Pesquise Aqui

O dono da banca deu o palpite certo.

Pessoal, com a sorte não se brinca! Eu estava com um palpite daqueles, lembro muito bem que meu tg era 9, 25 e 6. minha mãe estava sem palpite no dia, mas mesmo assim participou do jogo. 
Eu estava saindo quando ela me deu R$: 5 e falou assim: "Faz um tg: (3) e 5 para mim" Respondi: "Qual?" Ela falou: "Qualquer um tá bom". 
Então eu com meu palpite quente do dia fiz meu jogo, nesse dia o dono da banca de minha cidade é quem estava anotando as apostas. Em tom de brincadeira perguntei: "Qual seu palpite para hoje? "
Ele respondeu na hora: "Vai vim tg (3) 1 ,1 e 1, tres avestruzes" e sorriu cinicamente. Apostei os R$:5 no palpite dele e confesso que na hora que entreguei o volante a minha mãe ela xingou muito! 
De tarde fui conferir o jogo e notei os apostadores desapontados com o resultado da pt, quando olhei para o quadro não acreditei: 4 avestruz no 1°, 2°, 3° e 4° prêmio. Minha mãe ganhou 3 mil reais e o bom palpite do dono da banca foi o primeiro e o ultimo, pois ele até hoje não dá opinião no jogo de ninguém.



Marcos Gonçalves

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site