Palpites do Dia - Sábado - 05/08/17

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho deste Sábado, 05 de Agosto de 2017, Dia da Saúde e da Farmácia.


Palpite do Dia do Site:  Centenas: 192 e 109.


Escreva o seu aqui em baixo: 🍀

194 comentários:

  1. Boa a todos meus palpites pra hj
    Peru 177 980 277 680 577 578
    Jacare 660 758 857 057
    Pavao 875 775 575 075
    Tigre 587 785 588 585
    Aguia 705 507
    Cabra 022 023
    Gato 855 155 755
    Borboleta 516 616 416 316
    Cachorro 220 120

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA PARA TODOS!
    Ontem não joguei, mas passei meu palpite foi a milhar 0234, que deu na cabeça às 14h em SP. Eu quando jogo, só jogo aqui pro RJ.
    Meu palpite hoje é 3733 e 1886. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ! Blz vou no seu palpite..

      Excluir
    2. E centena ou milhar ou ddz falar pra mim joaninha

      Excluir
    3. Poxa gente, não é papo porque já deu não... Eu ÑÂO joguei nesse número pois esqueci. Tô chorando...
      Ontem sonhei com farmácia fui no livro dos sonhos e tava lá 7835, hoje ouvi que é dia do farmacêutico e fui ver agora e deu aqui na PTM 5835, NÃO lembrei de jogar nem lembrei pra dar o palpite. Me desculpem...
      E tô precisando tanto. Mas nossa hora vai chegar!

      Excluir
    4. Mas de todo jeito o grupo era cobra e tigre. Espero que alguém tenha ganhado.

      Excluir
  3. Posso, claro, estar enganado mas, hj vem galo a rodo!
    Tô nos mesmos:
    3751 - 7549 - 9551
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Hoje vou de cachorro 8920 vou com tudo

    ResponderExcluir
  5. Federal de hoje 1873 7174 5666 6777 1256

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amigos abençoado seja nosso dia de muita fé esperança e amor saude paz e sorte a todos.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amigos abençoado seja nosso dia de muita fé esperança e amor saude paz e sorte a todos.

    ResponderExcluir
  8. Meu palpite hoje coelho boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  9. Meu palpite hoje coelho boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Hoje joguei 3336 na duque dezena e dezenas resultado Ptn 4933 cobra eu ganhei alguma coisa ?

      Excluir
    2. Nao pq acertou o bicho com dezena diferente.

      Excluir
    3. BOM DIA ESTOU INDO COM 6448 SORTE

      Excluir
    4. Weldaa se vc jogou as dezenas separadas tambem vc ganhou,mais pra tirar sua duvida cunsulte um bicheiro ta! Boa sorte.

      Excluir
    5. Hoje é viado com 3994 e cobra 9933 e jacaré com 6057

      Excluir
  11. Bom dia atodos hoje vou assim 403:946:290:990 oi zulane vc acha q tá boa essa ct obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Estrela guia por favor manda palpite pra nós ai.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!
    Estou entrando aqui hoje, e vou passar a dar meus palpites com a licença de vocês é claro. Rsrs
    Hoje vou de VACA agora na ptm com 1500 pelos 12 prêmios milhares e centenas.
    E a dezena 00 pelos 7 prêmios .
    E claro o grupo 25 pelos 7 prêmios.
    Aqui na ptm RIO.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia e sucesso a todos!!!

    Milhar de hj

    1854

    ResponderExcluir
  15. 5 20 12 estão Bom para amanhã de sabado

    ResponderExcluir
  16. Eu vou de
    1ao5
    6820
    7620
    6121
    5944
    1333
    9998
    Será que hoje vou binga ta na hora dos bicheiro liberar um dinheiro to gastando de mais nestes jogos e não tou ganhando nada até agora ta na ora de clarear vamos nessa hoje e dia

    ResponderExcluir
  17. Hj MC 6505
    Ter gr seco ao 5
    17-2-25
    13-17-1
    Duque dz
    05-57
    66-49

    ResponderExcluir
  18. Bom dia pessoal! Sonhei lavando roupa no tanque oque será?

    ResponderExcluir
  19. "Á TODA(O)S ANIVERSARIANTES DO DIA 05/08/2017...PARABÉNS...FELICIDADES...FELICIDADES....PARABÉNS...MUITA LUZZZ...FELIZ NIVER...ABRAÇOSSSSSSSS..."BOA SORTE Á TODOS NÓS"...!!!

    ResponderExcluir
  20. Federal é peru 20 na cabeça. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  21. Olá bom doa sonhei q o banheiro da casa da minha vó esta sujo de agua misturado com cocô o q pode ser

    ResponderExcluir
  22. Bom dia,Federal... Águia... Coelho... MC. 0838...3808...0737...3707 e muita sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia ! Sonhei amamentando um bebê....o que pode ser ?

