Palpites do Dia - Sexta - 10/03/17

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho deste Sexta, 10 de Março de 2017,   Dia da Sogra.

Palpite do Dia do Site:  Centenas: 215 e 003.


Escreva o seu aqui em baixo: 🍀

212 comentários:

  1. Vai dar porco 70 e burro com 10 e vaca com 97

    ResponderExcluir
  2. Também concordo 2600 muito atrasada vaca

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho k da vaca só k com 7799

    ResponderExcluir
  4. Bom dia gente, eu sonhei que meu irmão pegava um cachorro e lacava ele com uma corda e segurava,e com lingüiça,e que eu e a ex do meu namorado discutia e ela pegava uma garrafa pra bater ne mim,me ajude decifra ai pra mim,zulane,estrela guia,araenes,entre outros,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg zulane vamos ná fé e sorte bom dia

      Excluir
    2. Joga tua idade mais a dz do cachorro tenho estas 418-417
      Corda e cobra 9236
      Linguica e porco 4870
      Ex touro 4781

      Excluir
    3. Araenes pena que VC mandou tarde demais ner,veio 10/13/18

      Excluir
    4. Boa tarde alguém tem palpite pra 14:00
      Um amigo hj daqui falou 10.13.18
      Saiu nas 11:00.

      Excluir
    5. Foi eu! Kkkkkk sempre acerto no sonho da Josilene!!!!!!!

      Excluir
    6. Poiser só que tem qe olhar mais cedo pfv, aki onde faço jogo e longe da minha casa

      Excluir
    7. Araenes vc tem mais palpite

      Excluir
  5. bom dia gente hj meu palpite e a vaca 4297 ...mas vou espera vcs mas um pouco Zulane qual é a Boa aqui para o Rio tovprecisanfo muito de ganhar Hélio..Mário .DO okmagino vcs tbm tdo o nosso grupo que é abençoado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tamara, vou de cachorro, Leão e camelo.

      Excluir
  6. so imagino manda uma milhar ai pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÂMARA DORNELAS
      😃2854 estou arriscando esta na PTM
      ⏩🔴🔴🔴A decisão da sorte sempre ao alcance de todos.

      Excluir
  7. Bom dia zulane.sonhei com uma aranha pequena no cantinho da parede, quando cheguei perto pulou uma grande na minha perna...o que significa. ..bjs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado sonhar com Aranha .

      Sonhar com aranha simboliza traição. Ver uma aranha tecendo a teia indica lucro nos negócios. Muitas aranhas agitadas na teia simbolizam algum complô que pode te prejudicar.



      Sonhar que foi picado por uma aranha indica que terá aborrecimentos causados por intriga.
      Sonhar com aranha no teto ou subindo pela parede simboliza sucesso em projetos pessoais e dinheiro.
      Matar uma aranha durante o sonho simboliza problemas a vista.
      Acredite na sua sorte:

      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Peru | GRUPO = 20
      DEZENA = 78 | CENTENA = 278 | MILHAR = 4278

      Excluir
  8. Bom dia zulane.sonhei com uma aranha pequena no cantinho da parede, quando cheguei perto pulou uma grande na minha perna...o que significa. ..bjs obrigada

    ResponderExcluir
  9. Bom dia me chamo Angela sonhei com muita galinha o que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser cachorro 6418
      Galo se tiver palpite 2451

      Excluir
  10. Bom dia zulane.sonhei que tinha uma aranha pequena na parede.e quando cheguei perto pulou uma grande na minha perna.o que significa por favor..bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom dia zulane.sonhei que tinha uma aranha pequena na parede.e quando cheguei perto pulou uma grande na minha perna.o que significa por favor..bjs

    ResponderExcluir
  12. Bom dia amigos, Zulane sonhei que o patrão da minha filha, levou eu e mais algumas pessoas a um restaurante, e no caminho encontramos um procissão com carro de bois em direção à uma igreja, saímos correndo pois estávamos no caminho. O que eu jogo, já faz um ano que não ganho nada. Me ajude pir favor. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado sonhar com Procissão .

