horas aí por vaca víado porco

    ResponderExcluir
  70. Hj porco para as 14 Rio
    Valendo dupla.porco e viado
    TG 18 19 24
    372
    Vai integrar o dindim dá cerveja

    ResponderExcluir
  71. Peguei o jacaré até quem fim pqp bingo na centena e no grupo

    ResponderExcluir
  72. Agora vem perú ou vaca na pt rio

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site