    ResponderExcluir
  24. Bom dia ! Sonhei amamentando um bebê....o que pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bebê do Bicho dizem que é coelho!!!!

      Excluir
    2. Até vc , Joselito!? Kkkkkkk!!!!!!!

      Excluir
  25. Bom dia.

    Segue meu palpite p/hoje

    Urso, jacaré ou burro.

    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia alguem poderia decifra meu sonho eu sonhei que tinha ganhado no grupo da borboleta só que eu tinha jogado centena tbm.so que não tinha ganhado na centena pq eu havia jogado 615 e tinha dado 215 e tbm eu via a centena 145 no jogo tbm.Alguem poderia decifrar esse sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja fiz esta 615 pra hoje conincidença kkkkkkkk

      Excluir
    2. Bom dia mari,o seu sonho ja esta dizendo o que vc deve jogar borbolenta,elefante,burro
      Ou seja joga essas centenas combinadas e os grupos dos mesmos bichos valendo terno,boa sorte amiga.

      Excluir
  27. APOSTA PTM
    😃585 😃451 😃055 😃349 😃328
    JOGO em cinco centenas.
    ⏩🔴🔴🔴A QUEM QUEIRA ACOMPANHAR A DEIXA BOA SORTE PRA APOSTA DA PTM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACRÉSCIMO da centena da cabra na PTM 😃223
      ⏩🔴🔴🔴BOA SORTE A TODOS QUE QUEIRAM ACOMPANHAR A DEIXA PRA APOSTA DA PTM.

      Excluir
    2. APOSTA PTRJ e SP
      😃055 😃328 😃448 😃223
      JOGO em quatro centenas
      ⏩🔴🔴🔴BOA SORTE AOS QUE QUEIRAM ARRISCAR A DEIXA PRA APOSTA PTRJ e SP.

      Excluir
    3. APOSTA FEDERAL
      😃223 😃055 😃212 😃597 😃328
      JOGO em cinco centenas
      ⏩🔴🔴🔴A QUEM QUEIRA ACOMPANHAR A APOSTA BOA SORTE NA CORRIDA DA FEDERAL.

      Excluir
  28. Olá pessoal bom dia. Qual o palpite para hj parte da manhã do Rio ?

    ResponderExcluir
  29. Bom dia!
    Gostaria que alguém decifrasse o meu sonho.
    Sonhei que estava na casa da minha avó e escutava um barulho de estouro e no susto saia correndo para ver, e via que na casa da minha prima estava pegando fogo, era o botijão de gás. Corriam muitos vizinhos para jogar água para apagar o fogo e alguém gritava: liga para o bombeiro, liga para o bombeiro. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro qual numero da casa da sua prima joga ele e passa pra nós aqui também e fogo é aguia.

      Excluir
    2. Bombeiro aqui 190
      Casa da minha prima 1519

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Opa é 193 mesmo, errei acima

      Excluir
    6. Bom dia socorro sempre falam que sonhar com fogo e leao.
      Arrisca um terno de grupo 16,24,04 boa sorte.

      Excluir
    7. Se o seu sonho for certo e tigre
      9688

      Excluir
    8. Atiram seu terno veio na look , pena que aqui não tem

      Excluir
    9. Atiram seu terno veio na look , pena que aqui não tem

      Excluir
  30. Bom dia ,
    Palpites para hoje dia todo e Federal.
    Gr,Dz,Cts.
    2 – 005/505
    4 – 116/716
    6 – 622/123
    11 – 144/741
    19- 274/575
    20- 278/079
    21- 881/882
    23- 191/292
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que a mulher tava fervendo leite e msm cuidando o leite ferveu e derramou td no fogao

    ResponderExcluir
  32. Bom dia pessoal, hoje sonhei que uma família de caranguejo ia andando em cima do muro, e eles ainda falavam.
    Algum palpite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian Gato na cabeça quem anda encima de muro é gato e miando
      1456
      1354
      1853 mas siga teu coração.

      Excluir
  33. Bom dia a todos hoje sonhei com duas mulheres uma eu conheço outra não, e também com a minha filha sempre que sonho com ela e qualquer mulher da cabra..via um papel escrito 6-10-7 não sei se é um terno..ontem tornei ganha graças a Deus centena do burro e grupo..hoje vou nesses ai a sonhei também um pé de limão muito caregado limão gigante tirava um enorme, limão é aguia.vou assim
    2206
    0022
    1222
    1354
    1821
    1221
    1923. boa sorte a quem queira me acompanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que sonho com minha filha da borboleta
      1213

      Excluir
  34. Bom dia amigos
    Olha ae 1487 1793 2693
    É só forma as milhares e centenas Tenha um ótimo dia a todos

    ResponderExcluir
  35. Bom dia a todos eu não tenho como jogar para as 11horas mais quem tiver joga 416 e 601 boa sorte a todos combinada também

    ResponderExcluir
  36. sonhei com cavalo amarrado o que pode ser

    ResponderExcluir
  37. Bom dia pessoal...