      Sonhar que segue uma procissão simboliza paz, tranqüilidade e alegria. Se você é solteiro significa que a sorte estará ao seu lado.



      Se você é casado o sonho com procissão simboliza que seu casamento será estável e feliz.
      Acredite na sua sorte:

      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Borboleta | GRUPO = 4
      DEZENA = 14 | CENTENA = 314 | MILHAR = 7314

      Excluir
  13. Gente, sonhei que cortava meus dedos, para comer com uma sobremesa!!!!
    Bizarro, mas o que significa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ECA mesmo. Mas eu queria um palpite pró jogo.

      Excluir
    2. Significado sonhar com Cortar.

      A si próprio: bons acontecimentos, você possui energias fortes.



      Ore com muita fé.
      Faça uma doação.
      Acredite na sua sorte:
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Pavão | GRUPO = 19
      DEZENA = 73 | CENTENA = 873 | MILHAR = 8873

      Excluir
    3. SulAmérica Souza, bom dia!!!! Me ajuda, por favor!!!!

      Excluir
    4. Renata pode ser porco 4170-2369
      Se saiu sangue joga na vaca 4298

      Excluir
  14. Bom dia ontem peguei a Cemtena do meu carro na cabeça 8728 Haha . hoje vou de Aguia e vaca boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  15. Gente se alguém tiver resultado de BH MG preferida me mande pfvr,obg

    ResponderExcluir
  16. Bom dia

    preciso de ajuda alguem poderia me passar um palpite para as 11:20 ptm e pt rio 3 centenas diferentes para cada horario

    Ficaria agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Oswaldo,
      018-130-163
      Não sei se aonde você joga pode jogar a 018, se puder joga.

      Excluir
    2. Bom diaaaa
      841-482-963
      mega sorte....

      Excluir
  17. Hoje vou de 213 .214.215.216. 1 I 2 ,7
    BOA SORTE A TODOS. PASSE VIRADO 4 .2.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos tomara q um desses sonhos q tive traga sorte pra nós , meu primeiro sonho é q eu tava decorando um bolo e tava lindo com florzinha coloridas daí minha filha mais velha comeu a metade escondido e eu fiquei furiosa ,obs quando sonho com essa minha filha da cobra ,depois eu e os parentes estávamos num churrasco e a Ivete Sangalo veio fazer um show So pra nos e eu estava toda orgulhosa pelo privilégio de ter ela no churrasco e no final ela me abraçou e eu desejei a ela tudo de Bom e ela dizia q estava passando por problemas sentimentais ,o último sonho eu estava na em uma lambreta com meu filho caçula quando três garotos delinquente vieram nos assaltar daí já naum res mais lambreta era um carro eu pisei fundo porque eles estavam apontando o dedo como se fosse arma e eu conseguia ouvir os tiros ,obs esse meu filho da macaco quando sonho com ele decifra esses sonhos pra mim zulane e Estrela guia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolo p mim e avestruz se tava enfeitado e peru
      1478-4701
      cobra 2136
      macaco 0366 lambreta e aguia 8406
      mega sorte p ti...😘

      Excluir
    2. Obrigado meninas zulane e Estrela guia ,quase deu a milhar do Peru Estrela nossa passou raspando

      Excluir
    3. Obrigado meninas zulane e Estrela guia ,quase deu a milhar do Peru Estrela nossa passou raspando

      Excluir
  19. bom dia galerinha...
    sonhei com 4 gatinhos...
    bom meu palpite é:
    Grupo
    ELEFANTE...848
    GATO.......656
    CAVALO.....444
    Burro......711..
    MACACO.....665..566.(( 767 ))
    DUPLA
    17-10..14-12..10-3
    passe...17-17//14-14

    ResponderExcluir
  20. Eu peguei duas milhar está semana já tentei postar os números aqui e já não dava mais não tinha mais espaço nos comentários e hoje vem tigre ou galo as 11:20 PT rio

    ResponderExcluir
  21. Eu peguei duas milhar está semana já tentei postar os números aqui e já não dava mais não tinha mais espaço nos comentários e hoje vem tigre ou galo as 11:20 PT rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem algum palpite pras 18 horas e corujinha? pra hoje.

      Excluir
  22. Bom dia!
    54-gato
    98-vaca
    42-cavalo
    86-tigre
    30-camelo
    74-pavão
    18-cachorro
    62-leão
    06-águia
    50-galo
    com certeza vai dar bingo,boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  23. tres centenas para ptm por favor alguem me ajude to sem nenhum palpite

    ResponderExcluir
  24. Eu não tenho carro mas tenho uma placa que eu vi ela me chamou muito atenção era buro...... Por isso vou chegar junto espero que der.....
    0109-------------
    A dezena 09x 12 x 91

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos e muita sorte que significa sonhar com barata quem pode decifrar esse horror

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado sonhar com Barata.

      Sonhar que está matando uma barata quer dizer que tem falsos amigos à sua volta.



      Ver uma barata indica que terá empecilhos em uma viagem.
      Acredite na sua sorte:
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Touro | GRUPO = 21
      DEZENA = 81 | CENTENA = 681 | MILHAR = 3681

      Excluir
    2. BARATA E BORBOLETA
      O814-0714
      PEGA TUA IDADE MAIS AS DZ DELA P FORMAR A MILHAR TBM E UMA OTIMA OPCAO EX MINHA IDADE 36 ENTAO
      3614-3615 ESCOLHE A DZ DELA SORTEEE

      Excluir
  26. Sonhar com barata eu jogo no Peru sentena 278*778*milha 3278*2778*2877 bao sorte a todos

    ResponderExcluir
  27. Bom dia a todos!
    Os bichos atrasados. Rio de Janeiro:

    G:3_16_21_22_25.
    Sorte para todos!

    ResponderExcluir
  28. Qual oh significado eu sempre sonho com meu ex serviço quasse toda semana que bicho eu jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVICO E CAMELO TBM LEAO...
      9163-6932

      Excluir
    2. Obrigado meninas tudo de bom para vcs

      Excluir
    3. eu sonhei o meu irmao levando ums tirou o que ? e um leao correndo atrais de mim

      Excluir
  29. DZ (62) (16) (61) (35) (53) (50) (05) (5162) (5216) (0761) (735) (753) (250) (205)

    ResponderExcluir
  30. DZ (62) (16) (61) (35) (53) (50) (05) (5162) (5216) (0761) (735) (753) (250) (205)

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Significado sonhar com Churrasco.

      Fazer: ponha em ordem sua vida doméstica e documentos.



      Comer:seus desejos sexual vão se realizar, seja sincero e carinhoso.
      Acredite na sua sorte:
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Águia | GRUPO = 2
      DEZENA = 08 | CENTENA = 208 | MILHAR = 1208

      Excluir
  32. Sonhei com muitos ovos. Zulane pode me dizer significado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado sonhar com Ovo.

      Fresco: uma grande notícia a caminho.



      Podre: dificuldades no emprego.
      Ovos fritos, preparados: infidelidade conjugal.
      Ovo cozido: discussão em família.
      Ovo aberto, deixando ver a gema: trabalho desfeito.
      Acredite na sua sorte:
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Jacaré | GRUPO = 15
      DEZENA = 57 | CENTENA = 357 | MILHAR = 8357

      Excluir
    2. Ovos jacare 8460-3160
      Se grandes peru avestruz
      4078-6103

      Excluir
    3. sonhar com ovo e 10= 20= 1 com sertesa

      Excluir
  33. Nao recebi nenhum palpite ainda para tres centenas ptm ninguem tem algum

    ResponderExcluir
  34. Bom dia gente mandem um palpite bom pra hoje milhar ou terno

    ResponderExcluir
  35. APOSTA SEXTA PTM
    😃5cachorro 14gato 9cobra
    😃20peru 9cobra 5cachorro
    Grupo seco 1/3 e 1/5
    😃517 178 735 854 quatro centenas na deixa.
    ⏩🔴🔴🔴PRA DECISÃO É CRITÉRIO DE CADA UM BOA SORTE A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOSTA PTRJ SP
      😃18porco 5cachorro 9cobra
      Ainda continuo com a deixa anterior.
      😃371 170 178 arriscando um pouco a mais nas três centenas.
      ⏩🔴🔴🔴Decisão de escolha ao risco de cada um.