    Hoje é dia de borboleta.

    C - 1/7

    715

    Até a coruja 💰💰💰

    ResponderExcluir
  38. Alguém pode me ajudar a desifra esse sonho.
    To sonhando com o meu ex marido direito não estou entendendo ??

    ResponderExcluir
  39. Meus palpites sao esses dia todo 1957
    9408
    9669
    9117
    9217
    9155

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. Hoje Vai da viado com 3994 e cobra com 9933 e jacaré 6057 Boa solte

      Excluir
  41. gente me ajuda ai!! oque pode ser sonhar lavando roupa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAVAR Na vida: lucros. No amor: novidades. Grupo: 3, 22, 24. Dezena: 12, 87, 96. Centena: 112, 988, 896. Milhar: 2188.

      Excluir
  42. BOM DIA.
    MANDA UM PALPITE POR FAVOR.
    DUDINHA HELIO ESTRELAGUIA
    POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  43. 2998-2698-2599-2699-2500-2700--2877-2878-2678-2779-2680-2880-2780...hj para ganha ptm.na cabeça..

    ResponderExcluir
  44. Palpite ddz 13#89###dg 4#23###11#13####tg 11#13#16###4#23#17

    ResponderExcluir
  45. Vou de grupo 07 dezena 27 boa sorte pra todos 😘

    ResponderExcluir
  46. Bom dia amigos do bicho kkk muita falta.de.sorte mesmo estive.ausente voltei ontem e não deu para colocar meu palpite mais joguei em.cima da hora as milhares 1933 3611 8611 5611 1940 na PT rio não repeti e veio na cabeça.a milhar 5611 e a centena 933 que pena né pessoal não deu para repetir perdi uma bolada mais não desânimo nunca boa jogar hoje sorte a todos

    ResponderExcluir
  47. Ótimo sábado a todos ,vou esperar o resultado das 11hs vou jogar só para as 14 hs, estrela da um palpite ai .

    ResponderExcluir
  48. Bom dia a todos cadê. Helio e gutemberg dudinha mandem palpites vcs são. Bons. Fuiiiii

    ResponderExcluir
  49. Bom dia a todos cadê. Helio e gutemberg dudinha mandem palpites vcs são. Bons. Fuiiiii

    ResponderExcluir
  50. Bom dia a todos cadê. Helio e gutemberg dudinha mandem palpites vcs são. Bons. Fuiiiii

    ResponderExcluir
  51. Bom dia a todos cadê. Helio e gutemberg dudinha mandem palpites vcs são. Bons. Fuiiiii

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Quando eu sonho lavando roupões sempre jogo gato

    ResponderExcluir
  54. Palpite galo na cabeça 1049/1050/1051/1052

    ResponderExcluir
  55. Kkkkk ninguem acertou na ptm aquir vendo palpite dos outros relativo kkk la vai meu 9051 0951 3149 4149 1050 3049 7319 0619 20reais mc s p pt do rio pra ferderal 9051 9049 0951 4149 8149

    ResponderExcluir
  56. Bom dia a tds abençoado sabado muita sorte a tds nós, por favor me ajudem sonhei fugindo de um bando de homens corri muito me escondi e fiquei olhando eles me procurando estavam brabos e tinha uma mulher magra também se escondendo deles depois já em casa n.534.vi minha mãe ja falecida eu ajudei ela a entrar em casa e vi muitas crianças no meu portão ufa sonhei muito. Obrigado a tds que me ajudar o que jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde margareth,sonhar escondendo,bicho que se esconde e gato e coelho
      Correndo muito,cavalo e viado
      Sendo caçada viado,leao,tigre boa sorte

      Excluir
    2. Ha,joga o numero da sua casa conbinada

      Excluir
  57. Para. As. 14horas
    Tgc:18,25,14,11--:10,00
    Tdc:71,54,98,43--:2,00
    Vale.ddc:--------:8,00
    Boa. Sorte.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia a tds abençoado sabado muita sorte a tds nós, por favor me ajudem sonhei fugindo de um bando de homens corri muito me escondi e fiquei olhando eles me procurando estavam brabos e tinha uma mulher magra também se escondendo deles depois já em casa n.534.vi minha mãe ja falecida eu ajudei ela a entrar em casa e vi muitas crianças no meu portão ufa sonhei muito. Obrigado a tds que me ajudar o que jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu sonho caçhorro elefante e cabra
      5817
      9901
      9721
      Boa sorte

      Excluir
  59. Para. As. 14horas
    Tgc:18,25,14,11--:10,00
    Tdc:71,54,98,43--:2,00
    Vale.ddc:--------:8,00
    Boa. Sorte.