      Excluir
    2. Ainda livrei o dia pelo grupo do Peru PTM.
      ESTOU COM A CENTENA 😃517 do cachorro tambem essa centena pode aparecer na cabeça apostando na PTRJ e PTSP
      ⏩🔴🔴🔴BOA SORTE PRA QUEM VIER ARRISCAR TAMBEM.

      Excluir
    3. So imagine tbm estou seguindo essa centena do cachorro 517

      Excluir
  36. Bom dia a todos
    grupo 1/2
    14-15
    terno
    14-15-17

    ResponderExcluir
  37. GP DO DIA (4) (9) (16) (13) 5216 735 5162 0761 250

    ResponderExcluir
  38. Zulane Souza, bom dia! Me ajuda!!! Sonhei que cortava meus dedos, para colocar em uma sobremesa e comer. Acordei apavorada!!!! Me dá um palpite de milhar e terno de grupo? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, ja respondi!
      Veja a postagem ai em cima.

      Excluir
    2. Significado sonhar com Cortar.

      A si próprio: bons acontecimentos, você possui energias fortes.



      Ore com muita fé.
      Faça uma doação.
      Acredite na sua sorte:
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Pavão | GRUPO = 19
      DEZENA = 73 | CENTENA = 873 | MILHAR = 8873

      Excluir
    3. Magina, não precisa pedir desculpas, quando a pessoa é educado, como você, eu não me importo de postar várias vezes. Gosto de pessoas educadas.
      Boa Sorte!! Espero que ajudo você a ganhar, eu vou jogar TG 5-8-16 centenas 018-130-163.

      Excluir
  39. Bom diaaaa
    sonhei com uma atriz da malhacao que passava hidratante no corpo dela pq ia fazer umas fotos depois passamos numa loja e compramos trufas p comer caminhando vias varias trufas no chao mas ad pegavamos parecia coco de cavalo ….em seguida minha irma parecia e falava plha aqui qts premios o tio ganhou no bingo tinha uma moto toda amarela eu falava entao esta e minha ela falava nao ja pedi p mim eu tentava falar e nao conseguia parecia que a voz tinha sumido mas pensava nossa eu que cuido dele ela nem liga …batia no meu peito p ver se saia a voz e nada era um desespero este tio meu mora na casa 160 e deficiente mental….


    Acho 11-20-02...mas aceito palpites.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado sonhar com Ator-Atriz.

      Representa um grande desejo da pessoa que sonha em vencer na vida e alcançar o sucesso.



      Ver um ator ou atriz: aborrecimentos com gente próxima.
      Vê-los na tevê: decepção e contratempos no seu caminho.
      Oferecer flores a uma atriz: paixão não correspondida.
      Acredite na sua sorte:
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Elefante | GRUPO = 12
      DEZENA = 48 | CENTENA = 748 | MILHAR = 8748

      Excluir
    2. Significado sonhar com Trufa .

      Sonhar com trufa lhe mostra que está em um momento muito bom.



      E isso acontece tanto em sua vida pessoal e profissional. O sonho com trufa deixa essa sua situação bem clara, mas também é um alerta a possíveis incômodos que isso pode trazer a pessoas a sua volta. Este incomodo pode vir principalmente de pessoas no trabalho. Por isso, não acredite em tudo que lhe falem, algo pode ser apenas para lhe afetar.
      Acredite na sua sorte:

      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Águia | GRUPO = 2
      DEZENA = 05 | CENTENA = 705 | MILHAR = 9705

      Excluir
    3. Significado sonhar com Tio.

      Notícias de parentes ou amigos que estão longe, boas novidades.



      Bom momento na profissão e nos negócios.
      Sorte no jogo.
      Acredite na sua sorte:
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Coelho | GRUPO = 10
      DEZENA = 38 | CENTENA = 438 | MILHAR = 7438

      Excluir
    4. Significado sonhar com Prêmio .

      Sonhar que você recebe um prêmio simboliza que você alcançará a realização profissional ou educacional que almeja.



      Sonhar com prêmio também pode simbolizar progresso nas metas pessoais e mostra que se sente realizado e orgulhoso de si mesmo.
      Acredite na sua sorte:

      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Leão | GRUPO = 16
      DEZENA = 61 | CENTENA = 361 | MILHAR = 5361

      Excluir
    5. Bom dia abençoada, desejo muita Boa sorte!!!

      Excluir
  40. Sonhei com muitas professoras e2 homem brigando

    ResponderExcluir
  41. Palpites para hoje: Leão e Touro
    Acessem os demais palpites no link: https://www.youtube.com/watch?v=Y5Yc0OT30hQ
    Canal: Diego Palpiteiro

    ResponderExcluir
  42. BOM DIA A TODOS GERAL...Hoje com certeza 5-21-9-4-17- quem quiser ariscar boa sorte a todos 1020-1313-1936-1367-1981--9901-. FUI.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a todos!! Tem um bom tempo que eu não poste mais nada do que sonhava... Eu faço uma oração bem forte, maioria dos meus sonhos São pesadelos... Quando faço essa oração fico um bom tempo sem lembra de nada

    ResponderExcluir
  44. Sonhei c 70 reais q era preço de uma rede oq sulane Sousa

    ResponderExcluir
  45. Bom dia sonhei eu de bicicleta e eu via a policia dano uma abordagem ai eu voltava e jogava o revolve calibre 32 e pedia agua na casa da mulher ai ela pensava q bois ia roubar ela oq dar no jogo do bicho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bicicleta camelo 6932
      Policia macaco 0366-4665
      Agua jacare 8460

      Excluir
    3. E eu tava com o meu primo ele er falecido oq dar tambem

      Excluir
  46. Bom essa noite eu sonhei que estava na casa da minha patroa tomando café da manhã junto com ela e mais duas cuidadoras . Todas nós estávamos á mesa tomando café e conversando todas nós estávamos bem.... Essa minha patroa faleceu á dois dias... Como eu jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falecido jacare elefante
      ddz 60-46
      Se estavam juntas e urso 7391
      terno dz 60-46-91

      Excluir
  47. Soma
    macaco 8465-4665
    TOURO 2684-4781
    JACARE 3160-8460
    COBRA 2136-9236
    CAVALO 8741-6841
    LEAO 2963-8062
    GATO 9155-4856
    URSO 3692-0391
    CABRA 6023-4822
    CACHORRO 4718-4017

    ResponderExcluir
  48. acrescentei...
    DG...14-8...14-20...14-9..14-11
    MILHAR....4554...5445
    terno de grupo
    14-9-11
    vamos pra cima !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai da GATOOOOOOOOOOOO
      DG....14-10
      TERNO...14-14-14

      Excluir
  49. Zulane, Estrela, amigos palpitem meus sonhos por favor.Sonhei que uma mulher me mordia e arrancava pedaços do corpo e sangrava e eu não conseguia me livrar dela,no sonho eu pensava, isto não é mulher é um leão. algum bicho a mais fora o leão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Arrisca tbm assim
      Cachorro- 0517
      Tigre - 1985
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  50. bom dia a tdos vou de leao /161/162/163/164 forte 461/462/463/464 normal e grupo e dg com touro 181/182/183/184 e sorte a tdos com muita luz

    ResponderExcluir
  51. Zulane fala uma milhar moro em Osvaldo Cruz estado de São Paulo

    ResponderExcluir
  52. Bom dia para todas Loteria
    MC- 5234 / 4436 / 4936

    TDZ- 34x54x67x89 / 36x44x76x98

    TDZ- 52x36x67x89 Vddz

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Joguei 1479 dezao milhar seca e Cincão pelos 7.