    ResponderExcluir
  60. hoje eu vou assim 860 238 266 939 074 988 205 116

    ResponderExcluir
  61. PTM-RJ - 11:20
    Resultado Grupo
    1°5.835 09
    2°0.450 13
    3°2.840 10
    4°1.958 15
    5°8.643 11
    6°9.726 07
    7°62.575 19

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde gente hoje na Federal quem quiser arriscar
    1868
    2837
    Milhar centena E dezena valendo Duque

    ResponderExcluir
  63. Hoje o Dia Todo 2020 - 2598 - 5298 Boa Sorte a Todos.

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde galera
    C.1.
    331..337..019..447..196
    Ao 5.
    Boa sorte a TODOS

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde cadê zulane maria lucia dudinha Antonio carlos nonato mario Alssandra cordeiro sumiupor favor alguem mi mande um palpite pra federal obrigado

    ResponderExcluir
  66. Pessoal eu acompanho , vocês.se quiserem .ir com migo vamos nessa.pt e fd. 2700.e 234.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Tá rui pra ganhar aqui no Rio pqp

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde, essa noite eu sonhei com 5 pessoas mortas, minha tia, dois primos e duas pessoas que eu não conhecia, eles estavam em macas de hospital cobertos por panos branco, e eu dormia em frente ao quarto que eles estavam, fui obrigada a lavar roupa e estender perto dos corpos, depois eu ia dormir quando acordava minha cama estava em baixo de um de maçã e havia 5 maças roidas ao lado da cama. Oque significa?

    ResponderExcluir
  70. Parabéns a todos que ganharam, no primeiro palpite do dia alguém colocou a centena 120 do cachorro , alguém acertou a dupla de grupo , cachorro e jacaré e vamos com tudo pra federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que vale arriscar novamente no cachorro? Sonhei a noite inteira!!!

      Excluir
  71. Federal
    Peru com cão com galo com cobra com vaca
    80-18-52-36-98

    ResponderExcluir
  72. 3580 1080
    4718 6818
    6952 4652
    6336 9036
    1298 2598

    meu jogo pra Federal será com essa numeração

    sorteeeeeeeee

    ResponderExcluir
  73. hoje federal cachorro com 220 e020

    ResponderExcluir
  74. com certeza hoje vai voltar o cachorro do rj

    ResponderExcluir
  75. amigos precisando de 6 números para mega sena valeu ��

    ResponderExcluir
  76. Federal vou fazer vocês alizarem o banqueiro terno 17.16.4

    ResponderExcluir
  77. Sonhei a noite inteira com cachorro! Mas não sei como jogar! Vi que deu cachorro às 11:00h. Vale a pena jogar agora no cachorro de novo? Como faço?

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde para Federal.milhar.6209.burro na cabeça

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde para Federal.milhar.6209.burro na cabeça

    ResponderExcluir
  80. Pelo meu sonho vou no 193 na federal

    ResponderExcluir
  81. VOU DE MACACO FEDERAL 066 SORTE A TODOS E BOA TARDE.

    ResponderExcluir
  82. Qual o paplpite pra federal hoje preciso ganhar

    ResponderExcluir
  83. Obrigado amigos peguei o grupo joguei pouco mas valeu cachorro e joguei mas no gato e coelho valeu vamos pra federal repeti boa sorte a tds nós

    ResponderExcluir
  84. Obrigado amigos peguei o grupo joguei pouco mas valeu cachorro e joguei mas no gato e coelho valeu vamos pra federal repeti boa sorte a tds nós

    ResponderExcluir
  85. Cachorro e cobra estão jogando muito a volta

    ResponderExcluir
  86. PRA FEDERAL LEÃO. GATO. COELHO JACARE E G 23

    ResponderExcluir
  87. BicHos atrasados na federal
    17, 24, 5, 19, 22, 9. 1

    ResponderExcluir
  88. Coruja cabra carneiro grupo boa sorte

    ResponderExcluir
  89. Jacaréeeeeeee 358 100 reais vassoura duzentos no grupo tudo ou nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21 horas do rio deixa bem claro quem quiser ganha é só jogar em depois não vão dizer que eu não avisei boa sorte a todos

      Excluir
  90. Alguém já tem resultado da corujinha

    ResponderExcluir
  91. Caraca consegui salvar no dqdzcom do cachorro a corujinha no rio é águia 7906 na quenga

    ResponderExcluir
  92. Amanhã vou de Carneiro 3325 2828 2127 é dqdzcom 25/28/27/58/34 R$5,00

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site