    ResponderExcluir
  56. Bom Dia pra todos
    Hoje vou assim geral...
    Mc. 1932- 6213- 0834- 5369
    TG - 8- 3- 18 // 3- 9- 18
    DDc. 32- 13- 34- 69

    ResponderExcluir
  57. ESQUECI DE POSTAR JOGUEI
    DUPLA.....14-5.... TAMBÉM

    ResponderExcluir
  58. LK - 11:20
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 2541 11 Cavalo
    2° 7807 02 Águia
    3° 4414 04 Borboleta
    4° 3182 21 Touro
    5° 9469 18 Porco
    Soma: 27.413

    ResponderExcluir
  59. ZULANE, pode me passar uns palpites de centenas para hoje as ptn e curujinha 3 centenas para cada jogo
    ficaria agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palpite pro dia
      130-163-975-207-723-659
      Boa sorte!!!

      Excluir
  60. DECIFREI MEU SONHO MUITO BOM
    CAVALO LOOK PERU PTM...
    MEU SONHO 11-20-02...
    PARABENS AOS GANHADORES DO DIAAA ATE AGORA....

    ResponderExcluir
  61. bom dia a todos ,, sonhei que eu falava pra uma menina a senha do waifff 310 vou nela

    ResponderExcluir
  62. O fiote acertou uns par de bicho menos o gato kkk, vlw fiote qual é o palpite pra PT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joguei 20-14... faltou o 14...
      na look veio meu cavalo.. nada do gato... Pacaba

      Excluir
  63. 10/03/17-PTM/CG

    ------------------------------

    1. 1578 (20) PERU

    2. 7484 (21) TOURO

    3. 2049 (13) GALO

    4. 4170 (18) PORCO

    5. 3840 (10) COELHO

    6. 9121 (06) CABRA

    7.  809 (03) BURRO

    ResponderExcluir
  64. Waldirene foi por tao pouco quase
    1478 deu 1578 minha cruz nao tinha a pedra 5 que pena mas se jogou o grupo ou dz salvou ....as vezes e bom jogar a idade mais a dz do bicho ...quem ensinou e um amigo do antigo JB....
    E MUITO BOM.....

    ResponderExcluir
  65. Joguei cavalo Cg Rj veio look Goiás kkk

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Essa noite minha filha acordou dizendo que estava sonhando com jacaré
    Meu primeiro sonho foi fazendo a barba
    O segundo, eu estava num lugar, acho que subindo algumas escadas, mas um gato tentava me morder e arranhar, eu pegava ele é jogava de uma janela e ele voltava da mesma maneira(me agredindo, rsrsrs) isso foi por algumas vezes

    ResponderExcluir
  69. Hj dei mole saiu
    13,10 e 18.
    Mas algum palpite

    ResponderExcluir
  70. sonhar com o numero 1208. alguem ajuda?!!!

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde a todos...sonhei que minha amiga fez um violão e me vendeu por 500.00 alguém sabe o significado?

    ResponderExcluir
  72. SONHEI COM MINHA MOTO, QUE RASGARAM O PNEU DELA. VOU DE MC 8734 FF 84-34 - C 231 - 111 SORTE A TDOS

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Josilene! Pena que aqui não tem jogo das 11hs eu tinha ganho do 3 ao 5 aqui vc faz tg colocado 1/3 2/4 e 3/5 3reais daria 800;00 kkkkkk

    ResponderExcluir
  75. Nossa! DD não saiu um joguei em todos pé frio Sr Hélio kkkk

    ResponderExcluir
  76. Alguém sonho com aranha eu vou de veado milhar 3294 Boa sorte galera

    ResponderExcluir
  77. Alguém sonho com aranha eu vou de veado milhar 3294 Boa sorte galera

    ResponderExcluir
  78. boa tarde sonhei que estava com varinha de pesca ... alguem pode dessifrar pra mim obrigado!!

    ResponderExcluir
  79. Oi sonhei com um cavalo algumq palpite valeu

    ResponderExcluir
  80. Josilene! Pena que aqui não tem jogo das 11hs eu tinha ganho do 3 ao 5 aqui vc faz tg colocado 1/3 2/4 e 3/5 3reais daria 800;00 kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde !algum palpite para as 18 horas ? e corujinha

      Excluir
  81. vou de :
    DUPLA
    16-14
    14-11-9
    CENTENA...656//555//353//454
    FORTE AINDA VOU GATOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei acrescentando..
      dupla
      14-5...14-12.. 14-17...((17-20))
      ((*( ..14-14...)))dupla valendo passe
      só esperar pra gritar
      aaaaaaaeeeeeeeeee

      Excluir
  82. LK - 14:20
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 6436 09 Cobra
    2° 6177 20 Peru
    3° 2871 18 Porco
    4° 3780 20 Peru
    5° 2252 13 Galo
    Soma: 21.516

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT-14:00
      Prêmio Resultado Grupo
      1º 6167 17-MACACO
      2º 9432 8-CAMELO
      3º 5574 19-PAVÃO
      4º 2181 21-TOURO
      5º 0070 18-PORCO
      Soma 23424

      Excluir
    2. 10/03/17-PTSP

      ------------------------------

      1. 8275 (19) PAVAO

      2. 5610 (03) BURRO

      3. 8311 (03) BURRO

      4. 2159 (15) JACARE

      5. 2688 (22) TIGRE

      6. 7043 (11) CAVALO

      7.  422 (06) CABRA

      Excluir
  83. nossa só não tomei fumada porque tinha o grupo MACACO TAMBÉM SENÃO O FUMO IA SER GRANDE CARAMBA

    ResponderExcluir
  84. As de peguei a dezena e grupo macaco aeeee👏

    ResponderExcluir
  85. Bosa tarde!!!

    alguem tem um bom palpite , preciso 2 numeros centena


    ResponderExcluir
  86. Por favor ninguem tem palpite centena para as 18:00

    ResponderExcluir
  87. Oi zulane boa tarde...tb com vc. Falei com vc de manhã. Que tinha sonhado com aranha...joguei o que vc tinha falado 4278...pois deu 578 que pena....o que eu faço agora por gentileza. ..muito obrigada pelo palpite de manhã. ..bjs

    ResponderExcluir
  88. Oi zulane boa tarde...tb com vc. Falei com vc de manhã. Que tinha sonhado com aranha...joguei o que vc tinha falado 4278...pois deu 578 que pena....o que eu faço agora por gentileza. ..muito obrigada pelo palpite de manhã. ..bjs

    ResponderExcluir
  89. amigos só estou perdendo zulani estrela guia m manda um palpite moro em Macapá o que vcs acham de cobra e burro

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde Helio! Vc excluiu seus palpites por cousa daquela uma lá que te chamou de pé frio? Não liga com pessoas mesquinhas! Agente só posta palpites; não sabemos o que realmente vai dar.esquenta não; e aparece com seus palpites gostamos mt de vc.

    ResponderExcluir
  91. Oie gente oque eu poderia jogar pras 18:00 ptn rio??????

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. QUERO FALAR PARA O SR. HELIO QUE SEUS PALPITES SAÕ OTIMOS, .

    ResponderExcluir
  94. to querendo jogar o numero 6666 hoje para 18 h e corujinha milhar .

    ResponderExcluir
  95. Zulane sonhei que estava comendo biscoito de leite com feijão e depois comprei uma casa na frente dá minha e comecei uma obra muito grande oque deve ser manda um palpite pra PTM RJ pras 18 horas

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde pra todos.
    Ptn.e Crj.
    C.817.234.589.
    Tdz 17.34.89.
    Tgr 05.09.23.
    Muita sorte pra todos nós.

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site